Curso Online de Fotografia  Especialização em Casamentos
5 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de Fotografia Especialização em Casamentos

Aprenda técnicas de como fotografar em um casamento. Aprenda a fazer Roteiros das imagens, sobre equipamentos e técnicas para usar quando...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Mais de 60 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Aprenda técnicas de como fotografar em um casamento. Aprenda a fazer Roteiros das imagens,
sobre equipamentos e técnicas para usar quando for chamado a fotografar um casamento. o curso muito intuitivo para profissionais do ramo quanto amantes da fotografia.


- Alexandre De Souza Buriche E Santos

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso de Fotografia

    Especialização em

    Casamentos

    Técnicas
    Poses
    Roteiro

  • CURSO DE FOTOGRAFIA

    FOTOGRAFIA EM CASAMENTOS

    CURSO DE FOTOGRAFIA

  • atenção

    atenção

    Caros amigos,
    Todo o conteúdo deste curso foi cuidadosamente estudado para que não houvesse nenhuma desavença em relação ao tema.
    Todas as fotografias aqui utilizadas, pertencem a um banco de imagem gratuito. Removendo assim qualquer direito autoral sobre as mesmas.
    Ilustrações foram feitas pelo autor do curso, não são das mais belas por que o autor é formado em fotografia e não em ilustração gráficas, mas estão de fácil compressão.
    Bom curso!

  • conteúdo de nosso curso

    conteúdo de nosso curso

    - Introdução
    - O que é fotografar um casamento
    - Exercícios
    - Equipamento
    - Como realizar uma boa produção
    - Básica produção das fotos
    - Exercícios
    - Cuidados técnicos
    - Exercícios
    - Montado o álbum
    - O ambiente de trabalho
    Poses

  • introdução

    introdução

    Fotografia com efeito Sépia

  • Introdução

    Introdução

    Antes de iniciarmos este curso gostaria de fazer uma breve introdução sobre a fotografia em si. Como muita gente pensa fotografia não se resume apenas em se apertar um botão de uma câmera, vai muito mais além disso. É preciso estudo, técnica e criatividade. Saber aproveitar momentos extrair o máximo de um ambiente, usando de forma equilibrada a técnica com criatividade o fotografo conseguirá fazer um trabalho com qualidade.
    Se você ama fotografia e já se decidiu em viver disso, passe por um longo tempo estudando, fotografe bastante a ter ver que tem habilidade suficiente para trabalhar com isso. Um fotografo que faz seu trabalho ruim, e não sabe cobrar por aquilo, acaba com a profissão de seus companheiros, desequilibra o mercado e desvaloriza o trabalho de muitos que ficaram tantos anos estudando. Mas, vale lembrar que um fotografo não é constituído apenas de estudo e sim de muita pratica e criatividade. Nisso equipamentos ficam em segundo plano, antes o fotografo precisa de uma formação estrutural e intelectual da área escolhida de como trabalhar e como cobrar por isso.

  • Introdução

    Introdução

    Me desculpe, mas, preciso ser sincero: tem muita gente por ai que compra uma maquina de zoom e sai fazendo fotos achando que já é profissional, não é assim que funciona. O fotografo precisa entender o que é a fotografia que vai além. Fotografia é arte! E precisamos valoriza-la como merece. Se você é um desses que citei acima, por favor mude seus conceitos, estude e estude, pratique e para que não passe vergonha saiba o que está fazendo. Se você nunca fez um curso de fotografia, lhe indico a fazer um o mais rápido possível (este aqui é, mas é um especializado em uma área da fotografia, você terá um aproveitamento bem maior se já tiver conhecimento sobre o assunto, como lentes e equipamento luz, sombra etc. conceitos que um fotografo armador ou profissional precisa saber). Se você meu amigo está iniciando no ramo da fotografia e não sabe por onde começar, estou desenvolvendo um outro curso para você que está iniciando: Empreendo ismo para fotógrafos, fique atento para o seu lançamento e saiba como atuar montar seu estúdio dignamente ter sua empresa e prestar um serviço de qualidade.
    No mais fique atento a cada aula e não subestime o poder de uma informação. Você pode ter o potencial para ir muito mais além com um curso dessa estrutura do que muitos estudiosos da fotografia, leve a sério e estude sempre!

  • O que é fotografar um casamento

    O que é fotografar um casamento

    Fotografia com efeito silhueta: observe que o que produz o efeito é a luz do fundo ,
    uma foto desse tipo disparada com flash estragaria o mesmo efeito.

  • O que é fotografar um casamento

    O que é fotografar um casamento

    Entre as diversas áreas que um fotógrafo pode explorar e trabalhar, um dos mais atraentes e emocionantes é o casamento. Uma cerimonia de casamento
    envolve situações de grande beleza, emoção e sensibilidade prontas para serem captadas pela câmara(pelo olhar critico e atento do fotografo). Não é apenas um tema com grande riqueza de imagens, é um desafio. Se for bem cuidado, pode proporcionar fotos belíssimas, mas se o fotógrafo se descuidar, pode se tonar um desastre. Existem fotógrafos especializados em fotografar casamentos, eles acompanham o inicio, o meio e o fim do trabalho. Para este tipo de trabalho existem algumas regras práticas, mas a criatividade do fotógrafo é que será determinante na qualidade final.
    O casamento é o ponto culminante de uma relação entre o casal. Para chegar a essa decisão, o casal atravessa primeiro uma série de fases no relacionamento: namoro, noivado, envolvendo sentimentos importantes e responsabilidades. É preciso que o fotógrafo saiba da importância do casamento e as emoções que o envolvem a fim de selecionar os momentos que irá captar com sua câmera.

  • O que é fotografar um casamento

    O que é fotografar um casamento

    É preciso compreender que os noivos, seus familiares e amigos estarão felizes e emocionados. Os noivos desejam ter um álbum com estes momentos registrados para poder guardá-los, mostrá-los, relembrá-los, compartilhando os sentimentos, a importância e a transformação que o casamento trouxe às suas vidas.
    O objetivo do fotógrafo é captar todos estes momentos e elementos. Para atingir seu objetivo. além do domínio da técnica fotográfica e necessário conhecer o ritual do casamento e os desejos dos noivos. É preciso conversar com os noivos para saber o que desejam guardar como recordação, através da fotografia.
    Vamos realizar nosso estudo com um roteiro das fotos básicas que compõem um álbum, estudos sobre a iluminação, os recursos que podem ser utilizados e, principalmente, o relacionamento entre os noivos e o fotógrafo.
    Um álbum de casamento é diferente de um book, pois em book temos controle e disposição de tempo já em um casamento não temos disposição de tempo, é acertar ou acertar.

  • Exercício

    Exercício

    Diante do que já foi lido reflita:
    Tenho sensibilidade suficientemente para fotografar uma cerimonia de casamento?
    Quanto tempo tenho a com a fotografia para prestar esse serviço?
    Tenho de entregar um produto com qualidade, tenho a capacidade necessária para isso ?
    O que posso melhorar? Como?


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • CURSO DE FOTOGRAFIA
  • atenção
  • conteúdo de nosso curso
  • introdução
  • Introdução
  • O que é fotografar um casamento
  • Exercício
  • equipamento
  • Realizando uma boa produção
  • Básica produção das fotos
  • exercícios
  • Cuidados técnicos
  • Montando o álbum
  • Ambiente de trabalho
  • Conclusão
  • poses