Curso Online de Controlando a ansiedade

Curso Online de Controlando a ansiedade

Devemos aprender o que está por trás dos nossos sentimentos. Padrões contemplativos estabelecidos pelo silêncio interior é uma conquista ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 9 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Devemos aprender o que está por trás dos nossos sentimentos. Padrões contemplativos estabelecidos pelo silêncio interior é uma conquista rara. Primeiro use seu coração e depois o cérebro com emoção neutra, criatividade, visão sistêmica adquirida pela proficiência e empatia.
As invasões que sofremos através de pensamentos indesejáveis advém do conflito entre o não pensar naquilo que é indesejável e já pensar apenas por tentar evitar o pensamento negativo. Aqui aprenderemos a lidar com os insights e com a ansiedade

Médico Acupunturista. Graduação em administração, pós graduação em gestão de empresas, pós graduação em estratégia de marketing. RH .especializado em práticas pedagógicas e atividades artísticas variadas. Master Practitioner em PNL. Pós graduado em neuropsicologia.pós em dependência química, Mestrado em Psicanálise e doutorado em psicologia social.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 0

    8.4
    Recognição
    Tuc8.4
    Precisamos da ansiedade para sairmos da inércia.
    Tomadas de decisões podem ser regidas por um radar calibrado para se atingir metas e objetivos, sem ansiedade.

    Tuc8.4
    Eliminando ansiedade em 90 dias - Luiz Carlos Marotta Jr
    Luiz Carlos Marotta Junior

  • NOME: Luiz Carlos Marotta Junior
    *Graduado em Administração
    *Pós-graduado em gestão Empresarial
    *Pós-graduado em Marketing
    *Pós-graduado em Dependência química
    * Especialização em Neuropsicologia
    * Mestrado em Psicanálise
    *Cursos: requisitos para NBR ISO 9001 (gestão de qualidade).
    * Músico, arranjador e compositor
    *Terapeuta em EFT & Hipnose
    * Máster Coach PNL
    * Autor do sistema Recognição Sináptica
    *Pedagogia Transpessoal
    *Curso Liderança pela Harvard Business
    *Doutorado em Psicologia Social
    *Acupuntura & Medicina Generativa Avançada

    Visão sistêmica
    Nunca uma combinação aleatória de indicadores de competências poderiam gerar uma arquitetura mental desenvolvida para a vida plena
    *
    ASSERTIVAS (dos escopos):
    Conceito Tuc8.4
    Seja atípico - Seja o ponto fora da curva, a visão que transcende o espectro comum do medíocre.
    A responsabilidade dessas asserções gera um compromisso muito sério. Eu me comprometo a honrar tal condição.
    Compromisso com o resultado; responsabilidade; determinação; engajamento na busca de soluções que corresponda às expectativas do contratante; sigilo; ética e alinhamento de interesses na missão e visão
    Zap 32 988859990

  • *
    Tudo na vida acontece quando geramos um start, um estalo na mente, o estalo da mudança destravando a psique do baixo desempenho e ai descobrimos que a deficiência 80% é uma escolha do nosso subconsciente e mudamos com alguma dificuldade, mas a vida não muda assim tão rápido, extensivo à mente (padrão de emoções), aquisição de indicadores de competências e o corpo (emagrecimento, desinflamação).
    A mente consciente deve estabelecer uma condição de consenso no subconsciente e aquiescer para o crescimento e mudança. Outorgando autoridade a si mesmo para destravar a aceitação à abundância e o sucesso e suprimir a autopunição e o ciclo da escassez
    Faz-se necessário entender o porquê da autossabotagem e qual crença a define, sendo interpessoal (coisas sobre os outros), intrapessoal(coisas sobre o você) ou social (coisas sobre as coisas) .
    Destravar é preciso para o estalo da mudança.
    Defina e decida quando será o seu estalo...
    O estalo está em sua mente.
    Sobre o nome desse programa, poder-se-ia questionar a validade, pois a ansiedade nos leva a tomadas de decisões e, por conseguinte vencer a inércia para a ação. Todavia, devemos aprimorar os sentimentos e estabelecer um radar para nossos objetivos e simplesmente fazê-los, buscando o melhor resultado
    A ansiedade deve ser equilibrada, mas podemos produzir um desconforto permanente ao senti-la, então porque não procuramos estabelecer um objetivo e ligar o radar para atingir essas metas e desprezar a ansiedade?

  • O conteúdo disponibilizado aqui é tão poderoso que irá mudar sua vida, mas asseguro-lhe que nada disso funcionará se você não acreditar em seu potencial. Não posso me responsabilizar pelo fracasso ou se seus objetivos não forem alcançados, caso você não desaprenda conceitos e mude comportamentos que lhe atrasam
    A simples leitura na competência subconsciente e não na consciente anulará oportunidades de aprender, reaprender e principalmente desaprender o que faz errado. Ok? então vamos lá!
    Amigo leitor
    Nesse programa há muitas páginas informativas. Para que tenhamos um bom resultado. É necessário ler no mínimo 5 páginas todos os dias e retornar ao inicio sempre que a aprendizagem não se consumar.
    Aprender: colocar em prática o conteúdo do presente programa.
    Reaprender: melhorar e aperfeiçoar o que você já sabe.
    Desaprender: parar de fazer errado o que vem fazendo.
    A nomenclatura Tuc significa: “teoria do usuário conceitual”
    Como você usa sua mente e como isso reflete em seu corpo e sua saúde?
    A boa teoria do usuário conceitual deve ser entendida e colocada em prática, usando e cuidando ao mesmo tempo, em tudo. Cuidar de todo aparato orgânico ao usar e nunca interromper para ajustá-lo, entendeu? Cuide do seu corpo ao usar e nunca prejudique sua saúde com seu comportamento emocional desequilibrado pela raiva, pela angústia ou pelo complexo de inferioridade.
    O número 8.4 significa melhoria contínua no programa isso 9001

    Existem 2 tipos de ansiedade:
    A ansiedade generalizada (transtorno)
    A ansiedade assertiva (indicador de competência cognitivo-emocional)
    Existem 4 tipos de sentimentos: medo, raiva, alegria e tristeza.
    Existem uma dezena de subtipos da emoção
    Existem uma dezena de subtipos de sensações
    Nunca haverá uma condição absoluta e totalitária,, sempre haverá fragmentos de um afetando o outro
    *

  • Quem faz. Mente inconsciente é o soldado executor fiel aos seus comandos. Órgão executivo que inclui o sistema nervoso central e obedece aos ditames e desejos do consciente. É bom saber o que deseja e se tais desejos são impulsos programando-o a ser ilógico e autodestrutivo gerando vícios, fome emocional...
    Quem manda. Mente consciente é um metassistema que inclui suas vibrações advindas de seu DNA ancestral, sua genética, seu modelo de mundo, sua ressonância espiritual e a forma como o ambiente está lhe influenciando, como você se afeta em relação às coisas que acontecem e por que aconteceram. É um filtro de pré avaliação do que irá fazer e falar. Lidere a si mesmo e o seu inconsciente executará a melhor programação e sua vida será plena. Você é o que pensa.
    Entenda o funcionamento mental
    A mente é um metassistema, ela programa o cérebro que cuida do corpo e a alma evolui. Mente é consciência, alma e aura.
    Consciência manda. Subconsciente é um motor de busca, um moleque de recado, um interface entre quem manda e quem obedece o inconsciente (sistema nervoso central, periférico e ancestralidade)
    *

  • Em primeiro lugar tenha consciência que forças antagônicas se rebelarão contra você ao direcionar-se em busca da felicidade, mas a força sabotadora principal pode ser a falta de fé.
    Eu quero que você pense antes de iniciar qualquer ação acerca do "por que eu não consigo".
    Coisas que eu me preparei e planejei, mas num passe de mágica eu esqueci de lutar pelos meus propósitos e meus desejos ficaram à deriva. Tente descobrir que estratégia existe em você que sabota a caminhada em direção aos planos ou algo que lhe marcou muito e lhe deixou como se inalasse um gás paralisante.
    *Uma horda de Pensamentos difusos lhe invadindo pode ser pulverizada da sua programação mental com metaprograma para o inconsciente?
    - A Vida ficou veloz, frívola e somos imputados a viver com isso.
    A sugestão negativa implantada na memória coletiva, poderá se tornar memória ancestral em nosso DNA daqui alguns anos. Atingimos um nível muito baixo na qualidade dos sentimentos e pensamentos. Tornamo-nos maquinas pensantes desgovernadas como um boomerang desajustado.
    Se o problema gera aflição a aflição, é porque focaliza apenas o problema, e não a solução em si. Aflija-se pela solução é perfeitamente normal e eficiente.

    Quais tipos de sentimentos predominam em você? Mesmo quando pensamos ou fazemos algo, adquirimos um padrão de sentimentos que nos impulsiona a ter sensações, intuições baseadas em ameaças imaginárias ou reais. Às vezes esse sentimento perdura tempo demais e proporciona fadiga e doenças. Ele fica como uma mensagem subliminar, por trás de tantas outras coisas que fazemos no dia a dia.
    *
    Tomadas de decisões devem se pautar no presente e futuro e as consequências que ela trará
    As decisões precipitadas possuem um fundo psicológico, sendo autopunição, busca de aceitação, excesso de bondade e burrice ou para os gozos sensoriais
    Sobre o nome desse programa, poder-se-ia questionar a validade, pois a ansiedade nos leva a tomadas de decisões e, por conseguinte vencer a inércia. Todavia, devemos aprimorar os sentimento e estabelecer um radar para nossos objetivos sem sabotagens

  • Existe em você um motivo para tudo isso, para a compra desse programa, e existiu em você uma ação, a ação para adquiri-lo. Motivação é o DEUS existente em você de agora em diante. Há uma correlação intrínseca na motivação do ser humano e na capacidade de DEUS habitar seus pensamentos e sentimentos, então agora seja motivo+ação.

    Respire fundo e tente num diálogo interno entrar em contato com o seu lado mais objetivo e eficaz, aquele que sempre quando atua, consegue. Pergunte o seu estado atual é o estado desejado? Pense em duas coisas muito importantes que você gostaria de fazer ou atingir e imagine um inicio (o projeto), um meio (o projeto funcionando) e o fim (comemorando objetivo alcançado), projete em sua mente essa realidade. Crie uma ponte entre os dois estados de realidade em sua mente. Imagine essa ponte construída por você e veja ela pavimentada por recursos que você possui e ação, e agora crie um impulso em você muito forte capaz de alterar sua respiração e metabolismo, sinta essa força em seu estomago, faça ela irradiar em seu corpo todo, sinergia...

    Como sua mente consciente reage? Veja quanto ela aceita de 1 a 10? Não ignore pequenas culpas e falhas cometidas que ela irá considerar na pontuação, mas não esqueça que a mente inconsciente está muito disposta, pois foi ela que despertou o desejo de comprar esse treinamento. Quanto sua mente inconsciente está disposta a gastar de energia para trabalhar para a sua felicidade? De 1 a 10? Energia e aceitação

    *Estamos partindo do pressuposto que a alta ansiedade é distúrbio que compromete o baixo desempenho por uma tagarelice interior da reclamação e vitimização massacrante ok? E não um transtorno que lhe paralisa oferecendo o medo como solução e criando comorbidades (outras doenças), com síndrome do pânico e outras psicopatologias.
    - Com a repetição desse fenômeno, o cérebro aprende a ser medroso e ansioso neuro-quimicamente. Aprenda a confundi-lo e programar um apagão no exato momento que ele se lança atacando os pensamentos, esquecendo como é a sensação de domínio quando se esvazia a mente. Quando se consegue o autocontrole. Não foi a interrupção do sentimento ou do pensamento que gerou o bem-estar e sim o tempo que você aprendeu a despender. O que irá determinar o autocontrole e domínio da calma é o autodistanciamento. A forma como você irá se posicionar e irá colocar-se entre a imagem estereotipada do descontrole e do destempero emocional e a paz do esvaziamento mental. Posicione-se e se antecipe programando o esquecimento da sensação invasiva...
    *

  • *Orientação : Seu filtro (o radar) o limitou sua vida inteira, pois focaliza o que não gosta ou não quer, (a vida do fu... é dura) enxergam defeitos nas pessoas, focaliza o que é inconveniente, sem planejar o que desejam. O tempo entre a espera e o evento não pode ser motivo de ansiedade e sim de planejamento. Fobia social. Eliminar a orientação e possuir uma Direção para o melhor resultado. É a diferença entre um barco que permite o vento lhe levar e um com rota de navegação

    Operador Modal Proativo (possibilidade) criam as oportunidades e soluções se antecipando aos acontecimentos. Seu sistema de programação mental desconsidera aprender errado e desaprender, isso elimina despender tempo, energia e dinheiro. Seu radar advém da visão sistêmica para se atender primeiro as necessidades e assim atender os desejos.
    Case: se houver uma goteira, o modal proativo, não deixará acontecer novamente, consertando e promovendo uma revisão anual do telhado.

    OM Reativo (desejo/necessidade) eu quero, eu preciso ou eu acho (dúvida, baixo nível de tomadas de decisão. Diálogo interno perturbador lhe impulsionando ao erro). Quando não há racionalidade do desejo em detrimento a atender primeiro às necessidades, o consciente ignora a experiência e não promove as mudanças necessárias. Reage aos acontecimentos, o reativo nas afiliações sempre reage às ações e vibrações comprometendo a afetividade, sou reativo com meu pai e afetivo com minha mãe.
    É necessário fazer uma leitura adequada às necessidades do cenário. Não podemos ser proativos numa pequena loja de roupas em uma cidade pequena. Estruturas podem permitir sermos proativos ou reativos.
    Case: se houver uma goteira, o modal reativo coloca um balde e quando a época de chuva passar, promove a devida manutenção no telhado

    O modal reativo costuma ser generalista, faz de tudo um pouco, mas nada ganha com isso.
    Já o modal proativo é especialista e se dedica a apenas uma coisa, e ganha dinheiro na vida.
    Quando se é viciado na dopamina do conhecimento, pode-se incorrer ao risco de conjecturar planos e não executá-los e ficar só aprendendo
    Cronograma de execução ou cronograma de hesitação?
    *

  • Operador Modal Passivo - aquele que não sabe o que acontece. Seu mapa mental da realidade é distorcido por eventos e experiências que lhe programaram para a passividade. Não reage, simplesmente espera algo extraordinário. Padrão de reação procrastinadora, ante as demandas do evento. Filtro passivo Trem fantasma aceita o desvio padrão como uma sentença temporária até sua operacionalidade se extinguir (uma parede sem reboco por 39 anos ou aquelas coisas do arranjo físico, E9).
    Case: se houver uma goteira, o modal passivo coloca um balde e quando a época de chuva passar, guarda-o para o ano seguinte. Às vezes podemos ser reativos e paralisar em alguma atitude hipnotizado na área do nada, exemplo: “fico irritado quando deixam a torneira pingando” passam-se dias e nada acontece. Troca a carrapeta!

    OMP- Operador Modal passivo
    Não consegue se enxergar afetando o resultado, para ele o processo é irreversível, ele aceita o desvio padrão como um destino, sua casa está sempre invadida de formigas. Ativo-passivo possui interdependência, esforça-se, mas às vezes desiste diante as adversidades. Acha que é incapaz de mudar a si mesmo, daí sua miopia diante de tantas coisas erradas. Síndrome do “eles”, às vezes usa na triagem quando nos contatos reclama da vida ou da situação (eterna vítima). “nunca uma combinação de fatores positivos desordenados sem visão sistêmica, fará sua vida plena” o coaching cria uma perspectiva abrangente, onde podemos ver a interconexão de cada roda da vida nos realizando
    *

  • OMP na autossabotagem e no vício. O pior de todas as limitações do modal passivo é sua complacência consigo mesmo. Acostumou-se a assistir-se e, de tanta passividade e falta de consciência do comportamento limitado, acha que é uma sentença irreversível.
    Assiste ao filme decadente de sua inércia e fica impotente para o resto da vida ou um dia reage ante a iminência da morte ou do caos. Tipo: “eu sempre grito com os outros por teimarem comigo” e nunca: “eu sempre gritei com as pessoas, vou parar com isso”, outra “esse negócio sempre cai” e nunca: “eu sempre deixo cair isso”

    Metaprograma Procrastinador. Passivo e Reativo > eu tenho que... Eu devo... Tenho que ver isso.
    II- Filtro proativo do arranjo físico. Possui percepção que baixo nível de tomada de decisão gera imbróglio na cultura organizacional. Disseminando uma mensagem de descaso em cada desvio padrão por fazer. Comandos procrastinadores e propulsores> proferir com proficiência é propulsão. Metaprogramas propulsores. Proativo > Eu posso arrumar essa cama.
    *
    Procrastinação do OMP. Promessas & Dívidas (quando é nunca)
    Quanto tempo preciso para cumprir o que eu prometi a mim mesmo? Melhorar, parar com aquilo que me prejudica. Entender por que eu ajo sempre antes e penso depois e o que isso ocasionou em meu corpo e minha mente?
    O hábito limitante quando desconhecido por você é por puro desconhecimento ou ignorância a ser perdoada por esse programa no processo de autoconhecimento. Certamente haverá uma ligeira irritação de sua parte com alguns padrões de comportamento durante o processo de autoconhecimento.
    Conhecer as leis de harmonia e vibração do universo. Você quer continuar na rota do rato? Ou entrar para a pista de alta velocidade. Respeitar às leis divinas, buscando a evolução, distanciando-se de seus velhos vícios, se entregando a PNL.

  • Seus Processos internos APA (Eficácia)
    A¹-P-A²=R
    Relacione conflitos ou problemas
    Há em nossa psique um tipo de mote, subconsciente nos direcionando, um código subliminar a formatar nossa radar, visão e missão.
    OMP parasitismo energético e social
    OMR erradicar o subdesenvolvimento
    OMPr autodesenvolvimento
    *
    Como você delibera e planeja suas estratégias para resolver as coisas?
    Família, Objetivos, negócios, conflitos e comunicação

    APA
    De 1 a 10 em Como você avalia o problema?
    Espectro. Congruência entre a visão e a solução do problema?
    Possui nexo entre a causa e o efeito, se foi P;R:Pr?
    Timing e assertividade adequado às necessidades que foram se apresentando°?
    d. Problematiza? Como você se preocupa diante do problema?
    e. A energia que foi dispendida gerou mais estragos que solução?
    f. Reação padronizada sequestrando a serenidade pela raiva?
    g. Inércia, apatia e programação do branco deprimindo e procrastinando?
    h. Frustração. Como você se age diante da não solução do problema?
    i. A aflição e ansiedade criam miopia na visão da solução?
    j. A ameaça lhe projeta um gás paralisante que dificulta a eficácia?
    A ansiedade e o receio de tudo acontecer, mesmo não tendo algo claro e objetivo
    Algumas situações para serem eliciadas baseadas no medo e na raiva:


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Pegue seu diário e inicie
  • Elimine a ansiedade em 90 dias
  • Obrigado pela confiança