Curso Online de instrutor de técnica vocal

Curso Online de instrutor de técnica vocal

este curso ira auxiliar o instrutor de técnica vocal a dar suas primeiras aulas, para obter mais resultados com os alunos.

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 69,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

este curso ira auxiliar o instrutor de técnica vocal a dar suas primeiras aulas, para obter mais resultados com os alunos.

MUSICO PROFISSIONAL REGISTRADO NA ORDEN DOS MUSICOS DO BRASIL ,PROFESSOR DE CANTO: EM TECNICA VOCAL,CANTO CORAL E FISIOLOGIA DA VOZ. COMEÇOU SEUS ESTUDOS AOS 16 ANOS PELO C.S.L (SP) PROFESSOR DE MUSICA COM ESPECIALIDADE EM: BATERIA,BAIXO,VIOLAO,TECLADO , REGENCIA,TROMPETE. MAESTRO DE VOZ E PROFESSOR DE MUSICALIZAÇAO INFANTIL DA P.M.C. PROFESSOR DO PROGETO APRENDA MUSICA E PROFESSOR E LIDER DA ESCOLA DE MUSICA SANSBEL.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Instrutor de técnica vocal

  • índice

    É realmente necessário ter um diploma para dar aulas de canto?
    Porque fazer uma licenciatura em música?
    Estudar no conservatório de música
    Exercícios para iniciantes
    Laringe
    Respiração
    dicas

  • A música sempre fez parte da sua vida e de quebra, você tem uma bela voz? Já pensou em transformar seu talento e paixão pela música em uma carreira promissora?
    O canto é uma disciplina muito procurada, tanto por adultos como por crianças. Escolas de música conceituadas sempre estão a procura de novos coachs vocais. Um professor de canto com diploma tem um leque de possibilidades a serem exploradas: corais, trupes de teatro, comédias musicais, programas de TV...

  • É realmente necessário ter um diploma para dar aulas de canto?

    Do ponto de vista legal, o diploma não é obrigatório para exercer a profissão de coach vocal. Tudo depende da estrutura na qual você deseja trabalhar.
    Para dar aula de canto online ou presencial particular, por exemplo, você pode exercer a profissão como trabalhador independente, ou mesmo como assalariado de um instituto especializado em aulas de música. Obviamente, você precisa ter as competências necessárias, mas o fato de não ter diploma não é sinônimo de falta de oportunidades

  • Se você tem bons conhecimentos em música e domina as técnicas vocais, não há nada que o impeça de começar a dar aula de canto. Para passar credibilidade e segurança aos seus futuros empregadores e alunos, mostre suas habilidades e valorize os conhecimentos que você adquiriu na área.

  • á para trabalhar em uma escola de música, o diploma é indispensável. Dependendo da escola, diplomas e especializações específicas podem ser exigidos. Os conservatórios de música são instituições muito bem conceituadas e costumam contratar apenas professores formados. Neste caso, a licenciatura em música é a formação mais completa e abre portas para diversas especializações e pós-graduações.

  • desde 2011, segundo a lei nº 11.769, o ensino da música se tornou obrigatório nos ensinos fundamental e médio. Essa obrigatoriedade do ensino da música na educação básica aumentou as ofertas de cursos em universidades e escolas especializadas.

  • Porque fazer uma licenciatura em música?

    Os cursos de licenciatura em música visam atender às necessidades de formação pedagógica dos educadores. A prática docente é comum entre músicos instrumentistas e cantores, seja em escolas especializadas ou de forma independente, como no caso de professores que dão aulas particulares. Sem uma formação acadêmica adequada, muitas vezes essa atuação é precária. Para atuar de maneira eficaz e formar bons cantores, o coach vocal necessita conhecer a música em todos os seus aspectos e ter competências pedagógicas sólidas.

  • Além dos conteúdos específicos relacionados à análise musical e à teoria fundamental da música, os cursos de licenciatura também oferecem um conteúdo específico para pedagogia do ensino: didática, psicologia da educação, práticas docentes e pedagógicas, bem como estágios supervisionados. Os cursos de licenciatura em música oferecem ao professor uma grade curricular abrangente, permitindo assim a formação de músicos capacitados e de educadores que atendem às necessidades relacionadas à prática e à docência musical.

  • Para quem pretende fazer uma licenciatura em música é importante estar ciente que o curso é bem exigente. Ter conhecimentos prévios em teoria musical, história da música, solfejo e/ou tocar um instrumento pode ser de grande valia para o bom desempenho ao longo do curso.
    Se você pretende se tornar professor, a licenciatura é a formação mais indicada. Com esse diploma você poderá ensinar as técnicas vocais em escolas públicas e privadas, escolas especializadas em ensino de música, conservatórios, etc. Outra possibilidade é a carreira acadêmica, que abre portas para o ensino superior após a conclusão de um doutorado.

  • Estudar no conservatório de música

    Os conservatórios de música são instituições renomadas, e praticamente passagem obrigatória para quem ama música e pretende trabalhar na área. Normalmente, os conservatórios oferecem formações em quase todas as ramificações da música: canto, composição, instrumentos, regência, produção musical, etc.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 69,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Instrutor de técnica vocal
  • índice
  • É realmente necessário ter um diploma para dar aulas de canto?
  • Porque fazer uma licenciatura em música?
  • Estudar no conservatório de música
  • Bom para voz
  • Inimigos da voz
  • Exercicios
  • Fonoterapia