Curso Online de ANCORAGEM
5 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de ANCORAGEM

Neste curso aprenderemos sobre: O QUE É ANCORAGEM? APLICAÇÃO DA ANCORAGEM ESTÍMULOS À ANCORAGEM TIPOS DE ANCORAGEM PASSOS BÁSICOS DE ANC...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Neste curso aprenderemos sobre:

O QUE É ANCORAGEM?
APLICAÇÃO DA ANCORAGEM
ESTÍMULOS À ANCORAGEM
TIPOS DE ANCORAGEM
PASSOS BÁSICOS DE ANCORAGEM (CHAVES DA ANCORAGEM,
INTENSIDADE DO ESTADO, REGULAGEM - AUGE DA EXPERIÊNCIA, SINGULARIDADE DO ESTÍMULO, RÉPLICA DO ESTÍMULO)
EXEMPLOS DE ANCORAGEM

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- José Maria Grangeiro

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Neste curso aprenderemos sobre:

    O QUE É ANCORAGEM?
    APLICAÇÃO DA ANCORAGEM
    ESTÍMULOS À ANCORAGEM
    TIPOS DE ANCORAGEM
    PASSOS BÁSICOS DE ANCORAGEM (CHAVES DA ANCORAGEM,
    INTENSIDADE DO ESTADO, REGULAGEM - AUGE DA EXPERIÊNCIA, SINGULARIDADE DO ESTÍMULO, RÉPLICA DO ESTÍMULO)
    EXEMPLOS DE ANCORAGEM

  • O QUE É ANCORAGEM?

    As âncoras têm grande poder porque podem instantaneamente acessar estados poderosos. É o que acontece quando você vê a bandeira do seu país.
    Imediatamente você experimenta sensações e emoções fortes, que representam como você se sente com relação à nação como um todo, porque tais sentimentos estão associados àquela cor e àquele desenho em particular.

  • O QUE É ANCORAGEM?

    Ancoragem é a maneira de tornar permanente uma experiência. Podemos mudar nossas representações interiores ou nossa fisiologia num momento e criar novos resultados, e aquelas mudanças as requerem pensamento consciente. No entanto, com a ancoragem você pode criar um mecanismo acionador consistente, que automaticamente fará com que crie o estado que deseja em qualquer situação, sem ter que pensar a respeito.

  • O QUE É ANCORAGEM?

    Quando você ancora alguma coisa com bastante eficácia, ela estará lá, sempre que você quiser.

    Ancoragem é a técnica mais efetiva que conheço para canalizar construtivamente nossas poderosas reações inconscientes, de forma a estarem sempre ao nosso dispor.

    “Faça o que pode, com o que tem, onde estiver”

    T. Roosevelt

    Ancoragem é a maneira de assegurar que nós sempre teremos acesso aos nossos maiores recursos. É uma maneira de ter certeza de que sempre teremos o que precisamos.

  • O QUE É ANCORAGEM?

    Quando usamos a ancoragem, nós quebramos essas associações deliberadamente. Âncoras são construídas pela repetição e associação. Você pode ter ouvido sobre o condicionamento pavloviano ou talvez os cães de Pavlov. 

    A obra de Ivan Pavlov descobriu que você pode associar um estímulo, como um sino de uma resposta como a salivação em cães. Ao apresentar alimentos e ao mesmo tempo tocando a campainha eles ancoraram o toque para comer.

  • O QUE É ANCORAGEM?

    A palavra "ancoragem" em si é já uma âncora. Durante esse nosso debate, por exemplo, nós estivemos conectando uma série de diferentes experiências de referência ao termo ‘âncora’. ‘Ancoragem’ é o termo que nós mantemos na mente para elaborar a riqueza do seu significado.

  • APLICAÇÃO DA ANCORAGEM

    Ancoragem não está estrita às mais profundas emoções e experiências. Os comediantes são mestres de ancoragem, eles sabem como usar uma frase e tonalidade específicas ou a fisiologia para conseguir risadas instantaneamente.

    Como fazem isso? Fazem alguma coisa para fazer você rir, e, enquanto você está nesse estado intenso específico, providenciam um estímulo específico e único, como um certo sorriso ou expressão facial, ou talvez um tom de voz específico.

    Eles fazem isso coerentemente até que o estado de riso esteja vinculado a suas expressões. Em pouco tempo, eles podem fazer a mesma expressão facial e você não pode deixar de rir.

  • APLICAÇÃO DA ANCORAGEM

    Você pode ligar estados desejáveis ​​ como diversão e emoção para qualquer coisa. A publicidade tenta criar âncoras, associando seus produtos com sensação boa estados. 

    É por isso que anúncios de carros apresentam meninas bonitas seminuas.

    A desvantagem é que qualquer coisa pode ligar para os estados nojento como ansiedade e irritação. Por exemplo, você tem "um daqueles dias" e tornar-se muito ranzinza. Você está usando um par especial de sapatos. Então, uma semana depois, quando você estiver usando os mesmos sapatos, você começa a sentir-se aborrecida por nenhuma razão aparente. Sua mente ancorou ou vinculados seu estado ranzinza para os sapatos.

  • APLICAÇÃO DA ANCORAGEM

    A mente inconsciente pode ligar coisas incomuns para estados ou estados de espírito.Como uma data específica ou uma época do ano. Minha irmã fica infeliz em seu aniversário.
    Âncoras podem ocorrer em todos os  sistemas representacionais

  • APLICAÇÃO DA ANCORAGEM

    O uso mais comum de ancoragem é acessar recursos, sentimentos e estados, quando você quiser. 

    Substituir sentimentos e pensamentos indesejados com os desejáveis ​​é a liberdade de fato.

    Outros usos estão ganhando controle sobre as emoções, o acesso a memórias e criatividade e influenciando as respostas de outras pessoas. 

  • APLICAÇÃO DA ANCORAGEM

    Testar a associação por "disparar a âncora“, dizendo a palavra ou esfregando o lóbulo da orelha. Você deve reexperimentar o estado. Se não, repita associando ao gesto, som...

    “Dispare a âncora", quando você quiser experimentar o estado desejado, por exemplo, quando você está se sentindo sem recursos.

    O que você está fazendo é transferir recursos positivos de experiências passadas. As chaves para o sucesso são os procedimentos de ancoragem

    A intensidade do estado
    Repetição da âncora - âncoras vão desaparecer ao longo do tempo, a menos que sejam muito fortes.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • O QUE É ANCORAGEM?
  • APLICAÇÃO DA ANCORAGEM
  • ESTÍMULOS À ANCORAGEM
  • TIPOS DE ANCORAGEM
  • PASSOS BÁSICOS DE ANCORAGEM (CHAVES DA ANCORAGEM,
  • INTENSIDADE DO ESTADO, REGULAGEM - AUGE DA EXPERIÊNCIA, SINGULARIDADE DO ESTÍMULO, RÉPLICA DO ESTÍMULO)
  • EXEMPLOS DE ANCORAGEM