Curso Online de DOMINE-SE forças X valores
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de DOMINE-SE forças X valores

A análise das forças externas que nos atingem diariamente e muitas vezes contrastam com nossos princípios e valores (que são internos), c...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 19,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A análise das forças externas que nos atingem diariamente e muitas vezes contrastam com nossos princípios e valores (que são internos), causam abalo no autocontrole e no autodomínio. Apresentamos neste curso a técnica para a canalização das forças externas, a utilização dos valores internos para a produção do autodomínio.

Neste curso vamos aprender sobre:

O AUTODOMÍNIO;
A CONTRARRENÚNCIA;
AS FORÇAS EXTERNAS;
A ANÁLISE DAS FORÇAS EXTERNAS;
A ANÁLISE DOS VALORES;
A AJUDA DOS VALORES;
A ANÁLISE DOS SEUS VALORES:
IDENTIFICAÇÃO DE FELICIDADE;
IDENTIFICAÇÃO DE ORGULHO;
IDENTIFICAÇÃO DE SATISFAÇÃO;
EXPERIÊNCIAS DE FELICIDADE, ORGULHO E SATISFAÇÃO;
PRIORIZAÇÃO DE VALORES;
REAFIRMAÇÃO DE VALORES;
CONCLUSÃO.

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Mário Fernando Da Silva Rego

- Victor Hugo Monteiro E Centi

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • DOMINE-SE
    forças X valores

  • A análise das forças externas que nos atingem diariamente e muitas vezes contrastam com nossos princípios e valores (que são internos) e muitas vezes causam abalo no autocontrole e no autodomínio. Apresentamos neste curso a técnica para a canalização das forças externas, a utilização dos valores internos para a produção do autodomínio.

    Neste curso vamos aprender sobre:

    O AUTODOMÍNIO;
    A CONTRARRENÚNCIA;
    AS FORÇAS EXTERNAS;
    A ANÁLISE DAS FORÇAS EXTERNAS;
    A ANÁLISE DOS VALORES;
    A AJUDA DOS VALORES;
    A ANÁLISE DOS SEUS VALORES:
    IDENTIFICAÇÃO DE FELICIDADE;
    IDENTIFICAÇÃO DE ORGULHO;
    IDENTIFICAÇÃO DE SATISFAÇÃO;
    EXPERIÊNCIAS DE FELICIDADE, ORGULHO E SATISFAÇÃO;
    PRIORIZAÇÃO DE VALORES;
    REAFIRMAÇÃO DE VALORES;
    CONCLUSÃO.

  • O AUTODOMÍNIO

    O espaço sobre o qual o homem está destinado a governar com influência indiscutível é aquele da própria mente e vida, tal que é inseparável do universo, portanto, não se limita a si mesmo, senão a toda a humanidade, à natureza... 

  • O AUTODOMÍNIO

    Dominar a própria mente abrange o domínio do conhecimento da vida, da sabedoria, que concede ao detentor do autodomínio o dom da visão sobre os corações humanos, do poder de distinguir entre o bem e do mal, da compreensão do que está acima do bem e do mal.

  • O AUTODOMÍNIO

    Os homens vivem sob a influência de pensamentos rebeldes, conquistá-los é a conquista suprema da vida. Os insensatos pensam que tudo pode ser dominado, salvo a si mesmos. Destarte, buscam a felicidade para si e para os outros, modificando tão somente, as coisas externas, estas que não podem trazer felicidade permanente.

  • O AUTODOMÍNIO

    O sábio sabe que não há domínio real até que seu “eu” é subjugado, quando seu “eu” é conquistado, ao subjugar as aparências e encontrar a felicidade dentro de si. O homem que atinge o autodomínio o faz por dominar sua própria mente, torna-se senhor de si mesmo. 

  • O AUTODOMÍNIO

    O domínio espiritual daquele que atinge o autodomínio é o império das forças mentais, de que sua natureza é composta, posto que, como um alquimista interno, subjuga, modifica, redireciona e transmuta os elementos espirituais antagonizantes dentro de si.

  • O AUTODOMÍNIO

    Durante muito tempo o homem se considera o escravo de forças externas, como veremos mais a frente. Chega um dia porém, em que seus olhos são conscientemente abertos, vendo que foi um escravo até o dia em que se levanta e, ascendendo ao seu trono mental, não mais obedece os seus desejos, apetites e paixões.

  • A CONTRARRENÚNCIA

    Aquele que assumiu a tarefa sublime de superar a si mesmo, renuncia ao que é mal, à fraqueza, ao sofrimento da ignorância... O que atinge o autodomínio, sujeita-se apenas ao que é bom, à obediência ao bem.

  • A CONTRARRENÚNCIA

    Quem se submete ao mal mostra-se participante em uma vida egoísta e triste, uma vida igualmente desprovida de força contra os desejos, desconhece a alegria e a calma que são a manifestação de uma mente que é dominado pelo bem. Não existem leis do mal. Sua natureza é a destruição e desolação.

  • A CONTRARRENÚNCIA

    A modificação consciente do caráter do mal para o bem, infelizmente, não nos é ensinada nas escolas. Nosso crescimento moral é inconsciente, e provocado pelo estresse da luta da vida. 


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 19,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.