Curso Online de Microblading & Fisiologia da Pele

Curso Online de Microblading & Fisiologia da Pele

Esse procedimento consiste em uma técnica de pigmentação da pele para definir o formato e corrigir falhas das sobrancelhas, deixando-as c...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas


Por: R$ 300,00
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Esse procedimento consiste em uma técnica de pigmentação da pele para definir o formato e corrigir falhas das sobrancelhas, deixando-as com um perfeito desenho ao preencher onde os pelos não crescem como deveriam.
A Micropigmentação de Sobrancelha é indicada para pessoas que se incomodam com as falhas (espaços sem pelos), que podem ser causadas por cicatrizes na região, e para quem tem poucos ou até mesmo nenhum pele no local.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • MICROBLADING 
    & FISIOLOGIA DA PELE

  • Microblading  Tebori

  •  especialização microblading 

     Instrumento de estudo nesta qualificação : TEBORI  O Tebori surgiu no Japão no século XIX.  trata-se de um instrumento em formato de uma  caneta, onde se acopla uma micro lamina de diversos tamanhos.  Hoje em dia, diversos profissionais da área de beleza estão utilizando essa técnica que chama-se Microblading. Essa técnica serve para pessoas que tem as sobrancelhas com falhas, ralas ou sem formato.
    Essa técnica é bem precisa e o profissional terá que ser  capacitado para realizá-la, para que não haja nenhum dano a pele ou fios das sobrancelhas. Se bem realizado,  o resultado proporciona a impressão de que as sobrancelhas estão perfeitas e naturais!

  •  MICROBLADING
    Feita à mão livre,  a técnica usa o tebori, ferramenta com grupos de lâminas lineares ou circulares, esculpindo e dando profundidade aos fios.

  • Seja para corrigir falhas ou dar mais expressividade ao olhar ou elevar a autoestima,  a técnica de preenchimento das sobrancelhas vem cada vez mais ganhando espaço em os centros de estéticas e salões. E com uma clientela exigente, as profissionais em design de sobrancelha buscam mais especializações e conhecimento para alavancarem seus negócios.

  • Microblading é um procedimento de maquiagem semipermanente, através do qual uma pequena incisão no formato de fios de cabelo são criadas ao longo da sobrancelha para tentar melhorar, remodelar ou criar uma aparência natural nas sobrancelhas. O procedimento envolve o uso de uma microblade (pequenas laminas do inglês), que é mergulhada em um pigmento que foi escolhido para melhor combinar com a cor natural do cabelo e o tom da pele, então com ela, traços são desenhados ao longo do design da sobrancelha que foi anteriormente demarcado e examinado. A microblade penetra apenas na parte superior da pele e o pigmento é depositado simultaneamente para criar traços de fio de sobrancelha deixando um contorno emplumado.

  •      IDENTIFICANDO  FOTOTIPO         &  MELANINA DA PELEfOTOTIPO: 1 º cOR DA PELE 2º COR DOS OLHOS3ºCOR CABELOS, SOBRANCELHAS E CÍLIOS- SE É SENSÍVEL AO SOL- SE SE BRONZEIA 

  • SkinDerme

  • CONSIDERE O FOTOTIPO DE PELE PARA  APLICAÇÃO DE TINTA

    FOTOTIPO 1º : RUIVOSFOTOTIPO 2º : LOIROSFOTOTIPO 3º : PELE BRANCA CABELO PRETOFOTOTIPO 4º : BRONSEIA FÁCIL ( PELE MORENA MODERADA )
    FOTOTIPO 5º : 
    MORENO MÉDIO BRONZEIA ( PELE MORENA JAMBO )
    FOTOTIPO 6º :
    PELE NEGRA ( EXESSO DE MELANINA ( MUITO BOM POR SINAL )
    OBS: FOTOTIPO 3º : PODE TER OLHOS CLAROS.PERGUNTE AO CLIENTE COMO FICA AO BRONSEAMENTO QUANDO SE EXPÕE AO SOL.

  • Fototipo:intensidade de produção de cor

    FEOMELANINA 
     (PELE CLARA)
     Fototipo 1,2,3,4

    EUMELANINA 
     ( PELE ESCURA ) 
    Fototipo 5,6
    Inventor: fitzpatrick 
    Padronização de fototipo: 1º ao 6º

  •   Balancear temperatura

    O tom da pele e o o tom do pigmento tem que casar, a temperatura tem que ser homogêmea.
    ______________________
    COLORIMETRIA: Cor da pele,cor do fio da Micropigmentação.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 300,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • FIOS REALISTAS
  • ESCALA DE FITZPATRICK/FOTOTIPO
  • ATIVIDADE FAGOCITÁRIA
  • ANAMNESE
  • FISIOLOGIA DA PELE