Curso Online de MULHER PRA CASAR

Curso Online de MULHER PRA CASAR

CURSO DA FUTURA DONA DE CASA. COMO LAVAR COMO PASSAR COMO DOBRAR A ROUPA ORGANIZAÇÃO DE ARMARIOS , GAVETAS, ETC... ORGANIZAÇÃO DE DESPENS...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 12 horas


Por: R$ 69,00
(Pagamento único)

Mais de 20 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

CURSO DA FUTURA DONA DE CASA.
COMO LAVAR
COMO PASSAR
COMO DOBRAR A ROUPA
ORGANIZAÇÃO DE ARMARIOS , GAVETAS, ETC...
ORGANIZAÇÃO DE DESPENSA
COMO COSINHAR O TRIVIAL.
COMO LAVAR O BANHEIRO
COMO ARRUMAR O QUARTO.
DICAS E TRUQUES.
DICAS DE FAZER AMOR E PERDURAR O PRAZER A DOIS.

Cursos Livres formatados para internet .Curso O professor e as mídias na educação. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO e workshop!



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • MULHER PRA CASAR

  • Truques de Dona de Casa

    - Evite o aparecimento de insetos e de bolor nos grãos guardados por algum tempo. Coloque entre eles um dente de alho com casca.
    - Para tirar cheiro de alho das mãos, esfregue pó de café usado nelas, lavando-as em seguida, sem esfregar uma mão na outra.
    - Para conservar o aroma do café, junte um pouco de açúcar no pó e guarde-o na geladeira, num pote bem fechado.
    - Para o torresmo ficar pururuca, coloque sobre eles 1 colher ( sopa ) de vinagre. Misture bem e frite em óleo bem quente. Quando estiverem dourados, respingue aguardente ( pinga ). Cuidado para não por fogo na casa e não se queimar.
    - Se você se queimou com respingos de gordura, passe no local essência de baunilha, alivia a dor rapidamente.
    - Para descongelar rapidamente a geladeira, desligue na tomada ou no termostato. Numa das prateleiras, coloque uma vasilha de água quente, feche a porta e aguarde um pouco

  • Para evitar que as roupas lavadas com cloro ou água sanitária fiquem com aquele cheiro característico, coloque na água de enxague algumas pitadas de sal e o cheiro some na hora.

    Para recuperar os biscoitos amanhecidos, leve-os, lado a lado, ao forno quente por alguns minutos ou no microondas por 30 segundos, na potência alta. Ficarão fresquinhos como novos.

    Para remover manchas em tapetes, use creme de barbear. Faça espuma com o creme, porque a espuma é um bom removedor e age instantaneamente. Lave em seguida com pano úmido e
    depois seque.

    Para retirar manchas de suor das roupas, deixe-as de molho em água morna e vinagre. As manchas somem num instante.

    Para garrafinha. Misture bem. Além de tudo é uma baita economia, porque pode comprar um detergente mais barato e assim potencializar sus efeitos.

    Microondas sem odores, é só colocar uma tigela com água e algumas folhas de louro, ligue na potencia alta e deixe ferver. Fervido, desligue o microondas e deixe a tigela descansar no interior do microondas por 10 minutos

  • LAVAR ROUPAS

  • Dica de produto / Lavando peças delicadas: o vendedor me informou que todos aqueles mil benefícios anunciados pelo Vanish Poder O2 são verdadeiros. Para lavar lingeries femininas e masculinas , camisas sociais (principalmente com manchas de desodorante nas axilas), e outras roupas delicadas, o segredo é borrifar um pouco do produto nas peças e afogá-las em um balde com água. Se houver manchas na roupa, aplicar o produto direto sobre a mancha. Deixa de molho por algumas horas (na verdade não me lembro quanto tempo rs...) e depois é só dar uma esfregadinha. Na hora de secar, nada de torcer as peças! Basta dar uma amassadinha e pronto! :) Não precisa usar sabão em pó. Mas o amaciante está liberado. LEMBRETE: Separe as roupas por cor, na hora do molho!

  • Na dúvida, encha o saco: camisetas duram mais se forem lavadas dentro do saquinho de lavagem de roupas, que você encontra em bons supermercados, ou até mesmo no Mercado Livre. Este procedimento eu também utilizo para peças delicadas que podem ser lavadas na máquina, calças frouxinhas de algodão, blusinhas e etc;

  • Separe as peças, classificando-as por cor. Agrupe as brancas, as claras e as escuras em três categorias. Nunca misture os grupos durante a lavagem.

    - Jamais junte roupas de cores fortes com roupas brancas. Estas últimas ficarão manchadas ou encardidas.

    - Em cada grupo, verifique se há roupas de tecidos leves e pesados. Se houver, devem ser lavadas separadamente. Tecidos como a sarja, por exemplo, não podem ficar com outros leves, porque o atrito entre eles causa estragos nos menos resistentes, esse cuidado ajuda a evitar fiapos e bolinhas.

  • Importante: roupa de tom vermelho devem ser lavadas sozinhas. Esse pigmento pode se soltar da roupa e manchar até peças escuras, na dúvida se um tecido solta ou não tinta? Faça um teste simples. Umedeça uma pequena área do avesso da bainha. Coloque um pano branco e passe o ferro quente. Se a tinta manchar o pano, lave a peça sozinha.

  • - Sempre leia a etiqueta da roupa para conhecer as recomendações de lavagem do fabricante.
    - Para enfraquecer a sujeira ou a mancha, faça a pré -lavagem com alvejante sem cloro ou tira-manchas indicado para o tipo de tecido. Antes de usar qualquer produto, faça um teste para avaliar a resistência do tecido e da cor.

  • - A pré-lavagem é muito importante para um resultado perfeito da lavagem. Punhos e colarinhos naturalmente acumulam mais sujeiras e ficam encardidos com o uso freqüente. Roupas de crianças, toalhas de mesa, panos de prato, jeans e meias, também são peças que precisam de um cuidado especial anterior a lavagem para amolecer as sujeiras difíceis e facilitar o trabalho.

  • Aplique, na roupa ainda seca... diretamente nas áreas encardidas, produtos que contém oxigênio ativo para remover manchas de gorduras para evitar esfregar essas áreas sujas e o conseqüente desgaste das fibras. Deixe por até 5 minutos e depois prossiga com a lavagem normalmente. Para sujeiras mais resistentes, repita todo o processo.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 69,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • COMO LAVAR
  • COMO PASSAR
  • COMO DOBRAR A ROUPA
  • ORGANIZAÇÃO DE ARMÁRIOS, GAVETAS, ETC...
  • ORGANIZAÇÃO DE DESPENSA
  • COMO COZINHAR O TRIVIAL
  • COMO LAVAR O BANHEIRO
  • COMO ARRUMAR O QUARTO
  • DICAS E TRUQUES