Curso Online de INTRODUÇÃO À EGIPTOLOGIA - NÍVEL 4

Curso Online de INTRODUÇÃO À EGIPTOLOGIA - NÍVEL 4

Damos continuação ao Curso de Introdução à Egiptologia em Nível 4. Nós já estudamos que a Egiptologia é o estudo da cultura egípcia. É um...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 25,00
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Damos continuação ao Curso de Introdução à Egiptologia em Nível 4. Nós já estudamos que a Egiptologia é o estudo da cultura egípcia. É uma área da arqueologia e da história antiga. Seguimos em frente em nosso aprofundamento em Egiptologia. Neste curso aprenderemos sobre: Egito e Egiptologos; A Escrita; Escrita Hieroglifica; A Medicina Egipcia; Nefertari; O Calendário Egipcio; Magia-Maldições Egipcias; A Pedra de Roseta, etc. Bem vindo Egiptologo.

Sou pesquisador de áreas diversas. Sou professor (Docente) da área teológica, filosófica e estudante dessa área há 30 anos. Tenho o Doutorado em Teologia. Tenho Graduação pelo MEC, e nessas graduações sou: Teólogo, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo, além da Docência do Nível Superior. Tudo relacionado à Religiosidade, Mitologia, Espiritualidade, Teologia, Filosofia, Pedagogia e tudo o que envolve sobre a Bíblia, é de meu conhecimento. Tenho experiencia de gerenciamento e administração, área técnica e manuais técnicos. Também ensino na área de egiptologia, Ciência das Religiões, gestão de empresas, gestão ambiental, ciências, informatica, recursos humanos, educação, sustentabilidade, defesa pessoal, língua portuguesa, Idiomas, Biotecnologia, Robótica, Petrologia, Segurança, e algumas áreas da saúde e esportivas. Tenho biblioteca própria, com mais de 15.000 livros (físicos) catalogados, abrangendo diversos temas, e sou fiel a Deus e Sua Palavra, a Bíblia. Todos os cursos aqui ensinados são "cursos livres". Veja outros cursos: http://www.buzzero.com/autores/escola-online?a=escola-online



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Introdução à Egiptologia – Nível 4

    Introdução à Egiptologia – Nível 4

    1

    Escola Virtual Online

  • Observações: As fontes de consultas deste curso em nível 4, foram traduzidas do espanhol, e do inglês para o português, então, em casos extremos somente, pode haver frases com palavras fora da gramática portuguesa, mas com fácil compreensão e leitura, o que não diminui, nem declina o seu aprendizado.

    Escola Virtual Online

    Escola Virtual Online

    2

  • Introdução

    Introdução

    Damos continuação ao Curso de Introdução à Egiptologia em Nível 4. Nós já estudamos que a Egiptologia é o estudo da cultura egípcia. É uma área da arqueologia e da história antiga. Seguimos em frente em nosso aprofundamento em Egiptologia. Bem vindo Egiptologo.

    Escola Virtual Online

    3

  • Egito e Egiptologos

    "Quem não se subjugar o Egito com seu passado misterioso e glorioso, com seus magníficos monumentos, a arte de tirar o fôlego, a sua ciência enigmática, a sua religião antiga e sua história fascinante. Quem não sentiu estar nas areias do deserto vasto ou dentro dos templos colossais si algo fervorosamente desejavam permanecer para sempre no coração do Egito atemporal e reviver os seus segredos mais íntimos durante a eternidade solene de Ra ".

    Escola Virtual Online

    4

    Egito e Egiptologos

  • Escola Virtual Online

    5

  • Para a maioria de nós, o Egito é emoção romântica pura, beleza pura e pura aventura. Mas aqueles que enfrentaram o velho país pela primeira vez em um esforço para encontrá-la para a posteridade deve manter a cabeça, acima de tudo, um ser humano sobre o monstro de sua paixão e, como a Esfinge do planalto Guizah, domá-lo para um pacífico olhar para o horizonte da história e do futuro.

    Escola Virtual Online

    6

  • Eles tiveram que conter o desejo de imaginar mil histórias fabulosas para cada imagem estranha pintados nas paredes, com cada escaravelho, com cada múmia ... e ainda sempre tem ... completamente. E é muito difícil resistir ao encanto destes olhos gigantes nos olhando com piedade das profundezas do tempo e nos encantando de novo e de novo.

    Escola Virtual Online

    7

  • Talvez por isso o estudo do Egito é o mais escorregadio, porque a possibilidade de escorregar em sua fantasia do lado ravina é iminente. Aqui está um resumo de algumas das dificuldades iniciais, não técnicos, mas psicológicos, que esses primeiros pesquisadores enfrentaram e ainda enfrentam hoje, embora muito castigados e com a determinação de não repetir velhos erros.

    Escola Virtual Online

    8

  • Escola Virtual Online

    9

  • Para estudar, com alguma seriedade, as maravilhas do Egito, em uma primeira abordagem nos encaixamos com duas fontes principais: arqueologia e filologia. Destes dois é o último que contribuiu com mais de 80% da informação histórica. Haveria uma terceira fonte, o folk, geralmente inconsiderado para influenciar centenas de itens que é difícil de controlar e é invocada somente quando todos os outros são insuficientes.

    Escola Virtual Online

    10

  • O pesquisador verdadeiro, com amor verdadeiro, filósofo da Verdade, só trabalha com informações em primeira mão, com fontes, e é capaz de enfrentar qualquer resultado dificil de seu estudo e reflexão, mesmo que pareça prosaico ou desencantador parece ser seu trabalho.

    Escola Virtual Online

    11


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 25,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Introdução à Egiptologia – Nível 4
  • Introdução
  • Egito e Egiptologos
  • A Escrita
  • Escrita Hieroglífica
  • A Medicina Egípcia
  • Nefertari
  • O Calendário Egípcio
  • Magia - Maldições Egípcias
  • A Pedra de Roseta