Curso Online de conhcendo a alma

Curso Online de conhcendo a alma

conhecer a vida interior,alguns ataques que podem desencadear situações de aprisionamento e enfermidades na alma,este estudo serve como b...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 2 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

conhecer a vida interior,alguns ataques que podem desencadear situações de aprisionamento e enfermidades na alma,este estudo serve como base para cura interior e resolução de conflitos.

mestrado em psicanálise clínica e cristã,pastor desde de 2004 conferencista em palestrar na área de relacionamentos(casais e solteiros), ministro de batalha espíritual e emocional.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • CONHECENDO A ALMA

    CONHECENDO A ALMA

  • INTRODUÇÃO

    INTRODUÇÃO

    Já conversou com seus pensamentos?
    Claro que sim
    De onde vieram?
    E aqueles pensamentos de preocupação, as ansiedades que muitas vezes trazem dores no corpo?
    Hoje milhares de pessoas estão sofrendo, muitos com pensamentos de destruição, outros não conseguem viver o hoje, só o passado.
    A culpa, depressão ,rejeição ,maus hábitos tem formado uma cadeia invisível e que muitas vezes parece não ter fim.
    Devemos conhecer melhor a si mesmo e os propósitos para os quais cada um de nós nasceu.
    Por isso conheça um pouco melhor a alma do ser humano, suas artimanhas de defesa, seu controle, seus sintomas e seu lugar devido na vida de cada um de nós.
    A pretensão desse livro é trazer um pouco mais de conhecimento sobre a alma e o espirito do ser humano.
    .

  • Creio em um tempo de liberação da parte de Deus sobre nossas vidas, em contra partida as enfermidades da alma tem avançado, bloqueando e confundindo os propósitos que levarão a pessoas a plenitude da vontade de Deus.
    Segundo a organização mundial de saúde, a depressão será tão comum no ano de 2020 como a gripe é hoje.
    Muitas enfermidades com vários nomes e sintomas têm surgido de forma invisível aos diagnósticos médicos, problemas espirituais já estão sendo detectados nos hospitais. 
    Outro problema que enfrentamos e tem gerado tragédias e destruições são as famílias desestruturadas, milhares de filhos não têm nem o nome do pai em seus registros, causando males psicológicos e traumas sem a convivência paterna o que vai contra um principio estabelecido por Deus para um bem estar do ser humano.

  • Outros são órfãos de pais vivos deixando uma lacuna, um vazio que ao longo da vida procuram preencher de alguma forma e talvez usem os escapes que vida oferece.
    Para reverter esse quadro devemos nos voltar para Deus e colocar as coisas no seu devido lugar, pois a cada dia princípios são quebrados e o próprio homem sofre com isso

  • ALGUNS SINTOMAS

    ALGUNS SINTOMAS

    Existem muitas atitudes hoje que são frutos de algum trauma, decepção ou males acometidos contra a vida humana e estão morando na alma.
    O ser humano tem condições de esconder muitas coisas no seu interior e ele nem ao menos dar conta, muitas vezes o que está dentro do homem surge em seus atos inesperados.
    Muitas coisas são de origem espiritual e muitas os espíritos malignos se apoderam daquilo que alma abriga de legalidade ou uma enfermidade invisível.
    No trabalho de cura interior e libertação tenho procurado a cada dia ser dirigido pelo Espírito santo e usar o que ele tem ensinado.
    Dos ensinamentos recebidos, sei que ele quer usar o corpo de cristo, a igreja, por isso creio em um trabalho bem sucedido quando há intercessores clamando com alvos bem definidos e que andem no Espírito.
    Uma atmosfera de adoração propiciará quebras de bloqueios que se instalam na vida da pessoa ou da família que irá passar pelo processo da cura e libertação.

  • Procuro esclarecer que o espírito pode revelar onde nasceu a questão da tormenta, do problema que explode com vários sintomas e frentes de ataques.
    A pessoa tratada pode ter um problema físico, mas outras áreas estão sendo atacadas, como emprego ,vida conjugal ,vida familiar ,perda de memoria, descendentes tendo os mesmos problemas.
    O Espirito pode revelar, mas pode usar cada um de nós para que se chegue à verdade do problema.
     
     
    Um caso claro é quando a pessoa se acha suficiente o bastante para resolver o problema que está enfrentando e demora a aceitar ajuda de outras pessoas, dizer qual é a raiz do problema pode ser precoce, mas com conversa e a intercessão agindo, a verdade vem a tona e sabemos onde as estruturas espirituais e o governo da alma está aliançado com o mal.
     

  • A ALMA

    A ALMA

    Depois de alguns estudos tive a grata oportunidade de perceber que a nossa língua não consegue descrever com exatidão qual a função da alma no ser humano.
    Já a língua inglesa traz duas definições interessantes na bíblia original, uma define o que Deus pretende e outra o que a alam faz depois da queda do homem no jardim do éden, antes das duas definições quero lhe informar que creio no que a Bíblia diz a respeito da formação do homem, composto por corpo, alma e espirito.
    “E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.” 1 Tessalonicenses 5:23
     

  • DEFINIÇÃO DO PRÓPOSITODA ALMA

    DEFINIÇÃO DO PRÓPOSITODA ALMA

    1-Deus criou com o propósito que se manifestasse suas qualidades naturais, comunhão com Deus, com a família, amigos em geral e filhos.
    A bíblia relata no evangelho de João capitulo quatro que Deus é espirito e importa que seus adoradores o adorem em espirito e verdade, por isso ele se revela no espirito de cada ser humano através do Espirito santo, mas a alma expressara em sentimentos, prazer, inteligência, entendimento, vontade.
    A alma será responsável pela linguagem, comunicação e o entendimento das coisas espirituais.
    O que faço agora é escrever usando o que minha alma expressa, mas ela está submetida ao meu espirito que está em comunhão com o Espírito santo.
    Para essa condição a bíblia no original inglês, usa o adjetivo soulical.

  • 2-O caráter do homem que é totalmente governado pela alma, de maneira que todo seu ser assume as características e a expressão dela.
    Para essa condição a bíblia no original inglês usa o adjetivo soulish.
    Na linguagem comum da língua inglesa você encontrará o termo soul, que significa alma.
    “Quando louvamos a Deus, colocamos a alma para expressar através de salmos recitados, canções entoadas, o que sentimos no espírito expressamos com a alma, mas a adoração nasce no espírito.”
     

  • O caráter do homem governado pela alma

    O caráter do homem governado pela alma

    Entenda que na criação no jardim do éden, satanás atacou Eva com suas artimanhas.
    Ele usou a serpente para conversar com a mulher, veja que ele não entrou no corpo físico ele usou a linguagem, a palavra, a conversa para mexer na alma de Eva.
    A língua é uma arma poderosa, suas palavras podem dar vida ou gerar morte, trazer danos, encarcerar pessoas que passaram a viver o fantasma de palavras malditas.
    Satanás usou uma ferramenta espiritual para desestabilizar a alma da mulher e do homem e o que muitos sofrem nos dias atuais e fazer o uso de palavras e atingir o outro de forma sagaz e cheio de depreciação.
    Milhares de pessoas estão presas por palavras proferidas por aqueles que já foram vitimas do mesmo ataque.
    Pais que amaldiçoam seus filhos e seu futuro.
    Casais que digladiam e destroem se mutuamente com palavras cortantes e destruidoras.

  • 1° ataque

    1° ataque

    Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim? Gênesis 3:1
     
    O primeiro ataque foi gerar dúvida quanto ao que Deus falou, você sabe que Deus não age na dúvida, pelo contrario ele age na fé, na convicção de suas palavras.

    “A fé vem pelo ouvir e o ouvir a palavra de Deus” 
    Satanás despertou na alma a dúvida quanto às palavras de Deus, ele usa a tática de meias verdades e meias mentiras.
    Se você recebe uma palavra de Deus e logo vem a sua mente a condição:
    Será que vai acontecer?
    Como irá acontecer?


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • CONHECENDO A ALMA
  • INTRODUÇÃO
  • ALGUNS SINTOMAS
  • A ALMA
  • DEFINIÇÃO DO PRÓPOSITODA ALMA
  • O caráter do homem governado pela alma
  • 1° ataque
  • Um pouco de verdade e mentira
  • Orgulho pt 1
  • 1 caso de quebra de estrutura de orgulho.
  • Como Deus age
  • Mais de uma pessoa...
  • O orgulho
  • Outros sintomas da alma
  • Fuga- uma armadilha
  • Sintomas não tratados
  • Exemplo claro
  • Medo-
  • O amor
  • Caso verdadeiro
  • Os quatro amores
  • Hobbies e pequenos luxos
  • Primeiros passos para cura