Curso Online de BÁSICO DE KRAV MAGÁ
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de BÁSICO DE KRAV MAGÁ

Curso básico para aqueles que querem conhecer essa arte marcial, que é uma das mais eficazes. Contém conhecimentos básicos da nobre arte ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas

Por: R$ 50,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Curso básico para aqueles que querem conhecer essa arte marcial, que é uma das mais eficazes. Contém conhecimentos básicos da nobre arte criada por Imi Lichtenfield. Conheça os golpes e técnicas básicas desta arte utilizada por diversas tropas de elite.

Estudante e pesquisador de Artes Marciais desde os 10 anos de idade, com mais de 34 anos de experiência em diversas Artes de Combate. O seu treino inclui uma variedade de sistemas de defesa pessoal, mas a sua especialidade são as artes Coreanas, em estilos como: HapKiDo,Taekwondo Tuk Kong Mu Sul e Modern Farang Mu Sul, e outras como a Capoeira e o Krav Magá. Tendo treinado também vários Sistemas de lutas tais como o Judo, Karatê, Jiu Jitsu, Kickboxing, Goshin Jitsu, SOTAI.


- Rodrigo Vinicius L. Dos Santos

- José Avelino De Novais Filho

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • CURSO DE BÁSICO DE KRAV MAGÁ

    CURSO DE BÁSICO DE KRAV MAGÁ

    Autor: Instrutor Athagil

  • AVISO IMPORTANTE

    AVISO IMPORTANTE

    O conteúdo deste curso é destinado apenas a estudos acadêmicos. As técnicas, táticas e metodologias descrito aqui são perigosas e não devem ser usadas ou praticadas sem extrema cautela. O autor ou o editor não tem qualquer responsabilidade em qualquer esfera do direito for, por ferimento, contusões, ou qualquer tipo de acidente que possa vir a acontecer durante a realização deste curso, quer sejam provocadas acidentalmente ou intencionalmente. Este curso não tem a intenção de ser uma obra para autodidatas, sendo importante e indispensável a orientação e supervisão de um instrutor qualificado, o que ao final do curso, deixaremos links de sites e contatos de instrutores capacitados. Ninguém esta autorizado a se intitular instrutor apenas por ter lido ou estudado esses curso. Interessados em serem instrutores, entrem em contato com um de nossos representantes.

  • ÍNDICE

    ÍNDICE

    BREVE BIOGRAFIA DO INSTRUTOR ATHAGIL
    PREFÁCIO À KRAV MAGA HISTÓRIA DO KRAV MAGÁ E DE SEU FUNDADOR IMI LICHTENFELD PRINCÍPIOS DE KRAV MAGA TÉCNICAS DE KRAV MAGA CORREIA E SISTEMA DE NÍVEL EM KRAV MAGA ESTADO DE ISRAEL DA HISTÓRIA VIVID
     
    VOCABULÁRIO HEBRÁICO

    OUTROS SISTEMAS DE GRADUAÇÕES USADOS POR OUTRAS ORGANIZAÇÕES DE KRAV MAGÁ

    CÓDIGO DE CONDUTA DO PRATICANTE DE KRAV MAGÁ

     

  • Breve Biografia do Instrutor Athagil

    Breve Biografia do Instrutor Athagil

    Estudante e pesquisador de Artes Marciais desde os 10 anos de idade, com mais de 32 anos de experiência em diversas Artes de Combate. O seu treino inclui uma variedade de sistemas de defesa pessoal, mas a sua especialidade são as artes Coreanas, em estilos como: Hap Ki Do, Tuk Kong Mu Sul e Modern Farang Mu Sul, e outras como a Capoeira e o Krav Magá. Tendo treinado também vários Sistemas de lutas tais como o Judo, Karatê, Jiu Jitsu, Kickboxing, Goshin Jitsu.
    Idealizou e criou seu próprio sistema de Defesa Pessoal juntamente com seu Mestre Edmilson Macário, o S.I.A.D – Sistema Integrado de Auto Defesa, onde tem divulgado por todo o Brasil.
    Adquiriu várias Graduações como Faixa Preta em diversas Artes Marciais e é considerado um dos Mestres que mais trabalha em prol da Confederação Brasileira de Hapkido Hoshinkwan e um dos Instrutores com mais Conhecimento dos Dias de Hoje. Está sempre viajando pelo Brasil divulgando a técnica e filosofia do Hapkido Hoshin Moo Sool sendo requerido para Seminários e demonstrações pelos Estados Brasileiros e Instituições Policiais.
    Possui Título de Grão Mestre em Artes Marciais por duas faculdades da Bahia e suas Graduações foram dadas e reconhecidas por algumas das Organizações mais prestigiadas do mundo.
    É ainda Co-Autor do Livro HAPKIDO – Caminho para União da Energia Vital (técnicas básicas), juntamente com seu amigo e Mestre Edmilson Macário, sendo seu representante oficial e Diretor Técnico Regional responsável pela divulgação do estilo no Estado do Espírito Santo.

  • Formação Marcial

    Formação Marcial

    8º Dan em Hoshinkwan Hapkido
    4º DAN em Taekwondo
    5º DAN em Kickboxing
    4º DAN em Tuk Kong Mu Sul
    1º DAN em Karatê Bukeikoryu
    5º DAN em Goshin Jitsu
    3º DAN em Krav Magá
    Cinto Negro em Defensa Personal Policial - WCMAU – World Corean Martial Arts Union
    Contra-Mestre em Capoeira
    Instrutor Certificado de Modern Farang Mu Sul
    Instrutor Certificado do Método SOTAI – Combate com Facas
    Instrutor de Defesa Pessoal Urbana – Habilitado pela ABRAPAM
    Instrutor de Defesa Pessoal Policial – Habilitado pela P.M.E.S (Polícia Militar do Espírito Santo

  • INSTRUTOR ATHAGIL

    INSTRUTOR ATHAGIL

  • PREFÁCIO À KRAV MAGA

    PREFÁCIO À KRAV MAGA

    Um sistema de auto-defesa chamado Krav Maga, também chamado de Sistema oficial de auto-defesa de Israel foi criado por Imi Lichtenfeld 40 anos atrás. Idéia de Krav Maga é ensinar a todos,independentemente da idade destreza física e experiência, como defender-se contra uma variedade de ataques. Por causa da eficácia o Krav Maga, obteve aceitação em muitas das melhores forças armadas do mundo e organizações para-militares. Este estilo tem sido aceito nos programas de formação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a guarda municipal do mesmo país, a G.I.G.N. da França, o FBI, a SWAT L. A. e Polícia de Beverly Hills. Como mencionado, Krav Maga ("Combat Contato", em hebraico) é o sistema de auto-defesa e luta oficial utilizado pelas Forças de Defesa de Israel (IDF), a polícia israelense e serviços de segurança. Também é ensinado nas instituições associadas com o Ministério da Educação israelense, e desde 1964, Krav Maga foi ensinado a civis em todo o mundo.

  • Após o desenvolvimento e refinamento durante anos de conflito, Krav Maga fácilmente enfatiza técnicas de aprendizagem que foram testado em batalha reais e em confrontos que ameaçam a vida. Krav Maga é diferente da maioria dos outros sistemas de artes marciais(mas não todos), porque não há regras no Krav Maga. todas as coisas que estão disponíveis é aceito e qualquer combinação de ataque e defesa é bem-vinda para a arte. A maioria das técnicas de combate ensinadas, em si, são versões de técnicas emprestadas de artes marciais como o jujutsu, aikido,boxe, karatê e judô, bem como um número de outras menos conhecidos, mas igualmente eficazes sistemas de artes marciais.
    Krav Maga foi desenvolvido em um ambiente onde a Israel militar não poderia dedicar muitas horas ao treinamento de combate mão a mão para seu pessoal. Portanto, o sistema do Krav Maga foi criado para trazer os estudantes a um alto nível de habilidade em um período relativamente curto de tempo (comparado ha algumas artes tradicionais). Não há regras ou katas no sistema. Como é dito, qualquer coisa pode ser usada quando você está lutando para salvar sua vida. O estudante de Krav Maga irá aprender socos e pontapés, técnicas que enfatizam ataques com velocidade rápida para áreas vitais,como a virilha, olhos e garganta. Chutes baixos para o joelho pode ser também usado. Defesas contra múltiplos atacantes armados são treinados e os alunos aprendem também armas básicas, como faca, bastão curto e rifle com baioneta para incluir em seu repertório. Defesas contra diferentes tipos de submissão bem como Double Nelsons, guilhotinas, abraços de urso e agarre de lapela são exaustivamente treinados para que os alunos tenham ao seu dispor conhecimentos para responder a qualquer ataque.

  • Enquanto começa a aprender a partir de conceitos básicos, os alunos progridem rapidamente para sparring com toda velocidade, onde usam equipamentos de proteção para amortecer golpes e proteger as áreas vitais. Este tipo de treinamento permite o exame da técnica, e introduz o estudante a uma pequena amostra de como a situação de ataque real pode ser. Como Krav Maga é um sistema de sobrevivência, aprende a lidar com a segurança pessoal e questões no contexto da defesa contra agressores armados e atacantes desarmados. Ele é considerado um moderno e altamente refinado, sistema de combate de rua, projetado para ser utilizado contra assaltos, ataques de rua, e agressões sexuais, usando exatamente o que é apropriado e necessário para a situação.
    Inicialmente projetado para dar as Forças de defesa israelenses um sistema de auto-defesa eficaz, o Krav Maga hoje floresceu em popularidade devido ao seu foco realista sobre proteção pessoal com técnicas reais e adaptadas a qualquer ambiente.                   "Então você pode andar em paz."

  • IMI LICHTENFELD

    IMI LICHTENFELD

  • HISTÓRIA DO KRAV MAGÁ E DE SEU FUNDADOR IMI LICHTENFELD

    HISTÓRIA DO KRAV MAGÁ E DE SEU FUNDADOR IMI LICHTENFELD

    A história do Krav Maga é ligada ao desenvolvimento do estado das forças militares de Israel e da vida do fundador, Imi Lichtenfeld. Como disse, a evolução do estado de Israel e a necessidade de os militares israelenses protegerem seu país em uma das áreas mais hostis do mundo, deu base para a criação do Krav Maga. Imrich Sde-or (Imi Lichtenfeld), nascido em Budapeste em 1910, cresceu em ambiente onde os esportes, a lei e educação foram respeitado. Imi foi incentivado por seu pai para se envolver em uma ampla variedade de desportos, incluindo artes marciais. O pai de Imi, Samuel, um halterofilista e wrestler, mais tarde também trabalhou na força policial e realmente serviu durante muitos anos como o detetive-chefe Inspetor. Como a prova dos talentos físicos de Imi, venceu o eslovaco Youth Championship Wrestling em 1928, e em 1929 o campeonato adulto (na divisão de peso leve e meio). Naquele ano ele também ganhou o campeonato nacional de boxe e um campeonato inter nacional de ginástica. Pouco mais tarde, Imi voltou-se para atividades atléticas, principalmente, wrestling, como um concorrente e treinador. Em meados dos anos trinta, a atmosfera em Bratislava começou a mudar. Grupos fascistas e anti-semita rised, com o seu significado para perturbar a ordem pública e danos comunidade judaica da cidade.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 50,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • CURSO DE BÁSICO DE KRAV MAGÁ
  • AVISO IMPORTANTE
  • ÍNDICE
  • Breve Biografia do Instrutor Athagil
  • Formação Marcial
  • INSTRUTOR ATHAGIL
  • PREFÁCIO À KRAV MAGA
  • IMI LICHTENFELD
  • HISTÓRIA DO KRAV MAGÁ E DE SEU FUNDADOR IMI LICHTENFELD
  • VÍDEOS DE IMI
  • PRINCÍPIOS DE KRAV MAGA
  • TÉCNICAS DE KRAV MAGA
  • TÉCNICAS BÁSICAS
  • GOLPES BÁSICOS
  • Jab & Direto
  • O Direto ao invés de afastar, é feito para nocaute, ele é simples e direto, como o próprio nome diz, nada de saltos ou enrolação, direto acerta em cheio o inimigo.
  • Gancho ou Hook
  • Cross ou Cruzado
  • Uppercut
  • VÍDEO
  • CHUTE FRONTAL
  • CHUTE LATERAL
  • TÉCNICAS DE CHUTES
  • GOLPES BÁSICOS
  • VÍDEO
  • Técnicas de Defesa de agarre de pescoço ( estrangulamentos )
  • Técnicas de defesa dentro do carro ( carjacking)
  • Técnicas em situações de reféns
  • Técnicas contra ataque de faca
  • Técnicas de defesa contra armas
  • Cinto e sistema de nível do Krav Maga
  • HISTÓRIA DO ESTADO DE ISRAEL
  • O mapa de Israel em 1948
  • A Guerra da Independência (1947-1949)
  • Código de Conduta do Praticante de Krav Maga
  • Vocabulário Hebraico
  • Sistema de cintos coloridos Kawaishi, adotado por Imi Lichtenfeld
  • Sistema da Academy Germany
  • ANEXO
  • VÍDEO DA ABFCKM
  • PALAVRAS DO AUTOR
  • CONCLUSÃO
  • MENSAGEM FINAL