Curso Online de Autocura - Terapia Generativa

Curso Online de Autocura - Terapia Generativa

Direcionado à pessoas que buscam longevidade e saúde plena. Os escopos são metodologias que unem as melhores ferramentas do mundo da tera...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 13 horas

Por: R$ 59,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Direcionado à pessoas que buscam longevidade e saúde plena. Os escopos são metodologias que unem as melhores ferramentas do mundo da terapia. Curso avançado e completo para o autoconhecimento e eutonia (cuidar do corpo usando)- São quase 130 páginas de alto conhecimento.

graduação em processos gerenciais, pós graduação em gestão de empresas, pós graduação em estratégia de marketing. RH .especializado em práticas pedagógicas e atividades artísticas variadas. Master Practitioner em PNL. Pós graduado em neuropsicologia.pós em dependência química, Mestrado em Psicanálise.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Luiz Carlos Marotta Junior

    Curaterapia

    Diga não a pirataria!

    Terapia Generativa Autocura

    Mente - Corpo - Espírito Tuc8.4

  • NOME: Luiz Carlos Marotta Junior
    *Graduado em Administração
    *Pós-graduado em gestão empresarial. Tema:TUC
    *Pós-graduado em estratégia em marketing
    *Pós-graduado em RH
    *Cursos: requisitos para NBR ISO 9001 - Balance Scorecard & ISO TS 16949
    *Hipnoterapeuta
    *Músico, compositor e arranjador
    * Gestão Sistêmica Intrapessoal em vibração Quântica
    *Especialização em Processos pedagógicos – Transpessoais
    *Máster Coaching em PNL - EFT
    *Pós-graduado em Neuropsicologia
    *Mestrado em psicanálise

    Ponto de Vista
    Os ingredientes principais para uma vida plena são: conhecimento e autoconhecimento

    A empresa Tuc disponibiliza cursos nas áreas de gestão humana, profissionalizantes, planejamentos estratégicos, curso de extensão para faculdades, coaching pessoal e empresarial

  • Condições para atingir o estágio desejado de saúde por você

    Condições para atingir o estágio desejado de saúde por você

    Amigos o conteúdo disponibilizado aqui é tão poderoso que irá mudar suas vidas, mas asseguro-lhes que nada disso funcionará se você não acreditar em seu potencial. Não posso me responsabilizar pelo fracasso ou se seus objetivos não forem alcançados, caso você não desaprenda conceitos e comportamentos que lhe atrasam
    A simples leitura na competência inconsciente anulará oportunidades de aprender, reaprender e principalmente desaprender. Ligue o nível consciente para vencer a preguiça mental e aprender. Sucesso!

    Ler todos os dias durante 7 dias. Faça 04 respirações
    Eu, ____ Perdoo-me por todas as falhas que tive ao longo da minha vida e assumo nunca mais repeti-las, usando-as como uma poderosa fonte de conhecimento e experiências, mas nunca como ruminação e reclamação. Analisar o autoinsulto, exceto quando justificável e atingir a auto-aceitação. Como meu nível inconsciente sabota meus planos e ignora me reconhecer como o responsável por tudo que aconteceu em minha vida.
    “mudarei minha sintaxe mental, pois quem manda é minha mente consciente”. Ressignificar minha vida, meus valores e minhas crenças através de uma nova identidade mental gerando aumento do bem estar e supressão das angústias.
    Assim ao focalizar todos os meus recursos e meus pontos fortes, eu torno irrelevante fraquezas e negatividades. Sempre analisando as soluções com o devido equilíbrio emocional e com alto nível de tomada de decisão, pois desaprender é mais difícil que aprender.

    Envie 2 cartas para você e observe todas as mudanças acontecendo

    Vou lhe enviar um questionário e depois de respondê-lo, envie-o para si mesmo, após o final do programa, volte a responder o questionário e compare a sua evolução

    Envie o pedido do Assesment – cole e mande para coachingtuc8.4@gmail.com

    Pacto Remissão pessoal.Novo modelo de mundo

  • Condições para atingir o estágio desejado de saúde por você

    Condições para atingir o estágio desejado de saúde por você

    Tenha um caderno para responder a todas as perguntas (exceto os Assesment, responda mentalmente).
    Coloque datas para saber o antes, durante e o depois.
    Faça uma parte para matérias com divisões específicas no caderno:
    livro das gratidões – ideias – observações das mudanças
    Vejamos uma asserção antropológica fundindo Drucker, Vigotisky, Piaget, Maslow.
    O homem precisa de adaptar-se, assimilar recursos e atingir objetivos, equilibrar-se no apanágio de ditames que a vida lhe impõe e lhe exige.
    Ver a realidade premente das necessidades como fome, abrigo,sono, sexo, trabalho, salário, família, casa, progresso material, amizade, afirmação, realização, maturidade espiritual , entendimento da qualidade de vida, longevidade e não abdicar dos desejos e sonhos

    O propósito desse treinamento é propiciar ao leitor participante um profundo conhecimento acerca de si mesmo e Como poderíamos cuidar e ao mesmo tempo usar(eutonia) Possuir a devida consciência de nossos erros no exato momento em que o praticamos em vez de refletir sobre o que fizemos depois de adquirir o ônus da culpa.
    Todo o escopo desse trabalho se baseia no método Tuc (teoria do usuário conceitual). Entendemos toda a grandeza de ferramentas como PNL, Hipnose, Energias Quânticas, espiritualidade, neuropsicologia e EFT, mas sem nos prendermos ao olhar reducionista de cada um estreitando o espectro da perspectiva Tuc.
    O olhar Tuc transdisciplinar é a fusão dessas ciências transformando-as em Metaterapia, desenvolvendo a mente, treinando o cérebro, cuidando do corpo e evoluindo o espírito.
    Zonas de desenvolvimento proximal dos mapas mentais reprogramando a mente, buscando campos de energia superiores obtendo o melhor resultado para cura e recuperação.

  • O cérebro e a mente A mente programa o cérebro que contem 6 milhões de mapas mentais

    O cérebro e a mente A mente programa o cérebro que contem 6 milhões de mapas mentais

    A doença está no pensamento, a doença está na comunicação do cérebro com o corpo. O cérebro enviando informações confusas gerando prejuízo ao corpo ao processar inconscientemente sentimentos nocivos ao corpo pela corrente sanguínea e emanando impulsos eletromagnéticos em sua aura, ora com atitudes, ora com pensamentos. Quando temos um resquício de consciência ainda assim podemos reverter essa condição vibracional com uma sensação de aura suja e consciência pesada. A mente assertiva não dá tiro no escuro e nem queima cartucho com divagações ruminantes, ela programa o cérebro com mapas eficazes de resolução e uma vida silenciosa e serena, sem barulho, sem distrações idiotas. A mente sistêmica procura a evolução e compreende o tempo como algo valioso, busca campos de energias para se inspirar e crescer através do 7°e 6° chakra. Veja o nível de qualidade de seus pensamentos? Expanda sua consciência e inicie uma vida com disciplina mental e assim você terá controle sobre seu corpo e expurgará a doença. Quando conseguimos a leveza de sermos consciente entendemos o modus operandis da doença e a comunicação disfuncional do cérebro com o corpo acaba. O ego nunca mais triunfa, pois nele é codificado os mapas competitivos do ter mais, querer mais, saber mais, competir e vencer a disputa imaginaria. Quando nos conectamos com a energia criativa despertamos para a criatividade e à condição de sermos co-criadores, e a plasticidade cerebral é programada pela mente tornando tudo que se refere a limitação cognitivo-emocional muito pequena. Milagres da medicina moderna se tornam coisas muito primitivas pelo aspecto Newtoniano, reducionista e cartesiano, ignorando o homem multidimensional.

    O que é terapia generativa? É a melhoria sistêmica psicossomática na prevenção de doenças. Seu corpo recebendo informações adequadas para a manutenção e longevidade através da serenidade interior e autodomínio emocional Curaterapia & Autocura

  • O cérebro e a mente II

    O cérebro e a mente II

    Não é interessante avançar para o próximo nível diante da enorme estrutura que se criou para fomentar o mundo todo numa ordem orquestrada por oligarquias imperialistas que dominam o mundo há muito tempo. Avançar na concepção Transpessoal e metafísica seria abdicar da recuperação e aceitar a cura como uma elevação vibracional do sistema biopsicoespiritual. Entender a diferença entre a cura que é uma dimensão ampliada do estado mental mobilizando e controlando o sistema simpático e parassimpático. A medicina ocidental quer sua recuperação e nunca a cura. Chegamos a um patamar desenvolvido de análises e diagnósticos. Também somos excelentes em emergência, mas somos primitivos em atacar a causa. Não há uma estratégia elaborada com tempo e resposta de progressão e recuperação.
    Há um sistema tacanho com acertos e erros, com o paciente voltando para reclamar que sua pressão aumentou, seu sistema digestivo está comprometido com a formulação, seus rins foram prejudicados, intestinos se tornaram preguiçosos. Ocorre que quase sempre saímos com uma conta mais alta da farmácia em vez de uma formulação inteligente e customizada às suas especificidades mentais. A anamnese é moldada no século XIX, cartesiano e não Transpessoal. Assim como a igreja refutava ideias mais inteligentes e sensatas e inquiria quem quer que obstasse à sua pretensão de manter os homens sob um cárcere privado da cognição, no obscurantismo e nas trevas da consciência, mudar seria desastroso para a produção de riqueza neste mundo de ansiosos e espertos, um grande colapso para o segmento da indústria.

  • O cérebro e a mente III

    O cérebro e a mente III

    Pense no padrão de pensamentos que os seus sentimentos ou algum conflito gerou?
    Os pensamentos tóxicos contaminam a corrente sanguínea. Quanto você contaminou seu corpo hoje? Ei. Não pule essa reflexão, pense... Pensou? Você acha que o organismo foi concebido para suportar esses pensamentos? Pensamentos negativos geram mapas neurais em seu cérebro que podem se repetir. Quanto você tem repetido esses mapas sabotadores? Isso pode se transformar em alguma dor? Dores são sinais de alerta que o seu corpo emite. Qual sinal de alerta seu corpo enviou que você ignorou? Tomou algo paliativo? Dor de cabeça? Tontura? tendinite? formigamento? Pernas inquietas?
    Exercício para limpeza de aura e sensação aflitiva. Focalize a cor azul
    Vamos modular uma atividade cerebral, imagine uma frequência muito calma, imagine 8 ciclos por segundo numa elipse em seu cérebro como uma bobina rodando, rodando... Tente conectar-se com os espíritos à sua volta que servem a Cristo e seu anjo da guarda. Inspire bem fundo e relaxado e ao expirar o ar comece a pronunciar um mantra ohmmmmmmmmm e até acabar o ar, respire novamente bem fundo e solte o ar dizendo ahhhhhhhhh! Até acabar o ar. Faça isso 3x ou mais se quiser e melhore seus níveis neurológicos, fazendo o cérebro se acostumando-os a reinar absoluto em áreas mentais de serenidade, criatividade e fluxo divino com as energias criativas do universo.

    Quando nosso cérebro entende que não precisamos de áreas da aprendizagem, ele descarta todo o espaço configurando como algo a ser inutilizado e o que ocorre é o mal de Alzheimer, nunca se entregue, mantenha-se em efervescência

  • Conte até 3 *Relaxe e respire calmamente

    Conte até 3 *Relaxe e respire calmamente

    Respire agora com mais consciência, sinta o ar entrando pelo nariz e penetrando em seus pulmões. Faça isso mais uma vez. Algumas coisas inconscientes podem ser feitas de maneira consciente quando necessário.
    O que tem dentro da minha cabeça? Pense & reflita
    Concentre-se no cérebro e observe quais órgãos ai dentro podem estar sendo acionados agora?
    Quais devem estar em plena sincronia com o universo equilibrado e perfeito de DEUS?
    Um faz (mente inconsciente) e o outro manda(mente consciente). Você agora é tudo que está ai dentro.
    Sua formação ontogênica e o resultado da interação com o ambiente gerando o seu modelo de mundo. Você é o resultado do seu estado interno com a interação no ambiente.
    Estado interno. Entre em seu estado mais profundo na mente inconsciente, volte e recapitule as idades cronológicas pensando na juventude e infância, momentos importantes que marcaram, avance retrocedendo no tempo até do início. Reconecte-se ao seu estado embrionário, o útero materno lhe conforta, sinta-se protegido para acessar seu estado interno que é sua Matriz, seu DNA mental, dele derivam sua personalidade, características físicas herdadas dos pais, seu rosto, seu corpo, sua pele, seu corpo e os recursos que você trouxe antes de nascer.

    °Fé e resiliência é acreditar em você para aumentar sua capacidade em acreditar em DEUS - Pessoas que desistem de lutar e convivem com o problema, perderam a iniciativa de reação para a cura e perpetuam seus estados improdutivos emocionais, se entregam à doença, ao sedentarismo, resignação, isolamento, lamentação e negativismo.

  • Pense em seus Processos internos gerado pelo Estado interno a base de tudo, como são seus sentimentos, como você processa seus pensamentos em relação aos sentimentos, estratégias para conseguir o que deseja. Focalize suas barreiras mentais existente em seu inconsciente, o que ocasionou essa barreiras invisíveis e limitantes? Traumas da infância? Do passado? De vidas passadas? (se acreditas). Aonde elas podem estar? Nos mapas mentais do seu estado interno? (inato) e quais crenças geraram para o resto de sua vida?
    As crenças oriundas dos seus processos internos foram adquiridas na observação dos eventos e experiências vividas. Veja em você características criadas e cultuadas através de eventos isolados que se tornaram crenças, convívio, incidentes, regras & exceções, generalizações, omissões, distorções. Você olhou para seu processo inconsciente, viu como tudo está formado. Sua vida é a soma de todas as suas decisões proferidas até agora. Cada decisão em determinado momento lhe trouxe até aqui. Se você é a soma de todas as decisões, tenha consciência da melhor tomada de decisão.

    Imagine que em você existam dois irmãos gêmeos. Um que manda e planeja e outro que executa e faz, eles precisam trabalhar sempre em equipe por toda a vida. Precisam viver em harmonia e se amando para o bem de sua saúde e para o seu crescimento espiritual. O tempo todo é difícil? Muitas, foram as vezes que se desentenderam durante sua vida. Às vezes quem deveria mandar se omitia e o outro assumia o papel errado. Vamos denominar o irmão que manda de mente consciente e outro irmão que faz é a mente inconsciente. Um que manda e gerencia e outro para executar os planos e a regulação do corpo, as ideias e anseios desse nível consciente. Um que planeja e dirige e outro que executa. O que faz possui atribuições complexas como cuidar do sistema nervoso, respirar, digerir, excretar, etc. Arquiva ideias necessárias e ignora outras, crenças e programações nos mapas mentais. Há um outro elemento nesse contexto, o cara que faz a comunicação entre os dois, o subconsciente, ele é o interface, o motor de busca poderoso quando precisa consultar os mapas e as informações nas tomadas de decisões. O subconsciente é o buscador de soluções nos arquivos de memória na hora do aperto, na hora da diversão e na hora de qualquer decisão. Ocorre que nada importa para a mente inconsciente e muito menos para o subconsciente que, digamos, é o moleque de recado mais importante desse mundo.

  • Quem faz. Mente inconsciente é o soldado executor fiel aos seus comandos. Órgão executivo que inclui o sistema nervoso central e obedece aos ditames e desejos do consciente. É bom saber o que deseja e se tais desejos são impulsos programando-o a ser ilógico e autodestrutivo.
    Vícios,Fome emocional...

    Quem manda. Mente consciente é um metassistema que inclui suas vibrações advindas de seu DNA ancestral, sua genética, seu modelo de mundo, sua ressonância espiritual e a forma como o ambiente está lhe influenciando, como você se afeta em relação às coisas que acontecem e por que aconteceram. É um filtro de pré avaliação do que irá fazer e falar. Lidere a si mesmo e o seu inconsciente executará a melhor programação e sua vida será plena. Você é o que pensa.

    Entenda o funcionamento mental.
    A mente é um metassistema, ela programa o cérebro que cuida do corpo e a alma evolui. Mente é consciência, alma e aura.

    Consciência manda, subconsciente é um motor de busca, um moleque de recado, quando estamos distraídos e fazendo alguma coisa, um interface entre quem manda e quem obedece o inconsciente (sistema nervoso central, periférico e ancestralidade)

  • Irmãos lutando essa peleja? e quantas vezes se desentenderam? E ao se desentenderem se enfraqueceram tomaram a decisão errada, seja conhecedor de si mesmo para estar consciente dos perigos que pensamentos podem gerar. São dois rios correndo na mesma correnteza em você. Você é esse sistema perfeito de estratégia e execução. Há dentro de você um mundo de plasticidade cerebral que a mente consciente pode alterar agora através de uma mudança de seu estado interno. Vá ao fundo e comece alterar, processos subjetivos na superfície não adianta é paliativo, se optar pela autossabotagem irá desperdiçar seu precioso tempo e sua saúde, modelos antigos de paliativos fomentaram a bilionária indústria farmacêutica e da medicina. Urge mudar sua Matriz, é agora ou nunca. Ignorar os dois rios é deixar as correntezas se defrontar, águas sujas corrompendo a leveza da alma, irrigando um fluxo perfeito com pensamentos poluídos e sentimentos nocivos à boa ecologia mental que DEUS nos proporcionou e em algum momento de sua vida o descaso a omissão levaram os dois irmãos a se perderem um do outro, ficaram doentes, viciados, suas invigilâncias deixaram o sistema imunológico vulnerável e contraíram vírus, bactérias e micróbios patogênicos. Um rio sem vida leva a correnteza do outro a se estagnar no encontro das águas, que é crucial para a sua qualidade de vida.
    A decisão funciona dessa forma, o subconsciente assiste o que você fez e padroniza no inconsciente. Um programa a se repetir toda vez que essa situação acontecer.

    Não existe ideia ruim ou boa para a mente inconsciente e para o subconsciente. Não há notícia boa ou ruim para eles, simplesmente são notícias, tristeza e alegria são padrões que estabelecemos a arquivamos, quais padrões a mente consciente irá se especializar em frequentar? Eles são órgãos executores de comandos consciente. Ao acessar mapas mentais de tristeza e doença todo um processo é desencadeado para se concretizar doença. Através da mente consciente que sabe qual é seu estado interno, seus processos internos que geram sentimentos e pensamentos tóxicos gerando câncer, fibromialgia, diabetes, pedra na vesícula, pneumonia, tendinite e outros. Além de gerar um diálogo interno improdutivo narrando e repetindo várias vezes o que aconteceu como se justificasse ou questionasse sua atuação no conflito ocorrido

    Você é isso


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 59,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Condições para atingir o estágio desejado de saúde por você
  • O cérebro e a mente A mente programa o cérebro que contem 6 milhões de mapas mentais
  • O cérebro e a mente II
  • O cérebro e a mente III
  • Conte até 3 *Relaxe e respire calmamente
  • Se aprofundando com sabedoria cibernética
  • Para quem toma um remedinho para esquecer os problemas e manter o lixo mental.
  • Eliciar é compreender as expressões emocionais e suas origens (embaixo do iceberg) Descubra a verdade por trás de um comportamento que há anos vem se repetindo
  • Inferências sobre autores luminescentes & suas leis
  • A realidade física não resiste à força da Mente
  • Iodo e iodeto inorgânicos para melhorar Apresento-lhes o iodo, iodeto, magnésio e o boro, mas creia que não são soluções milagrosas, consulte um médico .
  • Cloreto de magnésio
  • O declínio do cérebro
  • Degeneração do cérebro
  • EFT Neuro transcendente