Curso Online de Básico de Radiestesia e Uso do Pêndulo
Radiestesia é a arte de sensibilizar com radiações. Existem diversos instrumentos que são usados na prática radiestésica, sendo o mais fa...
Continue lendoAutor(a): Maria Da Luz Calvo Ovelheiro De Sousa
Carga horária: 15 horas
Por: R$ 23,00
(Pagamento único)
Mais de 70 alunos matriculados no curso.
Avaliação dos alunos: 3 no total
- Maria Alvina Da Silva Oliveira
- Izabel Cristina Barros Correa
- Magda Cybelle Batista Silva
- Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
- O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
- Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
- Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
** Material opcional, vendido separadamente.
Modelo de certificados (imagem ilustrativa):
-
Básico de Radiestesia e uso do Pêndulo
Básico de Radiestesia e uso do Pêndulo
-
Radiestesia é a arte de sensibilizar com radiações. Existem diversos instrumentos que são usados na prática radiestésica, sendo o mais famoso de todos o pêndulo, dado a facilidade de manuseio com que ele é dotado, o baixo custo para obtê-lo e a precisão do diagnóstico. Saiba mais acerca da radiestesia e como usar o pêndulo.
-
Introdução
Introdução
-
É a arte de sensibilizar com radiações. É um termo que provém do grego (radius = radiações) e do latim (aeshtesis = sensibilidade). Está mais do que cientificamente comprovado que todos os corpos emitem radiações na forma de onda (vibrações) que nos rodeiam o tempo todo e de forma contínua quer seja o corpo físico, ou o nosso cérebro e sistema nervoso.
-
Essas impressões ficam registadas no nosso inconsciente. Quando entramos em sintonia com as ondas externas, o cérebro interpreta-as e manda a informação daí resultante para o inconsciente. Isso acontece na forma de ondas internas através da atividade neuromuscular, o que provoca a reação externa em forma de movimentos nos instrumentos radiestésicos.
-
Dessa forma, constatamos que os instrumentos radiestésicos funcionam como uma antena amplificadora do sinal emitido a partir do inconsciente que, como foi dito acima, encontra-se ligado às radiações/vibrações de todo o Universo.
-
As respostas obtidas através desses instrumentos são então interpretadas, podendo ser utilizadas para diagnósticos médicos, prospeção de jazidas, localização de veios de água, pessoas e objetos perdidos.
Essa pesquisa só é possível quando o operador entra em sintonia ou ressonância com os objetos ou anomalias pesquisadas e o seu sistema neuromuscular. -
O sistema neuromuscular do operador emite impulsos involuntários que provocam movimentos nos instrumentos radiestésicos. Assim, o objeto da pesquisa se torna o transmissor, o cérebro do operador o recetor e o instrumento radiestésico, uma antena amplificadora.
-
História da Radiestesia
História da Radiestesia
-
Segundo historiadores e pesquisadores, a radiestesia é utilizada desde a pré-história, conforme provam desenhos em grutas e paredes de cavernas. Documentos arqueológicos da civilização peruana, datados de 9000 A.C. e em cavernas do subsolo dos Pirineus confirmam esta antiguidade.
-
Existe referências na Bíblia como na passagem em que Oséias reclama ao povo judeu, que ao invés de consulta-lo, utilizava-se da varinha para descobrir as coisas. E, não podemos deixar de cita Moisés (êxodo 17:5-6), Salomão e a Rainha de Sabá.
Há 4200 anos era praticada na China. Existe uma xilografia onde aparece o Imperador Kwang Yu segurando um objeto parecido com um diapasão.
Pagamento único
Cursos Relacionados
Encontre-nos no Facebook
Capítulos
- Básico de Radiestesia e uso do Pêndulo
- Introdução
- História da Radiestesia
- Teorias Radiestésicas
- Radiações
- Instrumentos Radiestésicos
- Aplicações da Radiestesia
- Praticando a Radiestesia: O Pêndulo
- Pêndulo: Introdução
- Como segurar no pêndulo
- A atitude mental
- A postura
- Preparação e limpeza do pêndulo
- Como usar o Pêndulo
- Leituras recomendadas
- Vídeos Recomendados