Curso Online de Arquitetura

Curso Online de Arquitetura

APRENDA TECNICAS DE ARQUITETURA E DESENHO ARQUITETÔNICO COM ESTE CURSO, APRENDA DESENHO ARTISTÍCO TAMBÉM SIGA O PASSO APRENDA A DESENHAR...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 29,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

APRENDA TECNICAS DE ARQUITETURA E DESENHO ARQUITETÔNICO COM ESTE CURSO, APRENDA DESENHO ARTISTÍCO TAMBÉM
SIGA O PASSO
APRENDA A DESENHAR PLANTAS DE CASA;

Graduada em Análises e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Financeira, e Pedagogia Conhecimentos em idiomas na área de ;Inglês e Espanhol. Conhecimentos em cursos profissionalizantes na área de : Atendente de Farmácia e consultórios , Sabonetes artesanais , Redes de computadores e Hardware , Corte e costura.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Um desenho artístico retrata os sentimentos do desenhista. Ele pode ter diversas interpretações de acordo com o observador, ou seja: não existem informações que determinem o seu significado.

  • O Desenho Artístico Completo é um curso focado em tópicos essenciais para quem deseja uma base sólida de aprendizado na área artística. Em outras palavras, atende não só quem deseja se profissionalizar, como também aqueles que querem apenas aprimorar as suas habilidades motoras e estéticas.

  • O desenho é, antes de tudo, uma linguagem visual básica. Um das primeiras com as quais nos expressamos, sendo, portanto, essencial para a comunicação. Dessa forma, não há como negar que o desenho é tão importante quanto as habilidades escritas e verbais. Nesse sentido, em um mundo cada vez mais globalizado, as pessoas compreendem que as imagens vão além das barreiras da linguagem e aprimoram as comunicações.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 29,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • APRENDA TECNICAS DE ARQUITETURA E DESENHO ARQUITETÔNICO COM ESTE CURSO, APRENDA DESENHO ARTISTÍCO TAMBÉM
  • SIGA O PASSO
  • APRENDA A DESENHAR PLANTAS DE CAS