Curso Online de Em caso de emergência aperte o botão SUCESSO
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de Em caso de emergência aperte o botão SUCESSO

Neste curso vamos aprender sobre: Os sete pontos urgentes para se atingir o sucesso: ENTUSIASMO; CONFIANÇA; ESTRATÉGIA; DENODO; POTÊNCI...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 55,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Neste curso vamos aprender sobre:

Os sete pontos urgentes para se atingir o sucesso:

ENTUSIASMO;
CONFIANÇA;
ESTRATÉGIA;
DENODO;
POTÊNCIA;
ADERÊNCIA;
COMPREENSÃO.

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Alessandra Alves Da Silva

- Mário Fernando Da Silva Rego

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Em caso de emergência
    APERTE O BOTÃO

    SUCESSO

  • Neste curso vamos aprender sobre:

    Os sete pontos urgentes para se atingir o sucesso:

    ENTUSIASMO;
    CONFIANÇA;
    ESTRTÉGIA;
    DENODO;
    POTÊNCIA;
    ADERÊNCIA;
    COMPREENSÃO.

  • ENTUSIASMO:

    Entusiasmo (do grego en + theos, literalmente 'em Deus') originalmente significava inspiração ou possessão por uma entidade divina ou pela presença de Deus. Atualmente, pode ser entendido como um estado de grande arrebatamento e alegria. 

    Uma pessoa estusiasmada está disposta a enfrentar dificuldades e desafios, não se deixando abater e transmitindo confiança aos demais ao seu redor.
    O entusiasmo pode portanto ser considerado como um estado de espírito otimista.

    O entusiasmo por si só não se sustenta, ninguém consegue manter-se entusiasmado se não possuir metas claras para alcançar um objetivo principal bem definido, e não se pode ficar esperando as melhores oportunidades para começar. Na maioria das vezes, é necessário ir à busca e criar as oportunidades para que as coisas aconteçam.

  • ENTUSIASMO:

    Em outras palavras, só depende do indivíduo, ninguém pode ter entusiasmo por outra pessoa.

    Enquanto os fatores internos do entusiasmo surgem dos níveis mais altos da hierarquia de necessidades de Maslow e de um objetivo principal bem definido, os fatores externos podem ser vinculados à motivação. 

    Dependendo do nível intelectual e social de cada pessoa, o fator motivacional estará em um determinado nível da escala das necessidades, o mais comum é tentar motivar as pessoas com as necessidades localizadas na base da pirâmide, necessidades fisiológicas, segurança, amor e relacionamentos. Uma política de bonificação financeira é um bom exemplo de motivador externo, mas a perenidade desse motivador é sempre de curta duração.

  • ENTUSIASMO:

    Todas as pessoas de sucesso descobriram uma razão, um motivo que é consumidor, energizante, quase obsessivo, que as levou a crescer, a tornar-se maiores. Isso lhes dá estímulo para reforçar a busca do sucesso e faz com que liberem seu verdadeiro potencial.
    É o entusiasmo o que faz um Eike Batista sempre querer crescer mais em seus negócios como se fosse seu primeiro milhão.

  • ENTUSIASMO:

    É o entusiasmo que separa a ações de um Antônio Ermírio de Morais de tantos outros. É o entusiasmo que dirige os físicos quânticos através de anos de dedicação, para criarem a espécie de conhecimento técnico que nos possibilita falarmos ao celular do Brasil com qualquer outro lugar no planeta.

  • ENTUSIASMO:

    É o entusiasmo que faz com que as pessoas deitem tarde e levantem cedo. É o entusiasmo o que as pessoas querem em seus relacionamentos. O entusiasmo dá à vida poder, interesse e significado. Não há superioridade sem um grande entusiasmo, quer seja a aspiração de um Bernardinho, um Milton Nascimento, um pai ou um executivo. Descobriremos como liberar essa força interna pelo poder das metas.

  • CONFIANÇA:

    Confiança é o ato de confiar na analise se um fato é ou não verdadeiro, devido a experiências anteriores, entregando essa análise à fonte de estatísticas e opiniões de onde provém a informação e simplesmente considerando-a checando-a com outras informações a chamada cruzamento de informações. Se refere a dar crédito, considerar que uma expectativa sobre algo ou alguém será concretizada no futuro.
    Como exemplo simples temos na expectativa de votar em um Político e/ou Partido Político no Brasil. Se esse político é ou não é de confiança.
    Aceitar a própria decisão de outra pessoa. Confiar em outro é muitas vezes considerado ato de amizade ou amor entre os humanos, que costumam dar provas dessa confiança. Sem essas provas, o indivíduo tende a basear-se apenas na informação dada (ou a falta dela) acabando por seguir provavelmente uma linha de pensamento longe da verdade.

  • CONFIANÇA:

    Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém, da informação e de um sistema de Inteligência. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa é o que Sun Tzu chama de Confiança no desenvolvimento da Guerra, sendo fundamental, para a sobrevivência do Estado o chamado Sistema Nacional de Inteligência, vide a obra completa da "Arte da Guerra", de Sun Tzu Kong Fun Sen, nome completo do Imperador Chinês.

  • CONFIANÇA

    Todo livro religioso fala sobre o poder e o efeito da fé e da confiança na humanidade. As pessoas bem-sucedidas diferem, numa escala muito maior em seu modo de expressar a confiança, daquelas que falham. Nossa confiança sobre o que somos e o que podemos ser determinam precisamente o que seremos.

  • CONFIANÇA

    Se acreditamos em magia, viveremos uma vida mágica. Se acreditamos que nossa vida é definida por limites estreitos, de repente transformaremos esses limites em realidade. O que acreditamos ser verdade, o que acreditamos ser possível torna-se verdade, torna-se possível.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 55,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Os sete pontos urgentes para se atingir o sucesso:
  • ENTUSIASMO;
  • CONFIANÇA;
  • ESTRATÉGIA;
  • DENODO;
  • POTÊNCIA;
  • ADERÊNCIA;
  • COMPREENSÃ