Curso Online de PROFISSIONAL EM POLE DANCE

Curso Online de PROFISSIONAL EM POLE DANCE

PASSO A PASSO ESTILOS NOMES POSES INLUSTRADAS

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 99,90
(Pagamento único)

Mais de 200 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

PASSO A PASSO
ESTILOS
NOMES
POSES INLUSTRADAS

Cursos Livres formatados para internet .Curso O professor e as mídias na educação. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO e workshop!



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Profissional em Pole Dance

  • O Pole Dancing é uma dança que está se tornando muito comum no Brasil. É um tipo de dança que exige muito do corpo e fará você ficar em forma, elegante e sexy ao mesmo tempo. Não importa se estiver usando um salto de 15cm ou uma camiseta velha; tendo acesso a um mastro, você pode praticar esta dança, começando com os movimentos básicos descritos abaixo.

  • Pole Dance deixou de ser algo marginal para ser uma dança profissional e chegar a ser uma modalidade de competição internacional.

    A origem do pole dance vem de uma espécie de prática de Yoga chamada de Mallakhamb que é uma yoga praticada em um poste de madeira e com cordas praticadas na índia desde o século XII. Porém, é uma prática quase extinta.

    Já o pole dance como conhecemos surgiu na década de 1920 e era praticado em circos e que passou também para apresentações eróticas de dançarinas, por isso, inicialmente era visto como algo marginal. O Pole Dance tem origens também no estilo Bulesque, e o estilo bulesque sensual e que culminou no desenvolvimento da indústria erótica que contava com o desempenho dos artistas. O Pole dance se desenvolveu vindo do circo e chegando aos bares bulescos dos anos 1950, mas o pole dance ficou mais popular na década de 1980 no Canadá e nos Estados Unidos. Já nos anos 1990 a prática do Pole Dancing ficou mais popular entre as mulheres comuns e que passou a ser não só para fins eróticos, mas como prática de exercício físico para manter a forma.

  • A partir dos anos 2000 o Pole Dance se desenvolveu em várias modalidades, do erótico ao pole fitness, inclusive com mulheres que aprendem as técnicas para manter a forma.

    Mas, independente de que fim você queira fazer, o Pole Dance pode ser aprendido com alguns passos básicos. Primeira precisa estar segura de si para fazer uma boa dança, sem pudores e focando no que deseja (manter a forma, seduzir o parceiro ou as duas coisas). Se você tem algum receio do corpo, capriche na dança para ela ser o centro das atenções.

    Existem na web alguns vídeos que podem ser bastante esclarecedores em como dançar Pole Dance passo a passo.

  • Movimentos Pole Dancing em detalhe

    Uma variação agradável sobre o ombro. Kick off do chão para ajudá-lo a levantar-se. Certifique-se de que você pode executar a montagem no ombro confortavelmente antes de tentar isso.
    Pole Push Up - Use isso como um movimento de transição para a montagem do pole.
    Perna queda divide - Mantendo a tensão no pole o tempo todo, cair uma perna para entrar na perna queda abre.
    Curva de volta Básico - Arco sua volta, tanto quanto você pode confortavelmente. Esticar cada dia vai ajudar a aumentar a sua flexibilidade de volta.
    Subida - Para aumentar a sua força da mão para a escalada, praticar o Hang Tough aderência, levantando as pernas do chão e levantando as pernas para a posição de subida. Repita quantas vezes você pode.
    Inverter a Serpente - Se você costuma chutar em um invertido você vai precisar usar seu abs muito mais a partir desta posição. Comece invertendo no chão, sem chutando.
    Handstand Away From Pole (borda reta) - Pratique este movimento com as pernas em verticais. Lentamente aumente a distância entre as pernas e ao pole como sua força cresce.
    Brass Monkey - Arco nas costas e bloqueio em sua axila para maior aderência.
    Transição Up Pole - Mantenha-se bloqueado para o pole ir realmente apertando com a perna segurando o poste.
    Superman - Mantenha a sua mão baixa no poste quando você iniciar o movimento, e levante a perna direita no alto ai você entra no super-homem.

  • Arco Yoga com divisões - Este é semelhante a uma parada de mão, mas mantenha os cotovelos no chão para apoio, em vez de suas mãos. Pratique com as pernas no pole de apoio.
    Rolar em frente divide - Sarah diz que este é "um movimento bastante difícil exigindo muita bendyness." Provavelmente um para pular inicialmente então ...

  • Brass Monkey

  • The Shoulder Mount

  • The Pole Push Up

  • The Climb

  • The Hang Tough


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 99,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • MOVIMENTOS
  • POSES
  • GALERIA DE MOVIMENTOS
  • EXERCÍCIOS
  • BA