Curso Online de SketchUp

Curso Online de SketchUp

Há uma razão para o SketchUp ser sinônimo de software de modelos em 3D - ele é fácil de usar e tolerante: não sacrificamos a usabilidade ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 25 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 30 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Há uma razão para o SketchUp ser sinônimo de software de modelos em 3D - ele é fácil de usar e tolerante: não sacrificamos a usabilidade em nome de funcionalidade. Comece desenhando linhas e formas. Empurre e puxe superfícies para transformá-las em formas em 3D. Alargue, copie, gire e pinte para fazer o que você quiser. Se você quer ser produtivo dentro de apenas algumas horas, veio ao lugar certo.

É diferente de outros programas de desenho por sua interface simplificada, intuitiva, e por isso, não se enquadra como programa CAD.

O Sketchup é utilizado por milhares de estudantes e profissionais de arquitetura, design de interiores, decoração de ambientes, engenharia, paisagismo, planejamento urbano, design de jogos e diversos outros campos. É um programa multiuso, alternativa ao complicado software do CAD.

Com este curso você aprenderá:

Funcionamento das ferramentas básicas;
Desenhar formas básicas;
Levantar uma planta;
e muito mais!

Pronto para começar a aprender? Faça já sua matricula!

Nossos cursos são feitos com carinho e dedicação para seu maior aprendizado. Tratamos os alunos com respeito e fornecemos a todos uma atenção dedicada para garantir em primeiro lugar a satisfação dos mesmos. O Buzzero.com é filiado à ABED (Associação Brasileira de Ensino a Distância) na categoria institucional sob o registro número 8129. A lista de instituições filiadas à ABED pode ser acessada no endereço http://www.abed.org.br/site/pt/associados/consulta_associados_abed/?busca_rapida=buzzero Todos os cursos realizados através do Buzzero disponibilizam certificado de conclusão, emitido pelo Buzzero, informando o autor responsável pelo curso, a carga horária, o período em que o curso foi realizado e a ementa do mesmo. Segue abaixo link direto do modelo de certificado emitido pelo Buzzero.com aos alunos. http://blog.buzzero.com/wp-content/uploads/2012/02/certificado-novo_Page_1.jpg Conheça nossos cursos e propague seu conhecimento!



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso de SketchUp
    com Vídeo Aulas

  • Olá aluno,seja bem vindo á este curso fantástico de SketchUp

    Para realizar o curso é simples , basta seguir clicando de pagina em pagina para visualizar todo o conteúdo apresentado.

    Após concluir o curso totalmente, ficará disponível as opções para obter o certificado diretamente em seu ambiente de aprendizagem.

    Você possuí 90 dias de acesso ao curso, sendo que o tempo de conclusão fica a seu critério conforme seu tempo disponível.

    Sugerimos que realize e conclua o curso dentro de um tempo hábil para constar no certificado o período de realização.

  • Para melhor atende-lo(a) ao final do curso você poderá solicitar sua apostila digital gratuitamente (entre em contato com o buzzero.com ou através do e-mail interagindo.buzzero@hotmail.com).

    Assim poderá rever todo o conteúdo do curso sempre que tiver dúvidas.

    Se desejar poderá também adquirir a apostila impressa.

    Caso seja de seu interesse, faça a solicitação na aba "Apostila Impressa" que se encontra em seu ambiente de aprendizagem.

  • Informações básicas aos usuários:

    O programa, que pode ser baixado gratuitamente, é um produto do grupo Google extremamente versátil e muito fácil de usar. Pode ser usado por qualquer atividade profissional que necessite desenvolver rascunhos de produtos tridimensionais. Muito utilizado na área de Arquitetura, devido a sua facilidade de modelagem de estudos de formas e volumes tridimensionais, o software é muito utilizado também por Designers de Móveis, Desenhistas Técnicos, Engenheiros Civis, Engenheiros Mecânicos, Designers de Produtos, Escultores, Game Designers, e diversas outras profissões relacionadas aos trabalhos que necessitem visualizações em 3D. O SketchUp é utilizado principalmente para criar facilmente estudos iniciais e esboços (daí também o seu nome: "Sketch" que significa esboço em inglês) de modelos ou maquetes em 3D, eliminando assim muitas vezes a necessidade da execução de modelos ou maquetes fisicas (feitas com de massa modelagem, barro, cartolina, papel, acetato, acrílico, etc.).

  • O resultado é um modelo que pode ser usado para gerar animações (arquivo digital AVI) ou [Imagem_digital|imagens em formatos digitais (JPG,PNG, GIF, BMP, TIF, etc.]] de qualquer ângulo de perspectiva que se deseje. Assim, por ser um programa que esboça modelos volumétricos, muitos artistas utilizam o SketchUp na fase inicial de seus trabalhos, quando ainda têm a liberdade de alterar as formas, as cores e os volumes. O SketchUp permite-lhes alterar o modelo de forma simples e rápida, para então verificar as consequências dessas alterações no resultado final.
    Trata-se, portanto, de uma ferramenta para a apresentação de modelos tridimensionais. Uma vez desenhado o modelo, é possível exportá-lo através da versão PRO para outros formatos (2D e 3D), como DWG, DXF, 3DS, OBJ, XSI ou VRML para dar continuidade ao projeto do desenho preliminar.

  • Introdução

  • 1

  • O SketchUp tem o intuito de ajudar os usuários a produzir desenhos em 3D com ferramentas simples. Após aprender a usar, você conseguirá criar uma infinidade de objetos de um jeito rápido e fácil. O Sketchup é diferente de tudo que você já viu em relação a programas de desenho, ele simplesmente te dá um jeito simples, único e diferente de fazer objetos em 3 Dimensões. Este programa é diferente de tudo, essa interface única faz com que ele não se enquadre como programa CAD.

  • Por estas características singulares ele se torna uma ferramenta muito prática e útil para o dia a dia do estudante e do arquiteto e até mesmo para quem quer fazer sozinho um projeto para sua casa. O uso do Sketchup teve um crescimento constante nestes últimos anos no Mercado e continua a cada dia atraindo mais usuários. Suas principais áreas de crescimento têm sido em arquitetura, decoração, mobiliário e engenharia civil. Isso pelos motivos falados acima: facilidade e praticidade, e a qualidade do desenho, sem contar em como é fácil ter esse programa em seu computador, existe versão gratuita e uma versão paga. O SketchUp revolucionou a criação de desenhos 3D!

    Não é preciso nenhum conhecimento em Arquitetura para iniciar o Projeto.
    E você pode aprender mesmo sendo totalmente iniciante.

  • Veja as Principais Ferramentas e Funções do SketchUp:

  • O SketchUp, produzido pela empresa americana Google, é um programa único e sensacional. 

    Criado pelo Google para proporcionar uma experiência próxima do desenho à mão e de modelagem com objetos reais (segundo a própria descrição do Google).

    As melhores características que se pode destacar: a rapidez e facilidade na criação de objetos e estudos volumétricos. A qualidade da apresentação, original e diferente dos outros programas de desenho e ainda tem a capacidade de trocar dados entre vários programas do segmento CAD. Como Auto Cad por exemplo.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Introdução
  • Aula 1 ? Primeiras linhas e movimentos
  • Aula 2 ? Formas básicas
  • Aula 3 ? Praticando com as Ferramentas
  • Aula 4 - Paredes e Pinturas
  • Aula 5 - Levantando a Planta
  • Aula 6 - Objetos, Ferramentas e Telhados
  • Aula 7 - Sólidos e Animações
  • Aula 8 - Ferramentas Básicas Finais
  • Conclusão
  • Bibliografia/Links Recomendad