Curso Online de Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH
5 estrelas 4 alunos avaliaram

Curso Online de Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH

O curso de TDAH - Transtorno por Déficit de Atenção e Hiperatividade visa aprofundar os conhecimentos de educadores, profissionais da saú...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 75 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 500 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

O curso de TDAH - Transtorno por Déficit de Atenção e Hiperatividade visa aprofundar os conhecimentos de educadores, profissionais da saúde, e para o público em geral que buscam uma qualificação para trabalhar e lidar com portadores do Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) que atinge um universo muito grande crianças e adolescentes e mesmo na fase adulta.
Sendo a escola, muitas vezes, o espaço onde esse transtorno acaba sendo notado, por conta de alterações de comportamento tais como agitação, falta de interesse e mesmo agressividade, o professor deve estar apto a realizar um trabalho de motivação e adequação das suas práticas de ensino. O curso tem por finalidade ainda, oferecer uma capacitação sólida através de um arcabouço teórico com materiais criteriosamente selecionados para este curso, onde abordam desde a identificação dos alunos que possuem esse transtorno até as formas mais eficazes de tratamento.

Nome: Ronaldo Moreira Radimann Formação:Superior - Licenciatura Plena em Educação Física e Gestão Ambiental --- Práticas educacionais na educação infantil, ensino fundamental e médio.


- Raquel Patrícia Borém Pimenta

- Ayla Veríssimo De Paula

- Celia Garcia Iori

- Tânia Mara Hann

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Certificado de 75 Horas

    Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH

  • IMPORTANTE:
    Fique atento para o dia do inicio do curso, pois é importante que não venha concluir o curso em menos de 15 (quinze) dias, tendo em vista que, no certificado constará a data de inicio e data de término do curso e a carga horária correspondente ao curso. Destaco ainda que para este curso a carga horária será de 75 horas.

    Olá cursista, seja bem vindo ao curso “Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade - TDAH ”!

    O curso é desenvolvido em módulos didáticos, no qual se encontram estabelecidos os critérios e atividades a serem desenvolvidas pelos alunos, durante suas realização.

  • Cursos Profissionalizantes

    Como podemos perceber, atualmente o mercado de trabalho vem exigindo muito de seus profissionais, justamente por isso as pessoas estão sempre procurando novas formas de se adaptar e assim conseguir ainda mais espaço para sua atuação profissional. Entre um dos principais fatores que dividem as pessoas de uma vaga de emprego é o fato de não estar apta a adquirir uma determinada vaga de emprego, sendo algo que vem gerando muita dor de cabeça não só para os profissionais mas também para as empresas que estão tendo dificuldades em encontrar profissionais especializados.

  • O bom profissional é aquele que tem uma base sólida e nunca para de aprender porque o aprendizado é para a vida toda, enquanto estamos vivos temos que estar aprendendo, independente da nossa idade.
    É preciso revisar as bases de conhecimento e pesquisar constantemente para poder estar sempre atualizado.

  • Este curso será desenvolvido de uma forma autônoma pelo aluno, através da Plataforma de ensino e exigirá de você que estude o conteúdo de forma online, a fim de ter conhecimentos sobre os conteúdos do curso. Todo o estudo é individualizado. Caso necessite se tirar alguma duvida sobre alguns assuntos do curso, poderá faze-lo por meio de perguntas através da plataforma de ensino.
    O estudo e avaliação são simples, mas exigirão atenção para que possa obter sucesso, pois o curso é um curso livre e você terá o tempo que quiser para fazer o estudo da matéria.

  • Prova final

    Prova final

    As questões são elaboradas a partir do conteúdo que você irá estudar e todo o processo é online, você fará tudo a partir de um computador com acesso a internet. Para ter sucesso no curso você deve seguir os seguintes passos:
    Estudar várias vezes o conteúdo do curso;
    Anotar algumas observações importantes do texto; e
    Realizar o teste apenas quando se sentir preparado.

  • O objetivo desse curso é ensinar sobre os tipos de Transtorno de Deficit de Atenção com Hiperatividade, seus sintomas e pontos essenciais para entender o TDAH.

    Olá, vamos lá... Apresentação Inicial

  • O curso “TDAH - Transtorno por Déficit de Atenção e Hiperatividade” visa aprofundar os conhecimentos de educadores, profissionais da saúde, e para o público em geral que buscam uma qualificação para trabalhar e lidar com portadores do Transtorno de Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) que atinge um universo muito grande crianças e adolescentes e mesmo na fase adulta.

  • Sendo a escola, muitas vezes, o espaço onde esse transtorno acaba sendo notado, por conta de alterações de comportamento tais como agitação, falta de interesse e mesmo agressividade, o professor deve estar apto a realizar um trabalho de motivação e adequação das suas práticas de ensino. O curso tem por finalidade ainda, oferecer uma capacitação sólida através de um arcabouço teórico com materiais criteriosamente selecionados para este curso, onde abordam desde a identificação dos alunos que possuem esse transtorno até as formas mais eficazes de tratamento.

  • Além disso, o curso explica como essa doença afeta crianças, jovens e adultos; e ajuda a compreender o papel da escola e do educador diante desses casos.

  • Então caro cursista não percamos tempo, vamos da inicio a este curso, que será como uma viagem a qual você sempre destacará lembrança inesquecíveis.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • - Diagnóstico e Tratamento
  • - Interferências no Processo Acadêmico
  • - Importância da Abordagem Educacional
  • - Perspectivas Históricas
  • - Tipos de TDAH
  • - Estratégias PedagógicaS
  • - Comportamentos Típicos do TDAH
  • - Uso isolado de medicamentos
  • - O Transtorno em Crianças
  • - O Transtorno em Adolescentes
  • - O Transtorno em Adultos
  • - A Família e os Conflitos Domésticos
  • - O Papel da Escola e do Educad