Curso Online de Ganhar dinheiro na internet

Curso Online de Ganhar dinheiro na internet

Nesse curso você aprenderá, com imagens ilustrativas, como funciona um e-commerce e como vender em um marketplace de forma detalhada. E...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Nesse curso você aprenderá, com imagens ilustrativas, como funciona um e-commerce e como vender em um marketplace de forma detalhada.

Exibiremos passo a passo como cada site de marketplace funciona, como cadastrar produtos, transação financeira, postagem. E por final, uma listagem de sites para você ficar atualizado.

Empreendedora Bacharela em Ciências Biológicas pela Universidade Paulista



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • MARKETPLACE

    E-COMMERCE

    LISTAGEM DE SITES PARA VOCÊ
    VENDER ONLINE


  • Nesse curso você aprenderá, com imagens ilustrativas, como funciona um e-commerce e como funciona um marketplace de forma detalhada.

    Exibiremos passo a passo de como vender em um marketplace, como cada site funciona, como cadastrar produtos, transação financeira, postagem. E por final, uma listagem de sites para você ficar atualizado.

    Os temas serão discutidos em 6 módulos:

  • Módulos:

    1- O que é um e-commerce.

    2- O que é um marketplace.

    3- Principais empresas de marketplace.

    4- Principais plataformas integradoras de marketplace.

    5- Passo a passo para cadastrar produtos.

    6- Dicas.

    Mas antes de iniciarmos o curso, siga as dicas essenciais para estudar online.

  • Dicas de estudo:

    1 - Conexão com a Internet

    Ter uma conexão ruim vai atrapalhar nos estudos, então verifique antes os requisitos necessários para iniciar o curso, como computador, conexão com internet, etc.

    2 - Local de Estudo

    Escolha um local calmo para iniciar seus estudos, arejado. Onde não possa haver distrações. De preferência locais com pouca agitação.

  • Dicas de estudo:


    3 - Horário

    Aqui varia de pessoa para pessoa, pois o melhor horário é aquele em que você é mais produtivo, então verifique qual horário você renderá mais. Faça testes.

    4 - Material

    Procure separar previamente o material, lápis, caneta, papel para anotações, apostilas, pendrive. Em alguns cursos, talvez tenha que usar fone de ouvido com microfone verifique tudo isso antes para não ter que ficar interrompendo o horário de estudos com paradas não planejadas.

  • Dicas de estudo:


    5 - Distrações na Internet

    Em se tratando de estudo, muitos pecam por estar constantemente se distraindo. Muitos são aqueles que por exemplo estudam com o facebook aberto, a distração existe somente em você.

    Tenha foco no seu objetivo!

    Redes sociais é só um exemplo de distração, procure descobrir como se concentrar mais nos seus estudos. Veja um exemplo sobre ter foco no que está fazendo, é um vídeo que exemplifica muito bem este assunto. Vale a pena assistir!

  • Dicas de estudo:


    6 - Hábito e Persistência

    É fato que num curso a distância (online) a evasão é enorme. No estudo virtual não há a cobrança por faltas e muitos estudantes ficam perdidos nessa etapa.

    Você deve criar o hábito de estudar, faça seu cronograma e procure cumpri-lo, mas não desista, por exemplo, se não der para cumpri-lo alguns dias. Persistir no objetivo é característica de vencedores.

    Aqui deixo uma frase para você refletir:
    “As pessoas não falham, elas desistem.”

  • Dicas de estudo:


    7 - Construindo seu Conhecimento

    Cabe a você e somente você ter sede por mais conhecimento, querer aprender mais. A pesquise ao menos a bibliografia fornecida, e não se limite ao básico, procure por mais.

    8 - Execute Todas as Tarefas, Atividades, Trabalhos.

    Procure desenvolver ao máximo as atividades, os exercícios propostos no curso. Pratique bastante para melhorar seu rendimento. Teste todo o conhecimento adquirido

  • Dicas de estudo:


    9 - Participação

    Na maioria do cursos disponíveis há fóruns de discussão, para tirar dúvidas, então procure interagir, pois vai encontrar pessoas de outros lugares e isso enriquecerá seu aprendizado, observando outras formas de pensamento. Procure esclarecer sua dúvida sempre que existir. Participe ao máximo!

  • Dicas de estudo:


    10 - Verifique sua Aprendizagem

    De nada adianta passar horas e mais horas na frente do computador sem saber se aprendeu ou não. Reveja, refaça o que for necessário para aprender o conteúdo. Procure testar na prática, se possível, o que você desenvolveu na teoria.Faça seus próprios resumos, estabeleça suas metas.

    Conhecimento é a melhor “arma” que você pode pensar em ter. Transforme sua aprendizagem em algo que fará a diferença em sua vida.

  • Dicas de estudo:

    Após seguirem todas essas dicas, vocês estarão prontos para iniciar o curso.

    Então vamos lá


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Módulos:
  • 1- O que é um e-commerce.
  • 2- O que é um marketplace.
  • 3- Principais empresas de marketplace.
  • 4- Principais plataformas integradoras de marketplace.
  • 5- Passo a passo para cadastrar produtos.
  • 6- Dicas.