Curso Online de Gerente Industrial

Curso Online de Gerente Industrial

Gerencia informativa

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 8 horas


Por: R$ 50,00
(Pagamento único)

Mais de 10 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Gerencia informativa

Prof. de colégio Técnico, fiz até 4º modulo de Engenharia Mecânica, tenho 15 anos na área de ensino e 40 anos trabalhando na indústria. Conhecimento e trabalhos efetuados na área, como torneiro mecânico-SENAI, ajustagem de moldes, fabricação de máquinas sheel mounding, automatização, acompanhamento de fabricação de pneumática e hidráulica industrial, especificação e montagem, máquinas de mármore e granitos, bem como máquinas de embalagem, fabricação de blocos e prensas hidráulicas. ATENÇÃO: Novo APOIO TÉCNICO AO ALUNO, Facebook (https://www.facebook.com/groups/721792121612648/), não deixe de visitar. ATENÇÃO esses cursos são básicos, Vaso de pressão, Caldeira e Operador de Caldeira, NÃO substitui a nova norma NR-13, que solicita curso presencial, e obedecendo a lei vigente.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Gerente Industrial

    Pequena empresa

  • Conceito

    Gerente
    Profissional especializado em gerir ou administrar (estabelecimentos, negócios, propriedades ou serviços); dirigente...
    Industria
    Que se refere ou diz respeito à indústria, ao conjunto de atividades econômicas que visam a transformação de matéria-prima...

  • Inicio

    Podemo conceituar que o gerenciamento atribuído a uma pessoa capacitada em substituir o dono.
    Formação essa que não delimita a pessoas sem formação universitária, desde que cumpra as devidas necessidades e continuidade das ações proferidas.

  • Formação

    Independente da área que vai atuar, com formação especifica curricular e com experiência nela.
    Engenheiro ou Químico e ou, outras formações podem ser adaptadas a estes cargos, não interessando sua formação e sim seu desenvolvimento comprovado.

  • Industria

    Sabemos que cada dia que passa são mais as exigências em formações e qualificações necessárias para se ter um bom avanço na industria, não só a mentalidade do gerente influi, mais a maneira de expressão e experiência em conduzir a um bom relacionamento e entendimento.

  • Experiência Industrial

    O currículo de formação é importante, mais experiência é muito mais valida, nela dá um ar de comando induzido em resolver mais rápido aquele problema. Já não desmerecendo sua formação anterior, muitas empresas acham que só a formação é final, não, porque a experiência é aquela pessoa que passou a aprender um momento mais rápido de resolver os impasses.

  • Iniciante

    Iniciando a gerencia podemos dizer que estamos colocando em pratica o que aprendemos em um certo momento e adaptando a momentos novos, com muita prestatividade, não devemos ordenar em primeira instancia sem saber exatamente o que foi determinado pela empresa, isso sim, devemos conversar com nossos superiores as necessidades e saber até que ponto chegar.

  • Conduzir

    Uma metodologia informal deve ser colocada com uma conversação e não como determinação, todas as pessoas tem um argumento diferenciado e interpretativo devendo primeiro pensar na melhor atitude da resolução rápida e com pequenos acertos posteriores, nós humanos estamos sujeitos a erros e acertos, esse ultimo só vira após várias experiencias e definições posteriores.

  • Delinear um Produto

    Explico;
    Devemos colocar no papel o inicio e o fim de um produto a ser industrializado, são eles desde a entrada até sua saída.
    Existe varias situações onde cada produto passa por fases de processos e posteriores acabamentos.
    Independente do produto

  • Conto

    Um pipoqueiro foi a frente de um circo em sua cidade, chegando lá viu uma fila enorme aguardando a entrada, ficou entusiasmado com o tanto que poderia vender, aproveitando que estava um friosinho começou a fazer a pipoca, milho, manteiga, e aquele cheiro que a fila mudou de lado todos aguardando a pipoca ficar pronta, quando o pipoqueiro terminou já estava quase na hora da entrada, abriu a pipoqueira e colocou na bandeja, nesse momento percebeu que havia esquecido de trazer o saquinho para colocar a pipoca, final sem vendas...

  • Menção

    Devemos colocar item a item no papel uma produção linear, essa do pipoqueiro acontece também na industria, quando tenta se fazer um peça e não tem a ferramenta certa para produzi-la.
    Quantas etapas devemos desenvolver para chegarmos a um posição final.
    O certo é, quantas forem possíveis.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 50,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail: