Curso Online de limpeza e manutenção de piscinas em geral

Curso Online de limpeza e manutenção de piscinas em geral

Este curso é prático, detalhado, e completo, nele você aprenderá passo a passo como cuidar da parte química e física de sua piscina e o d...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 299,90
(Pagamento único)

Mais de 10 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Este curso é prático, detalhado, e completo, nele você aprenderá passo a passo como cuidar da parte química e física de sua piscina e o de seu clientes, com uma pesquisa muito bem elaborada para não deixar nenhuma duvida.

Meu nome é Diego Gomes Barp, 26 anos, casado, formado em Educação Física, na faculdade, Uniguaçu FAESI, na cidade de São Miguel Do Iguaçu, atualmente estou cursando Educação Física Bacharelado, trabalho em acadêmia e jardinagem.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Aprenda a fazer limpeza e manutenção de piscinas em geral

    Aprenda a fazer limpeza e manutenção de piscinas em geral

  • Cuidados com a Piscinas

    Cuidados com a Piscinas

    Qualidade da água;
    Filtragem;
    Produtos químicos;
    Limpeza ;
    Manutenção;

  • Cobertura

    Cobertura

    É interessante providenciar uma cobertura de lona ou outro material, para quando a piscina estiver fora de uso. Isso diminui drasticamente a perda de água por evaporação. Como estas coberturas são presas à borda por pinos e cordas, também evitam a queda de crianças na água. Não permitir acúmulo de água e sujeira em lonas de cobertura. Evitar também jogar este material na própria piscina.

  • Nunca abandone a piscina

    Nunca abandone a piscina

    É muito perigoso deixar a piscina sem tratamento por mais de um mês. A água torna-se um foco de doenças inclusive para quem não entrar nela: a dengue, por exemplo, é transmitida por um mosquito que se reproduz em águas paradas. O equipamento de filtragem pode sofrer avarias, quanto mais tempo ficar inativo.

  • Mesmo em períodos de pouco uso, e inclusive quando a piscina tem cobertura de proteção, é preciso tratar a água e realizar filtragem. Nesses períodos, o que se pode fazer é diminuir a freqüência. Nunca esvazie a piscina. Isso pode até comprometer sua estrutura. Se for absolutamente necessário realizar a operação, consulte o fabricante para fazê-lo de modo seguro.

  • Produtos Químicos

    Produtos Químicos

    Ao lidar com produtos químicos, use luvas e óculos de proteção. Armazene os produtos em local arejado e longe de crianças e animais domésticos. Sempre respeite as dosagens recomendadas pelos fabricantes. Tome muito cuidado com embalagens com vazamento. Retirar imediatamente do local. Não reaproveitar material que escapou da embalagem. Alguns produtos químicos não devem ser misturados.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 299,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Cuidados com a Piscinas
  • Cobertura
  • Nunca abandone a piscina
  • Produtos Químicos