Curso Online de Algumas Magias para a Prosperidade , Cura , Amor e Proteção

Curso Online de Algumas Magias para a Prosperidade , Cura , Amor e Proteção

Magias para : Amor Cura Proteção Prosperidade

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Magias para :
Amor
Cura
Proteção
Prosperidade

Sou Terapeuta Holistico Minhas qualificações : Psicoterapia Holistica Magia Divina Numerologia Taro Aromaterapia cromoterapia Florais



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Algumas magias para Prosperidade , Cura, amor e Proteção

    Algumas magias para Prosperidade , Cura, amor e Proteção

  • Magia (não confundir com mágica ou truque) antigamente chamada de Grande Ciência Sagrada pelos Magos, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o homem, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem, até que este tenha o domínio total sobre si mesmo e sobre a natureza. A magia tem características ritualísticas e cerimoniais que visam entrar em contato com os aspectos ocultos do Universo e da Divindade. A etimologia da palavra Magia, provém da Língua Persa, magus ou magi, que significa sábio. Da palavra "magi" também surgiram outras tais como "magister", "magista", "magistério", "magistral", "magno", etc. Também pode significar algo que exerce fascínio, num sentido moderno, como por exemplo quando se fala da magia do cinema.

    Nas Proximas paginas voces vão aprender algumas magias para a prosperidade , saúde, proteção, amor , etc.

  • Magia para atrair o ser amado(a):
    (se for homem atraindo mulher são 7 ímãs, se for mulher atraindo um homem 9) pegue um prato branco virgem, dentro uma foto do ser amado numa direção e abaixo uma sua em sentido contrário, ou seja, uma ficará de ponta cabeça para a outra. Em volta coloque os imãs pequenos em forma de ferradura. Sobre as fotos um pires no qual você acenderá uma vela vermelha de nove dias ou diariamente l vela vermelha comum. Entregue para a Pomba Gira Cigana e para a Pomba Gira Rainha do Amor. Mentalize seus pedidos e deixe por 9 dias seu encantamento montado. Após esse período coloque tudo no pé de uma árvore frondosa, numa clareira de mata, numa entrada de mata ou aos pés de uma encosta montanhosa.

  • Banho sedutor:
    Ponha para cozinhar em dois litros de água mineral sem gás ou água de fonte, 9 botões de rosas vermelhas, 9 cor-de-rosa, um punhado de verbena (pode ser seca), pedaços de canela em pau, 21 cravos da índia, 9 gotas de essência de almíscar. Ferva todos os ingredientes por meia hora e por último ao desligar o fogo as gotas de almíscar. Coe tudo e faça uma pequena trouxa com pano vermelho. Tome o banho em temperatura morna da cabeça aos pés, tendo sob seu pé esquerdo um papel com o nome do ser amado. Este banho é útil quando num primeiro encontro ou na convivência do dia a dia com o ser amado.

  • Magia amorosa:
    Adquira dois pequenos bonecos de pano de cor vermelha, l pote de barro com tampa tamanho médio, 9 fitas de diferentes cores, de l metro cada, açúcar mascavo, canela em pó e cravo da índia em pó. Em um dos bonecos cole um papel em seu peito com o nome dele e no outro o seu. Tendo um em cada mão passe pelo seu corpo nú fazendo seus pedidos e mentalizações. Com as fitas envolva-os em um laço apertado. Coloque dentro do pote e sobre eles os outros ingredientes. Tampe o pote colando sua tampa e sobre ela acenda uma vela amarela e uma vermelha pedindo as “Correntes do Amor e da União” trazerem a matéria, aquela união. Este pote pode ser enterrado em sua casa, ou colocado em uma boca de mata.

  • Para tirar um inimigo do caminho:
    Pegue um papel de seda vermelho e com uma caneta preta escreva em nove tiras o nome de seu desafeto. Mentalizando seu adversário una nas mãos as tiras e com uma tesoura vá cortando em pequenos pedaços, deixando cair sobre um pedaço de pano vermelho. Solte as pétalas de 9 botões de rosas vermelhas e espalhe sobre tudo e vá chamando pelos ventos de Iansã. Tudo terminado feche como uma trouxa e leve a um local onde esteja ventando forte. Abra o pano e vá jogando ao vento o conteúdo pedindo a Deusa dos Ventos levar para longe as maldades de seu inimigo, livrando seu caminho de todo mal.

  • Para proteger-se do olho gordo:
    Faça uma pequena bolsinha de tecido vermelho ou dourado e dentro coloque 9 dentes de cravo da índia, um pouco de sálvia, algumas sementes de girassol, l figa de guiné e l de arruda, e uma moeda antiga se tiver ou atual de baixo valor. Feche a bolsinha, ponha no chão e acendendo uma vela junto a um copo de água chame pela força da corrente dos Pretos velhos e peça que consagrem seu patuá com força e proteção para defender seu caminho. Terminando a vela, jogue a água em uma pia e guarde junto de si seu patuá. Quando ele não for mais necessário em seu caminho sumirá sem que você perceba.

  • Para abrir caminhos e prosperidade:
    Adquira 7 inhames ou caras de tamanho médio. Ponha-os para assar e depois para esfriar. Vá a uma estrada tranqüila ou mata, ou mesmo dentro de sua casa e passe os inhames um por um em seu corpo de cima para baixo, chamando pelo auxilio do Orixá Ogum pedindo abertura, proteção e bons caminhos. Após isso saia pela rua e procure deixar l inhame em cada local que for passando. Observação: após passar no corpo deixe pelo menos algumas horas próximo a você e retire as cascas antes de entregá-los.

  • Para atrair prosperidade e dinheiro:
    Adquira 9 lenços femininos bem coloridos, l prato de louça branco e enfeitado, nove moedas de alto valor e l nota de baixo valor, e 7 velas vermelhas. Um a um passe os lenços pelo seu corpo como que limpando o mal e pedindo boas novas e em seguida ponha o prato no chão, no centro um papel com seu nome escrito a lápis e as moedas em volta formando um circulo. Com os lenços cubra e enfeite todo o prato. Chame pela corrente da Pomba Gira Cigana e seus companheiros e faça seus pedidos. Se fizer em casa deixe 3 dias após o que despache em um jardim movimentado ou boca de mata.

  • Para atrair sorte e proteção:
    Adquira nove chupetas de criança, nove fitas de cores diferentes, finas e de l metro cada. Faça com suas mãos um bolo caseiro que contenha coco e chocolate granulado. Estando pronto fure-o e regue bastante groselha. Passe as chupetas em seu corpo chamando por Cosme e Damião e fazendo seus pedidos. Passe depois as fitas e por fim passe-as em cada chupeta. Após o bolo estar frio, de joelhos e segurando o mesmo com ambas as mãos, chame mais uma vez pelas Crianças e reforce os seus pedidos. Enfeite o bolo com as chupetas e fitas e deixe em sua casa por 24 horas após o que deverá ser deixado em um jardim ou mata. Prometa as Crianças Divinas que quando sua situação melhorar você doará alimentos ou ajuda a um Lar de Crianças abandonadas, ou mesmo pessoas idosas.

  • Para afastar obstáculos: Para afastar os obstáculos que possam estar atrapalhando sua vida e, o que é mais importante, sem prejudicar ninguém . Coloque uma vassoura virada ao contrário (com a ponta do cabo encostada no chão) atrás da porta da cozinha da sua casa. Enquanto isso, concentre-se e mentalize quais são as dificuldades das quais  quer  livrar-se. Deixe a vassoura nessa posição por 24 horas ou, se puder, até que o seu desejo se realize.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Algumas magias para Prosperidade , Cura, amor e Proteção