Curso Online de OS PERIGOS DA INTERNET

Curso Online de OS PERIGOS DA INTERNET

OS PERIGOS DA INTERNET

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 17 horas


Por: R$ 149,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

OS PERIGOS DA INTERNET

Eu, José Luiz Xavier, Profissional em Educação Física, empresário, casado, nascido no Rio de Janeiro e hoje residente em Itaperuna RJ, Noroeste do Estado. Mais conhecido como: Prof. J - Xavier ou Grão-Mestre J-Xavier. Sou profissional em Educação Física pela UFRJ, pós-graduado em biomecânica do Exercício, Graduado em Artes Marciais Chinesas em Grão-Mestre de Kung-Fu Estilo Shaolin Norte, ou Tao - I - Tien - Hsueh pela "IKF/USA Internacional Kung-Fu Federation, nos Estados Unidos da América. Possuo diversas especialidades adquiridas em cursos de Extensão realizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e fora do Brasil em: Várias modalidades em Educação Física e Artes Marciais em Musculação, RPG, Quiropraxia, Liberação Miofascial, Ventosa terapia, Reflexologia, Pilates, Acupuntura, Ginástica Localizada, Estética Corretiva, Aeróbica, Acrobática, de Solo, Ginástica Para Gestantes, Hidroginástica, Hidrofitness, Aquaspining, Watsu, Natação Geriátrica e Gerontologia, Natação para Bebês, Natação para Concursos da: Marinha, Corpo de Bombeiros Militares, Petrobrás, Mergulho Hipper-Profundo realizado na Ilha da Conceição, ou de Mocanguê, Base Naval do Rio de Janeiro, Salvamento e Resgate no Mar do G-Mar/RJ - (Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros), Natação 04 estilos desportiva com todas as exigências das Federações Desportivas Aquáticas: CBDA, FINA e FARJ onde também estou Árbitro Desportivo e estou Diretor da FARJ Regional Noroeste Polo 7. Como também outras profissões: Detetive de Investigações científicas e criminais do IICC; Sou Guardião Operador de Piscinas pela FEEMA/RJ e G/MAR. Tenho cursos de idiomas, sou fluente em Inglês Americano, Chinês Tradicional e Latim. A Clínica de Pilates da minha Empresa Academia Escola/ localizada à Rua Casemiro de Abreu Nº 405 Portão verde de garagem. Bairro: Ministro Sá Tinoco Itaperuna- RJ CEP 28.300-000 Telefone principal, somente celulares. Celulares: (22) 98804-8742 WhatsApp: (22) 9830-4468. Assim que possível nos faça uma visita OK? Um forte abraço Prof. Grão Mestre J Xavier.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Meu amigo ou minha amiga!
    Você que está prestes a tomar um novo rumo para a sua vida, nesse momento eu te apresento uma das minhas mais antigas habilidades, a de me manter casado por maior tempo possível e sem estresse.
    Muito bem meu aluno ou minha aluna, esse curso de “OS PERIGOS NA INTERNET” . Foi escrito por mim na esperança de por fim em relacionamentos por que os casais não sabem conduzir muito bem as suas vidas a dois em baixo do mesmo teto.

  • Eu, José Luiz Xavier,
    Profissional em Educação Física, Quiropraxia e Grão Mestre do Estilo Shaolin Tao-I-Tien-Hsueh, pela “IKF/USA”, Empresário do ramo de Academias Escolas de Formação média técnica profissional em modalidades esportivas e desportivas.
    Tao-I-Tien-Hsueh Sport And Fitness Ltda.
    Entre outras profissões, das quais você deverá
    vê-las no final do curso.

  • Em segundo lugar quero agradecer a minha esposa, Profissional em educação física, fisioterapia, etc. A Drª. Cida B. Costa Xavier! Uma mulher jovem, forte e muito inteligente, foi ela quem me fez transformar a minha vida, ela é o próprio anjo enviado por “DEUS” para me presentear e socorrer.
    Agradeço a cada um dos meus filhos desse casamento feliz e que me ajudou e me fez inspirar esse curso que será de grande valia para você meu amigo (a), seja você um profissional em educação física ou não. Em fim, tenho a maior certeza que estudando nesse curso você vai me agradecer depois.

  • Eu sou muito crítico em dizer alguma coisa sobre essa nossa união matrimonial.
    Onde havia uma diferença bastante significativa de idades, entre nós, que deu certo graças a Deus.

  • Eu, profissional em diversas profissões e autor e escritor de várias obras, indico esse Vídeo como o seu 1º Vídeo de uma dezena de outros, nesse Vídeo eu inspirei toda a trajetória da minha vida tanto profissional quanto pessoal.O endereço é esse:
    http://www.youtube.com/watch?v=Sz-7XRR1C34feature=fvsr

  • Muito bem meus amigos, minhas amigas, meus alunos, alunas ou pacientes.
    Na verdade a tecnologia chegou e ainda vem muito mais em breve, pois os estudos da ciência está progredindo espantosamente, com tudo, nos trazendo muitas coisas boas e ao mesmo tempo, também as coisas muito ruins, que este diante do seu equipamento de última geração, seu celular, I Phones, etc. Super potentes não ficam livres das grandes pegadinhas e enormes prejuízos por meio da internet.

  • Gente! É de arrepiar, más se você desejar obter uma perna humana, não precisa nem se explicar para quê você vai querer uma perna humana de verdade, ela realmente vais chega até você, de um modo ou de outro, o mais incrível é que somente as coisas horríveis, você consegue obter através da internet, o que da mesma forma deveria ser assim para as coisas boas também, só que não...

  • Um dos meus amigos desejava vender a sua moto, pois almejava em adquirir outra mais possante, então ele colocou um belo anúncio na internet, “VENDO UMA MOTO 150 FAN 2022 TABELA FIPE”. A esperança do meu amigo seria em fazer negócio mais rápido possível, só que não...deu tudo errado.

  • No momento em que ele anunciava o veículo, um meliante copiava todas as informações desse meu amigo, dizendo estar interessado na aquisição do bem. Meu amigo se interessou na negociação, o meliante se passando por um bom cidadão, disse então que ele estaria acidentado e acamado, por isso não podia vir até ao endereço do vendedor a fim de ver o veículo, então o falso comprador da moto, passou o seu endereço e sua localização que ficava em outra cidade e o meu amigo tão sem maldade.

  • O meu amigo sem nenhuma maldade, montou na sua moto e foi ao endereço oferecido pelo meliante, levar a moto, assim que ele chegava com o seu possante veículo era cercado pelos bandidos.

  • Os meliantes muito bem armados e graças a Deus que eles deixaram o meu amigo somente de cuecas, porém vivo e com a cara toda vermelha de ter levado uns tapas.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 149,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Com esse curso, "OS PERIGOS DA INTERNET". O autor apresenta quase todos as armadilhas, golpes, extorsões, furtos, chantagens, etc. Que podem ocorrer a qualquer hora.
  • Grato e atenciosamente.
  • Prof. J - Xavier.