Curso Online de Auxiliar de Creche
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de Auxiliar de Creche

Como podemos perceber, atualmente o mercado de trabalho vem exigindo muito de seus profissionais, justamente por isso as pessoas estão se...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 48 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 150 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Como podemos perceber, atualmente o mercado de trabalho vem exigindo muito de seus profissionais, justamente por isso as pessoas estão sempre procurando novas formas de se adaptar e assim conseguir ainda mais espaço para sua atuação profissional. Entre um dos principais fatores que dividem as pessoas de uma vaga de emprego é o fato de não estar apta a adquirir uma determinada vaga de emprego, sendo algo que vem gerando muita dor de cabeça não só para os profissionais mas também para as empresas que estão tendo dificuldades em encontrar profissionais especializados.A oportunidade que você queria para expandir os horizontes e definir o seu destino profissional está aqui, pois, este curso trata dos procedimentos e técnicas utilizadas por profissionais de enfermagem. Apresenta como base de estudo, artigos e pesquisas científicas que auxiliam no processo de cuidado com o paciente enfermo, então seja bem vindo!

Nome: Ronaldo Moreira Radimann Formação:Superior - Licenciatura Plena em Educação Física e Gestão Ambiental --- Práticas educacionais na educação infantil, ensino fundamental e médio.


- Marcia Balduino Dos Santos

- Sueli Cunha Oliveira

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Certificado de 48 Horas

    Auxiliar de Creche

  • IMPORTANTE:
    Fique atento para o dia do inicio do curso, pois é importante que não venha concluir o curso em menos de 10 (dez) dias, tendo em vista que, no certificado constará a data de inicio e data de término do curso e a carga horária correspondente ao curso. Destaco ainda que para este curso a carga horária de será 48 horas.

    Olá cursista, seja bem vindo ao curso Auxiliar de Creche

    O curso é desenvolvido em módulos didáticos, no qual se encontram estabelecidos os critérios e atividades a serem desenvolvidas pelos alunos, durante suas realização.

  • Cursos Profissionalizantes

    Como podemos perceber, atualmente o mercado de trabalho vem exigindo muito de seus profissionais, justamente por isso as pessoas estão sempre procurando novas formas de se adaptar e assim conseguir ainda mais espaço para sua atuação profissional. Entre um dos principais fatores que dividem as pessoas de uma vaga de emprego é o fato de não estar apta a adquirir uma determinada vaga de emprego, sendo algo que vem gerando muita dor de cabeça não só para os profissionais mas também para as empresas que estão tendo dificuldades em encontrar profissionais especializados.

  • O bom profissional é aquele que tem uma base sólida e nunca para de aprender porque o aprendizado é para a vida toda, enquanto estamos vivos temos que estar aprendendo, independente da nossa idade. É preciso revisar as bases de conhecimento e pesquisar constantemente para poder estar sempre atualizado.

  • Com este curso online você pode estudar em casa com um material de qualidade, onde poderá obter o seu certificado, para apresentação em processos seletivo, como títulos em concurso público, como carga horária extra curricular em faculdade ou universidades e uma melhor colocação profissional no mercado de trabalho, compreendendo a Educação Física sobre um novo olhar.

  • O setor da Educação é de longe o que mais emprega no país, e através desse curso online você terá todas as habilidades necessárias para trabalhar na Educação Física Escolar. No ao final do curso, você terá direito ao certificado online sem nenhum custo adicional e o seu certificado tem validade em todo Brasil. Curso que abrirá novos horizontes profissionais para você que deseja aprender novos conceitos e novas maneiras de promover a motivação, a participação e a interação entre as pessoas, através do conhecimento, trabalhando com uma abordagem de temas importantes.

  • O presente Curso tem por finalidade enfocar diversas particularidades do âmbito educacional, demonstrando que a estrutura física da escola e o ensino de qualidade não dependem apenas do gestor escolar, mas, do esforço, união e cooperação de todos os membros da unidade escolar, juntamente com a comunidade em seu entorno, pois a Educação Física é uma disciplina fundamental para o desenvolvimento físico, motor e espacial do aluno, além de evitar problemas com peso e obesidade. Mas além desses benefícios o profissional de educação física também pode proporcionar o desenvolvimento de outras habilidades através do lúdico, dos jogos e das brincadeiras.

  • O profissional deve auxiliar o professor com o cuidado dos materiais pedagógicos; observar a manutenção dos equipamentos; ser responsável pela limpeza de brinquedos e equipamentos; participar dos cuidados relacionados à alimentação, higiene educação, cultura e etc.; ajudar as crianças nas refeições; e participar de todas as atividades propostas pela escola.

  • Introdução

    Introdução

    O auxiliar de creche é o profissional responsável por auxiliar o professor com o cuidado dos materiais pedagógicos, participar dos cuidados relacionados à higiene, alimentação e educação, auxiliar as crianças nas refeições, ajudar na limpeza de equipamentos e brinquedos, e participar de todas as atividades propostas pela creche/escola.

  • Algumas características fundamentais para quem quer trabalhar com crianças:
    - ter ética
    - gostar de crianças
    - trabalhar seu tom de voz para falar adequadamente com as crianças
    - ter agilidade e bom preparo físico
    - ser amável e firme ao mesmo tempo
    - receber bem os pequenos e seus familiares
    - ter muita educação com todos
    - saber falar corretamente e utilizar um vocabulário adequado para as crianças
    - querer aprender e se atualizar constantemente.

  • O Curso de Auxiliar de Creche tem como objetivo ensinar os cuidados com crianças na creche, incluindo sua saúde, segurança, e até auxiliando no seu crescimento e desenvolvimento.
    O curso é indicado para todos os profissionais que já trabalham na área, e para todas as pessoas que desejam aprender um pouco mais sobre a profissão de Auxiliar de Creche, inclusive pais e professores.
    Bons estudos!


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • A História das Creches
  • Conselho Nacional de Educação
  • Cuidados com o Ambiente
  • A Adaptação ao Berçário e à Creche
  • Coisas que Irritam um Bebê
  • Livros Recomendados
  • Contribuições no Desenvolvimento Motor
  • Habilidades Motoras
  • Elementos Básicos do Desenvolvimento Motor
  • Expectativas de Aprendizagem
  • Bodybuilding
  • Sugestão de Brincadeiras
  • Higiene e Saúde
  • Alimentação
  • Atendimento com Qualida