Curso Online de O PODER DO FEEDBACK
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de O PODER DO FEEDBACK

Feedback não é uma opinião que expresse um sentimento ou emoção, mas sim um retorno que alimenta (validando ou invalidando) um dado compo...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 19,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Feedback não é uma opinião que expresse um sentimento ou emoção, mas sim um retorno que alimenta (validando ou invalidando) um dado comportamento ou realização com base em parâmetros claros, objetivos e verificáveis.

Neste curso vamos aprender sobre:

O VERDADEIRO DISCURSO
CONVERSA SIMPLES E FOCADA
O PODER DO FEEDBACK
FEEDBACK EFICAZ E EFICIENTE (EXPERIÊNCIA; OPORTUNIDADE; REGULARIDADE; ESPECIFICIDADE; PERSPECTIVA-EU; FOCO; POSITIVIDADE; SUGESTÕES ESPECÍFICAS; PROSSEGUIMENTO)
CONCLUSÕES

TSS - Troubleshooting Strategist; Consultor em Pesquisa Institucional (E-mec/Inep); Educador e Professor; Palestrante, Autor e Advogado, OAB/MG 94.245. Consultor na área de TSS: Troubleshooting Strategy em Desenvolvimento Educacional, Incremento Profissional, Treinamentos Motivacionais, Recursos Humanos, Neurolinguística, Coaching e Mentoring para colaboradores, profissionais e estudantes, com sólida vivência como palestrante, elaborando e ministrando cursos diversos na formação de líderes, por uma busca constante pela excelência em resultados de curto, médio e longo prazos. http://2013ricardoaugusto.wix.com/svrge


- Sérgio Junger Da Costa

- Mário Fernando Da Silva Rego

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • O PODER DO
    FEEDBACK

  • Neste curso vamos aprender sobre:

    O VERDADEIRO DISCURSO
    CONVERSA SIMPLES E FOCADA
    O PODER DO FEEDBACK
    FEEDBACK EFICAZ E EFICIENTE (EXPERIÊNCIA; OPORTUNIDADE; REGULARIDADE; ESPECIFICIDADE; PERSPECTIVA-EU; FOCO; POSITIVIDADE; SUGESTÕES ESPECÍFICAS; PROSSEGUIMENTO)
    CONCLUSÕES

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    A verdade só é conhecida se for praticada. Sem sinceridade não pode haver conhecimento da verdade e o VERDADEIRO DISCURSO é o início de toda a sinceridade. 

    Verdade em toda a sua beleza nativa e simplicidade originais consiste em abandonar as falsas ações e em abraçar as verdadeiras.

    O VERDADEIRO DISCURSO é, portanto, um dos princípios elementares da verdadeira vida. 

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    Falsidade e todas as formas de engano, calúnia e maledicência, estes devem ser totalmente abandonados e abolidos antes que a mente possa receber, ainda que um pequeno grau, a iluminação da verdade e só distinguir entre o bem e o mal.

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    Aquele que deseja falar, a ele é dado proferir palavras que enganam, ou maldizem, pois pode falar falsidade, inveja, ou maldade, entretanto se assim o faz, ele ainda não se nutriu da verdade, um pobre coitado, distante do VERDADEIRO DISCURSO.

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    Aquele que busca o VERDADEIRO DISCURSO deve exalar o perfume da honestidade, da sinceridade, da inocência, da pureza, da bondade, da mansidão, da fidelidade, da humildade, da paciência, da compaixão, da simpatia, do autossacrifício, da alegria, da boa vontade e do amor àqueles que considera seus ouvintes, para que percebam no ar, sua boa vontade.

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    Calúnia é semelhante a mentira, mas é ainda mais sutil, pois é frequentemente associada à indignação e têm mais sucesso na semelhança com a verdade. Ela enreda muitos que não mentiriam deliberadamente. CUIDADO! 

  •  O VERDADEIRO DISCURSO

    Palavras mentirosas requerem um ouvido receptivo ao mal que elas podem provocar... Como num terreno propício, florescem nos corações dos ouvintes pré-dispostos, e, estes partilham a mesma paixão pela mentira, gerando o câncer da fofoca em qualquer ambiente que estejam.

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    As pessoas julgam os outros por aquilo que fazem ou dizem. A forma como você fala com os outros reflete na imagem que você passa. Você deve abordar, de forma educada, os colegas de trabalho, os superiores, os membros da família e os amigos. Se você precisa de um favor ou está tentando se desculpar por um erro que cometeu, expresse-os educadamente para obter os resultados desejados. Todos se sentem mais respeitados durante uma conversa educada, tornando-as mais receptivas ao que você está dizendo.

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    Diga "por favor" sempre que fizer um pedido. Por exemplo, "Por favor, feche a janela" ou "Feche a janela, por favor" é mais educado do que só dizer: "Feche a janela".

  • O VERDADEIRO DISCURSO

    Use palavras que o ajudem a suavizar o momento em que você faz uma exigência, como por exemplo: "faria", "poderia", "iria", e "importaria". Use frases interrogativas para tornar os seus pedidos menos agressivos. Por exemplo, "Posso ir embora?" e "Posso me servir uma bebida?" é mais delicado do que dizer: "Vou embora agora", e "Vou buscar uma bebida".


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 19,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • O VERDADEIRO DISCURSO
  • CONVERSA SIMPLES E FOCADA
  • O PODER DO FEEDBACK
  • FEEDBACK EFICAZ E EFICIENTE (EXPERIÊNCIA; OPORTUNIDADE; REGULARIDADE; ESPECIFICIDADE; PERSPECTIVA-EU; FOCO; POSITIVIDADE; SUGESTÕES ESPECÍFICAS; PROSSEGUIMENTO)
  • CONCLUSÕ