Curso Online de SLIDE MESTRE
5 estrelas 4 alunos avaliaram

Curso Online de SLIDE MESTRE

Este curso tem como objetivo ensinar sobre o slide mestre. O slide mestre possibilita a seu usuário praticidade, rapidez e perfeição nas ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 4 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 90 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Este curso tem como objetivo ensinar sobre o slide mestre. O slide mestre possibilita a seu usuário praticidade, rapidez e perfeição nas formatações dos slides.

Professor


- Tatiane Bauermann

- Ianca Nascimento Lisboa

- Ivo João De Oliveira

- Wallace Ferreira Ribeiro

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • ORIENTAÇÕES SOBRE OS CURSOS BUZZERO:
    Este curso não possui avaliação (prova);
    Após concluir avalie a qualidade do curso através das estrelinhas;
    Há dois tipos de certificados: o pago e o grátis, o pago chega pelos correios e o grátis você pode imprimir ou salvar no seu computador, ou seja, também há opção de certificado grátis;
    A apostila é opcional, consulte os preços das apostilas se desejar comprar.
    Este curso não possui vídeo.

  • Em caso de dúvidas entre em contato com o professor.

  • Este curso tem como objetivo ensinar sobre o slide mestre. O slide mestre possibilita a seu usuário praticidade, rapidez e perfeição nas formatações dos slides.

  • Atualmente, qualquer apresentação seja na escola, na faculdade, no trabalho ou em palestras, é cada vez mais comum o uso de apresentações de slides.

  • O programa mais utilizado para isto, com certeza, é o Microsoft PowerPoint.

  • Quando você inicia uma nova apresentação, os slides estão brancos e normais, e você pode alterá-los ao seu gosto, deixando conforme desejar.

    É possível fazer isto de duas maneiras: uma é na mão, em cada slide, outra é editando o slide mestre, que é quem “dita as regras” para os demais slides de uma apresentação. Ou seja, tudo o que você alterar no mestre, será seguido pelos demais.

  • Você sabe o que é slide mestre?

  • Vá no menu exibir (exibição) e escolha a opção slide mestre do Power point.
    Você notará que aparecerá vários slides com modelos diversos, trata-se do slide mestre. Esse slide possibilita fazer modificações práticas e rápidas, poupando o seu tempo na formatação.

  • Digite um texto de sua preferência em um slide comum (sem ser o mestre).

  • Depois vá no menu exibição, escolha o slide mestre, você notará que seu texto irá desaparecer e irá mostrar somente o slide mestre, então mude o tipo de letra, cor, insira cabeçalho rodapé, faça várias modificações. Após isso clique novamente no menu exibição escolha no modo de exibição a opção normal.

  • Você notará que seu texto digitado voltará, mas com todas as modificações que você inseriu. Mesmo que seu texto tenha mil páginas, nas mil páginas aparecerá seu texto com todas as formatações que você fez no slide mestre. Não se esqueça de salvar as modificações.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.