Curso Online de A VITÓRIA VEM COM ATITUDES CERTAS

Curso Online de A VITÓRIA VEM COM ATITUDES CERTAS

BREVE HISTÓRICO. AS ATITUDES DE DAVI EM MEIO A GUERRA. NÃO IMPORTA, A SITUAÇÃO QUE VOCÊ ESTEJA PASSANDO, SEJA ELA FINANCEIRA, INTELECTUA...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 3 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

BREVE HISTÓRICO.
AS ATITUDES DE DAVI EM MEIO A GUERRA.
NÃO IMPORTA, A SITUAÇÃO QUE VOCÊ ESTEJA PASSANDO,
SEJA ELA FINANCEIRA, INTELECTUAL, PESSOAL, SAÚDE.
PARA TUDO TEM UMA SOLUÇÃO.
APÓS ESTE ESTUDO VOCÊ VERÁ TODAS AS AREAS DE SUA VIDA DE MANEIRA DIFERENTE

Graduado em Letras com inglês, Psicologia, Direito e Teologia. Busco através das Citações Bíblicas e Psicológicas ajudar as pessoas e empresas a lidarem com as adversidades.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • A Vitória vem com Atitudes certas

    a vitória vem com atitudes certas

  • este estudo surgiu em umas das minhas experiências, com o senhor, nela fui muito ministrado e espero que as pessoas aprendam a ter estratégias em meio à guerra. e que entendam que é possível em todas as áreas estar de bem com a vida, sabendo que senhor é o nosso refugio.
    após receber do senhor o que ele havia me ministrado, comecei a estudar sobre o tem, relatos e contextos históricos e busquei de deus estratégias vindas do céu.

  • Breve relato histórico

    breve relato histórico

    os exércitos de israel de do filisteu se enfrentaram no vale de ela (carvalho). davi chegou a belém e ofereceu-se para lutar com o gigante. após davi ter derrotado golias, o exercito israelita perseguiu os filisteus ate híperon e gates.

  • quando pensamos em davi, logo nos vem à mente que ele era pastor, poeta, matador de gigante, rei e antepassado de jesus, em resumo, um dos maiores homens do antigo testamento. mas existe uma outra relação junto a esta: traidor, mentiroso, adultero e assassino. a primeira lista fornece as qualidades que todos nós gostaríamos de ter, a segunda, as que poderiam ser reais ao nosso respeito. a bíblia não faz esforço algum para esconder os fracassos de davi. ele ainda é lembrado e respeitado pelo seu coração voltado para deus. quando aprendemos que compartilhamos mais dos fracassos de davi do que de suas grandezas, deveríamos ficar curiosos, para descobrir o motivo pelo qual o senhor se refere a ele como ‘’ o homem segundo o meu coração’’ (at. 13:22).

  • davi, apesar de suas fraquezas, possuía uma fé inabalável na fiel e poderosa natureza de deus. foi um homem que viveu com grande prazer. ele pecou, mas foi rápido em confessar suas transgressores. suas convicções eram de coração, e seu arrependimento genuíno. nunca negligenciou o perdão de deus ou tomou sua benção como concessão. em troca o senhor nunca negou perdão e as retribuições de seus pecados.

  • nossa tendência é inverter os papeis. na maioria das vezes preferimos evitar as conseqüências a experimentar o perdão. embora tenha cometido um grande pecado, davi deliberadamente não repetiu o mesmo erro. ele aprendeu com suas falhas porque aceitou o sofrimento que estas lhe trouxeram. com freqüência parece que não aprendemos com nossos enganos, ou com conseqüências resultantes delas.

  • Quais mudanças seriam necessárias para que encontrasse este tipo de obediência em você? Davi foi um homem surpreendente em sua geração.

    quais mudanças seriam necessárias para que encontrasse este tipo de obediência em você? davi foi um homem surpreendente em sua geração.

    mas quero realizar este estudo em apenas um caso

    1 samuel 17 davi luta contra golias

  • as passagens anteriores confirmam que golias viera de um lugar (gates) que havia muitas pessoas grandes. embora não fossem incomuns dois exércitos enviarem seus melhores homens para lutarem em um lugar de guerra total, os israelitas não tinham alguém que se comparasse o golias, ele tinha 3 metros.
    apesar de temerem os israelitas esqueceram de quem o mandara entrar na terra prometida. embora tivesse visto deus lutar por eles em muitas batalhas anteriores, negligenciou em confiar no senhor naquela ocasião. o foco de davi não estava no gigante, mas em deus.

  • há certas coisas que qualquer pessoa sabe que não deve fazer nada. não se enfrenta um leão com um palito de dente. não espirra na direção do vento. não vai a uma caça ao urso com revolver de atirar rolhas. e não se manda um menino lutar com um gigante,
    ninguém faz isso, a menos que esteja sem opção. saul estava. e é quando estamos sem opção que nos achamos mais prontos para as surpresas de deus. saul foi realmente surpreendido. o rei tentou dar a davi algum equipamento.
    - o que você quer garoto? escudo? espada? granada? rifle? um helicóptero? faremos de você um rambo. davi tinha outra coisa em mente. 5 pedras lisas e um estilingue de couro. os soldados respiravam com dificuldade. saul suspirou. golias escarneceu. davi girou. e deus fez o feito.

  • “Qualquer que subestime o que deus pode fazer com o comum, tem pedras na cabeça”. RS

    “qualquer que subestime o que deus pode fazer com o comum, tem pedras na cabeça”. rs

    que batalha você enfrenta nesta semana? embora seja maior do que o que consiga controlar, não é maior do que deus pode. tenho em deus o seu apoio...
    se você esta passando por guerras, tome algumas atitudes que te levará a vitória.

  • Davi tomou algumas atitudes:

    davi tomou algumas atitudes:

    davi havia sido enviado para levar alimentos aos seus irmãos. embora não tivesse sido preparado para o que viria acontecer, deus havia preparado um lugar onde todos o teriam futuramente com um referencial.
    você tem a benção apostólica, o envio, e a cobertura, não há nada que te possa deter.

    1º foi enviado (estava debaixo de um envio)


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • A Vitória vem com Atitudes certas
  • Breve relato histórico
  • Quais mudanças seriam necessárias para que encontrasse este tipo de obediência em você? Davi foi um homem surpreendente em sua geração.
  • “Qualquer que subestime o que deus pode fazer com o comum, tem pedras na cabeça”. RS
  • Davi tomou algumas atitudes:
  • 2º Sabia a quem ele servia
  • 3º Não vá ao seu inimigo com o olhar humano
  • 4º tenha suas expectativas e dependência em Deus
  • 5ºNão acreditou nas críticas. Ouça a voz de Deus
  • 6º Davi confiava somente em Deus
  • 7º Usou as armas e Roupas de um Pastor
  • LEMBRE-SE
  • As situações não vão lhe derrotar, e se você esta em um momento difícil, preste bastante ATENÇÃO
  • Mestre Jariel carneiro (Juninho)