Curso Online de GESTÃO DE NEGÓCIOS EM TURISMO

Curso Online de GESTÃO DE NEGÓCIOS EM TURISMO

Bibliográfia de Referência: - Castelli, Geraldo – Gestão Hoteleira Ed: Saraiva - Baptista, Mário, Turismo, Gestão Estratégica - Chi...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas

Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Bibliográfia de Referência:
- Castelli, Geraldo – Gestão Hoteleira
Ed: Saraiva
- Baptista, Mário, Turismo, Gestão Estratégica
- Chiavenato, Idalberto, Recursos Humanos
- Pimenta, Maria Alzira, Gestão de Pessoas em Turismo Sustentabilidade, Qualidade e Comunicação. Editora Alínea, 2003

Produção: Instituto Educacional do Saber Email : Duvidas e Sugestões institutoeducacionaldosaber@gmail.com FORMAÇÃO ACADÊMICA DO RESPONSÁVEL Universidade Cândido Mendes - MBA Executivo em Seg. do Trabalho e Meio Ambiente Faculdade Faclions - Gestão em Segurança do Trabalho Faculdade Objetivo/Unip - Gestão em Recursos Humanos Faculdade Faclions – Gestão em Segurança Pública Faculdade Unip - Psicologia Colégio Quality – Técnico em Segurança do Trabalho Atividades Extra-Curriculares Desenvolvidas: Meu Blog: Jeogen Santos – Rh & Segurança do Trabalho Acesse: Blog: Jeogen Santos - Rh & Segurança do Trabalho Link: http://jeogensantos.blogspot.com.br/ Tema: Divulgação de Conteúdos informativos, relacionados a Recursos Humanos, e Segurança do Trabalho. Pagina Profissional no Facebook: Jeogen Santos – Rh & Segurança do Trabalho Curtam a minha pagina: Facebook Jeogen Santos - Rh e Segurança do Trabalho Link: facebook.com/jeogen Tema: Divulgação de Vagas de Empregos, Informações, Oportunidades, Cursos, e Palestras relacionadas ao RH e Segurança do Trabalho.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • GESTÃO DE NEGÓCIOS EM TURISMO

    gestão de negócios em turismo

  • Bibliografia de referência

    bibliografia de referência

    - castelli, geraldo – gestão hoteleira
    ed: saraiva
    - baptista, mário, turismo, gestão estratégica
    - chiavenato, idalberto, recursos humanos
    - pimenta, maria alzira, gestão de pessoas em turismo sustentabilidade, qualidade e comunicação. editora alínea, 2003

  • A interação entre pessoas e organização

    a interação entre pessoas e organização

    a expressão recursos humanos refere-se às pessoas que participam das organizações e que nela desempenham determinados papéis.
    as organizações requerem pessoas para as suas atividades e operações da mesma forma que requerem recursos financeiros e materiais daí a denominação recursos humanos.
    as organizações criam um tremendo e duradouro impacto sobre a vida das pessoas, sobre a qualidade de vida e a produtividade delas.
    portanto, ao iniciar o plano ou planejamento para administrar uma organização ou empreendimento, o primeiro passo é conhecer, descobrir as diferenças, habilidades e conhecimento das pessoas.

  • A interação entre pessoas e Empresas

    a interação entre pessoas e empresas

    com as novas características do novo milênio, a globalização da economia, forte competitividade no mundo dos negócios, mudanças rápidas e imprevisíveis e o dinamismo do ambiente, as organizações bem sucedidas não mais administram recursos humanos nem mais administram pessoas, pois isso significa tratá-las como agentes passivos e dependentes, sobretudo, administrar com as pessoas, isso quer dizer, tratá-las como agentes ativos e pró-ativos dotados de inteligência, criatividade, iniciativa, decisão, habilidades e competências.

  • A interação entre pessoas e Empresas

    a interação entre pessoas e empresas

    as pessoas constituem um poderoso ativo o que impulsiona a competitividade organizacional, da mesma forma que o mercado e a tecnologia. dentro desta linha de administração é preciso atentar para três aspectos fundamentais:

  • A interação entre pessoas e Empresas

    a interação entre pessoas e empresas

    as pessoas são diferentes entre si e são dotadas de personalidade própria, possuem habilidades, conhecimentos e competências diferentes. ressaltamos que as diferenças são para serem ressaltadas e não aplainadas, padronizadas e homogeneizadas. cabe ao administrador tratar pessoas como pessoas e não como meros recursos da organização.

  • A interação entre pessoas e Empresas

    a interação entre pessoas e empresas

    as pessoas são os elementos vivos e impulsionadores da organização e são dotados de inteligência, talentos, capacidade de aprendizagem. é preciso pensar no desenvolvimento pessoal das pessoas, com novos desafios, com treinamento e planos de carreira a fim de mantê-las motivadas e em constante movimento crescente.

  • A interação entre pessoas e Empresas

    a interação entre pessoas e empresas

    as pessoas são parceiras da organização e são as únicas capazes de conduzi-la a excelência e ao sucesso como parceiros, as pessoas fazem investimentos na organização, tais como: esforço, dedicação, responsabilidade e comprometimento, na expectativa de colherem retorno deste investimento, tais como: salários, incentivos, crescimento profissional e reconhecimento. aquele investimento somente se frutifica quando traz algum retorno.

  • A interação entre pessoas e Empresas

    a interação entre pessoas e empresas

    à medida que o retorno é bom e sustentável a tendência certamente será o aumento do investimento. daí o caráter de reciprocidade nesta interação entre pessoas e organização.

  • Programas de benefícios

    programas de benefícios

    - plano de saúde – extensivo à família
    - auxílio farmácia
    - cesta básica
    - assistência odontológica
    - férias duas vezes por ano
    - 14 salário
    - participação nos lucros
    - viagens

  • Para se obter êxito em uma organização :

    para se obter êxito em uma organização :

    esclarecer a todos os colaboradores os objetivos, as metas e a direção do negócio, ou seja, o que é que se pretende alcançar, quais são as diretrizes e como alcançar os objetivos.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • GESTÃO DE NEGÓCIOS EM TURISMO
  • Bibliografia de referência
  • A interação entre pessoas e organização
  • A interação entre pessoas e Empresas
  • Programas de benefícios
  • Para se obter êxito em uma organização :
  • Indicadores do sucesso de uma organização:
  • Itens de avaliação usados pelos clientes:
  • A importância do acolhimento (receber com afetuosidade)
  • Treinamento e suas dificuldades
  • O que será Missão da empresa?