Curso Online de CAPACIDADE QUÂNTICA
5 estrelas 4 alunos avaliaram

Curso Online de CAPACIDADE QUÂNTICA

Meu pai me dizia que vontade era uma coisa boa, pois dava e passava ? que engano! A cada dia mais, a ciência, principalmente a neurociênc...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Meu pai me dizia que vontade era uma coisa boa, pois dava e passava ? que engano! A cada dia mais, a ciência, principalmente a neurociência, comprova que a vontade é determinante na realização de nossas ações.
Neste curso aprenderemos sobre:
Entendendo o que é vontade;
O Insight Psicoespiritual;
A Transmutação da Vontade;
Mesmer e Lavoisier;
O Que é Capacidade Quântica;
A Chave da Capacidade Quântica de Sentir;
A Chave da Capacidade Quântica de Agradecer;
A Chave da Capacidade Quântica Imaginativa;
A Sua Capacidade Quântica.

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- André Dos Reis Felipe

- Victor Hugo Monteiro E Centi

- JoÃo Luiz Da Silva

- Maria Aparicida Pinto Rodrigues

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • CAPACIDADE
    QUÂNTICA

  • Neste curso aprenderemos sobre:

    Entendendo o que é vontade;
    O Insight Psicoespiritual;
    A Transmutação da Vontade;
    Mesmer e Lavoisier;
    O Que é Capacidade Quântica;
    A Chave da Capacidade Quântica de Sentir;
    A Chave da Capacidade Quântica de Agradecer;
    A Chave da Capacidade Quântica Imaginativa;
    A Sua Capacidade Quântica.

  • Meu pai me dizia que vontade era uma coisa boa, pois dava e passava – que engano!
    A cada dia mais, a ciência, principalmente a neurociência, comprova que a vontade é determinante na realização de nossas ações.

    Já diziam os velhos juristas romanos que a vontade manifesta é o princípio de qualquer contrato.

    Ainda que este contrato seja realizado entre nosso eu-inconsciente e nosso eu-consciente.

  • Confira o que nos diz o Doutor Jorge Boucinhas, médico e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte em alguns trechos de seu artigo entitulado Novos Modelos em Medicina, publicado na Tribuna do Norte – RN em 07 de agosto de 2011:

  • “Na atual época várias fronteiras do conhecimento estão a mudar seus modelos de estudo.  Ora, um modelo pode ser definido como uma representação da realidade suposta, um conjunto de premissas complementares e sistemas logicamente encadeados, referentes a num determinado campo de atividade.   Acordada esta definição, pode ser dito que a Medicina moderna dispõe de um modelo operativo que tem como base quádrupla o materialismo, a física clássica, a bioquímica e a biologia molecular. Ultimamente muito se tem falado na necessidade de abrir portas a uma mudança em tal modelo. Por que tal necessidade? Thomas Kuhn, conhecido filósofo moderno,  discorreu muito sobre um modelo só ser útil enquanto não maculado por paradoxos que não consegue resolver ou explicar.   E estes já se multiplicam, à medida em que cresce o número de dados a favor dos sucessos das Medicinas Complementares (antes ditas Alternativas).

    Ademais, sucedem-se encontros de curas espontâneas de enfermidades dantes tidas por incuráveis, de cura à distância através da oração e mesmo para o efeito-placebo (ação positiva de drogas inócuas que agem através da sugestão)”.

  • Observem que o Doutor Jorge Boucinhas utiliza o vocábulo sugestão exatamente para descrever o efeito que a VONTADE do paciente passa a exercer sobre o destino que o aguarda!

    Em mais alguns trechos ainda poderemos perceber outras hipóteses que vão muito além das raias da medicina, chegando à ciência física e mais além, senão vejamos:

  • “A física clássica oferece alguns conceitos inválidos, sendo o mais gritante o da existência de uma realidade independente e objetiva, isto é, separada da consciência, ignorando os papéis preponderantes do ser íntimo do curador e do paciente no ato da cura, a despeito das muitas evidências e mesmo do senso comum. Outro conceito que pouco ajuda é o do materialismo estrito, a ideia de que tudo é feito de matéria e de seu correlato, a energia. Segundo esta abordagem ou se interpreta a mente como epifenômeno do corpo ou considera-se ambos como entidades separadas, caindo-se num dualismo - e como entidades separados poderiam interagir?.
    Há, ainda, dados que contradizem diretamente conceitos clássicos. Um deles é a continuidade. Os praticantes da Medicina convencional acreditam que o processo de cura é orientado para a causa e que as causas atuam de modo contínuo. Assim, a cura produzida é gradativa. Mas existem atualmente muitos casos notórios de remissão espontânea, entre eles casos graves de câncer, que não são graduais, mas repentinos! Outro conceito é a crença na localidade, segundo a qual todas as causas e efeitos são locais e propagam-se através do espaço por meio de sinais e num período de tempo finito. Essa ideia esbarra na comprovação de que a oração, mesmo à distância, mesmo sem um contato imediato com o paciente, teria a propriedade de curar”. Larry Dossey, médico, em 1982 publicou uma obra intitulada "Espaço, Tempo e Medicina", na qual já falava sobre a não-localidade na cura, incentivando a se prestar atenção à mensagem da não-localidade quântica, ou seja, à ação curativa a distância”.

  • Ainda e mais uma vez o Doutor Jorge nos brinda com o termo cunhado por Andrew Weil: insight psico-espiritual , que nada mais é do que a tradução da VONTADE!

    Confira mais este excerto do texto em análise:

  • “No ano seguinte Andrew Weil convidou os colegas médicos a buscarem na física quântica ideias sobre como poderiam reintroduzir a ideia de consciência na Medicina. Além disso sugeria que casos de cura espontânea poderiam muito bem ser resultado de um insight psicoespiritual, uma intuição súbita, que não só clarearia a mente como, a partir desta, repercutiria positivamente sobre o corpo.

    Seis anos depois o também médico Randolph C. Byrd realizou experimento duplo-cego sobre cura a distância intermediada pela oração. Desenvolvida num hospital de San Francisco, EUA, essa investigação avaliou a recuperação de pacientes em geral. Uma fração deles, escolhida aleatoriamente, recebeu preces a distância feitas por um grupo de oração, sem que nem os médicos nem os pacientes soubessem quem fazia parte dos selecionados.   O resultado do experimento é bem conhecido nos meios alternativos e religiosos: os que receberam o benefício das orações demonstraram uma reação positiva maior do que aqueles que não tiveram esse benefício!”

  • Ora, demonstrado poder da vontade humana como podemos direcioná-la a nossos propósitos?

    O que fazer para que esta VONTADE nos capacita?

    Como poderíamos centralizar essa capacidade de sentirmos a VONTADE ou mesmo centralizá-la em nossos interesses?

  • UMA RESPOSTA PARA MUITAS PERGUNTAS:

    A TRANSMUTAÇÃO DA VONTADE É A SOLUÇÃO PARA A CAPACIDADE!


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Entendendo o que é vontade;
  • O Insight Psicoespiritual;
  • A Transmutação da Vontade;
  • Mesmer e Lavoisier;
  • O Que é Capacidade Quântica;
  • A Chave da Capacidade Quântica de Sentir;
  • A Chave da Capacidade Quântica de Agradecer;
  • A Chave da Capacidade Quântica Imaginativa;
  • A Sua Capacidade Quântica.