Curso Online de INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE VINIL, BANHEIRAS DE HIDROMASSAGEM CONSTRUÇÃO DE ALVENARIAS DE CASAS DE MOTO-BOMBAS, COM ILUMINAÇÃO E AQUECIMENTOS.

Curso Online de INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE VINIL, BANHEIRAS DE HIDROMASSAGEM CONSTRUÇÃO DE ALVENARIAS DE CASAS DE MOTO-BOMBAS, COM ILUMINAÇÃO E AQUECIMENTOS.

A minha intenção, como a de um profissional em diversas áreas profissionais, é a de transformar a vida de um profissional, assim como eu,...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 22 horas


Por: R$ 209,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A minha intenção, como a de um profissional em diversas áreas profissionais, é a de transformar a vida de um profissional, assim como eu, que deseja uma modificação drástica no seu quadro de profissões que estão em alta no momento. Boa sorte
Atenciosamente
O Autor.

Eu, José Luiz Xavier, Profissional em Educação Física, empresário, casado, nascido no Rio de Janeiro e hoje residente em Itaperuna RJ, Noroeste do Estado. Mais conhecido como: Prof. J - Xavier ou Grão-Mestre J-Xavier. Sou profissional em Educação Física pela UFRJ, pós-graduado em biomecânica do Exercício, Graduado em Artes Marciais Chinesas em Grão-Mestre de Kung-Fu Estilo Shaolin Norte, ou Tao - I - Tien - Hsueh pela "IKF/USA Internacional Kung-Fu Federation, nos Estados Unidos da América. Possuo diversas especialidades adquiridas em cursos de Extensão realizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e fora do Brasil em: Várias modalidades em Educação Física e Artes Marciais em Musculação, RPG, Quiropraxia, Liberação Miofascial, Ventosa terapia, Reflexologia, Pilates, Acupuntura, Ginástica Localizada, Estética Corretiva, Aeróbica, Acrobática, de Solo, Ginástica Para Gestantes, Hidroginástica, Hidrofitness, Aquaspining, Watsu, Natação Geriátrica e Gerontologia, Natação para Bebês, Natação para Concursos da: Marinha, Corpo de Bombeiros Militares, Petrobrás, Mergulho Hipper-Profundo realizado na Ilha da Conceição, ou de Mocanguê, Base Naval do Rio de Janeiro, Salvamento e Resgate no Mar do G-Mar/RJ - (Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros), Natação 04 estilos desportiva com todas as exigências das Federações Desportivas Aquáticas: CBDA, FINA e FARJ onde também estou Árbitro Desportivo e estou Diretor da FARJ Regional Noroeste Polo 7. Como também outras profissões: Detetive de Investigações científicas e criminais do IICC; Sou Guardião Operador de Piscinas pela FEEMA/RJ e G/MAR. Tenho cursos de idiomas, sou fluente em Inglês Americano, Chinês Tradicional e Latim. A Clínica de Pilates da minha Empresa Academia Escola/ localizada à Rua Casemiro de Abreu Nº 405 Portão verde de garagem. Bairro: Ministro Sá Tinoco Itaperuna- RJ CEP 28.300-000 Telefone principal, somente celulares. Celulares: (22) 98804-8742 WhatsApp: (22) 9830-4468. Assim que possível nos faça uma visita OK? Um forte abraço Prof. Grão Mestre J Xavier.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • “O CURSO DE INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE VINIL”!

    Esse Curso foi escrito por mim.
    “Prof. J Xavier”
    José Luiz Xavier, profissional graduado em educação física pela UFRJ.
    Com uma vida meio
    Militar e meio civil.

  • Eu, José Luiz Xavier, Profissional em Educação Física, Casado, Empresário dos ramos de: Academias/Clínicas, Escolas, Cursos e Prestação de serviços pertinentes.

  • Comércio e Representações de Equipamentos Elétricos, Eletrônicos de Fisio & Fitness Hidráulicos, construção, instalação, manutenção, segurança e controle de disciplina, comércio e representações de piscinas.

  • Equipamentos de todas as qualidades diferentes modelos: produtos químicos e de limpezas domésticas e industriais a mais de 40 décadas nesses mercados que vem crescendo e com isto também a sua fiscalização, tanto na área profissional quanto nas criações e organização das micro e pequenas empresas.

  • Água & Lazer Comércio e Representações Ltda.

    Entre outras profissões, das quais você terá o privilégio de vê-las no final desse curso.

  • AGRADECIMENTOS.
    Em primeiro lugar quero agradecer ao nosso Senhor Jesus Cristo o filho bem amado de “DEUS” Pai todo poderoso, o SENHOR E DEUS DO UNIVERSO criador dos céus e da terra e de tudo que neles há.

  • Disse Jesus aos Sumos Sacerdotes.Se mi negares aqui na terra diante dos homens, vos negareis nos céus diante do meu pai!  

  • Quando você tiver a oportunidade de estar diante de DEUS! Lembra ti da tua insignificância diante do altíssimo, nos somos como uma criança curve os teus joelhos, freai a tua boca e não disperse os teus ouvidos e nem os teus olhos, pois o teu espírito contenta com o seu comportamento.

  • Lembra ti, que o Senhor nosso Deus é o Doutor em todas as especialidades médicas de todas as arquiteturas e das advocacias.

  • Quando fores abordado por um policial e estiver diante de um jure, tens que se trajar e saber conduzir a palavra: sim senhor, sim senhora, meritíssimo, meritíssima. 

  • Quando estiver na casa do senhor faças o mesmo e o Altíssimo alegrará com a sua presença.Deus é o Rei de todos os Reis e Imperador de todos os Reinos.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 209,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • O CURSO DE INSTALAÇÃO DE PISCINAS DE VINIL DA “ÁGUA & LAZER COMÉRCIO
  • E REPRESENTAÇÕES LTDA”.