Curso Online de Gerente Industrial

Curso Online de Gerente Industrial

Gerencia informativa

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 8 horas

Por: R$ 50,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Gerencia informativa

Prof. de colégio Técnico, fiz até 4º modulo de Engenharia Mecânica, tenho 15 anos na área de ensino e 40 anos trabalhando na indústria. Conhecimento e trabalhos efetuados na área, como torneiro mecânico-SENAI, ajustagem de moldes, fabricação de máquinas sheel mounding, automatização, acompanhamento de fabricação de pneumática e hidráulica industrial, especificação e montagem, máquinas de mármore e granitos, bem como máquinas de embalagem, fabricação de blocos e prensas hidráulicas. ATENÇÃO alunos: 90% dos cursos tem site externo de apoio e pesquisas, não deixe de visitar. Cursos de NR-12 e NR-13, revisado pela Técnica de Segurança do Trabalho, D. Mirian M. dos Santos,com CREA e obedecendo a lei vigente.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Gerente Industrial

    Pequena empresa

  • Conceito

    Gerente
    Profissional especializado em gerir ou administrar (estabelecimentos, negócios, propriedades ou serviços); dirigente...
    Industria
    Que se refere ou diz respeito à indústria, ao conjunto de atividades econômicas que visam a transformação de matéria-prima...

  • Inicio

    Podemo conceituar que o gerenciamento atribuído a uma pessoa capacitada em substituir o dono.
    Formação essa que não delimita a pessoas sem formação universitária, desde que cumpra as devidas necessidades e continuidade das ações proferidas.

  • Formação

    Independente da área que vai atuar, com formação especifica curricular e com experiência nela.
    Engenheiro ou Químico e ou, outras formações podem ser adaptadas a estes cargos, não interessando sua formação e sim seu desenvolvimento comprovado.

  • Industria

    Sabemos que cada dia que passa são mais as exigências em formações e qualificações necessárias para se ter um bom avanço na industria, não só a mentalidade do gerente influi, mais a maneira de expressão e experiência em conduzir a um bom relacionamento e entendimento.

  • Experiência Industrial

    O currículo de formação é importante, mais experiência é muito mais valida, nela dá um ar de comando induzido em resolver mais rápido aquele problema. Já não desmerecendo sua formação anterior, muitas empresas acham que só a formação é final, não, porque a experiência é aquela pessoa que passou a aprender um momento mais rápido de resolver os impasses.

  • Iniciante

    Iniciando a gerencia podemos dizer que estamos colocando em pratica o que aprendemos em um certo momento e adaptando a momentos novos, com muita prestatividade, não devemos ordenar em primeira instancia sem saber exatamente o que foi determinado pela empresa, isso sim, devemos conversar com nossos superiores as necessidades e saber até que ponto chegar.

  • Conduzir

    Uma metodologia informal deve ser colocada com uma conversação e não como determinação, todas as pessoas tem um argumento diferenciado e interpretativo devendo primeiro pensar na melhor atitude da resolução rápida e com pequenos acertos posteriores, nós humanos estamos sujeitos a erros e acertos, esse ultimo só vira após várias experiencias e definições posteriores.

  • Delinear um Produto

    Explico;
    Devemos colocar no papel o inicio e o fim de um produto a ser industrializado, são eles desde a entrada até sua saída.
    Existe varias situações onde cada produto passa por fases de processos e posteriores acabamentos.
    Independente do produto

  • Conto

    Um pipoqueiro foi a frente de um circo em sua cidade, chegando lá viu uma fila enorme aguardando a entrada, ficou entusiasmado com o tanto que poderia vender, aproveitando que estava um friosinho começou a fazer a pipoca, milho, manteiga, e aquele cheiro que a fila mudou de lado todos aguardando a pipoca ficar pronta, quando o pipoqueiro terminou já estava quase na hora da entrada, abriu a pipoqueira e colocou na bandeja, nesse momento percebeu que havia esquecido de trazer o saquinho para colocar a pipoca, final sem vendas...

  • Menção

    Devemos colocar item a item no papel uma produção linear, essa do pipoqueiro acontece também na industria, quando tenta se fazer um peça e não tem a ferramenta certa para produzi-la.
    Quantas etapas devemos desenvolver para chegarmos a um posição final.
    O certo é, quantas forem possíveis.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 50,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.