Curso Online de Bambuterapia

Curso Online de Bambuterapia

Curso Bambuterapia A massagem com bambus vem sendo muito procurada em clínicas, spas e cabines de estética, este curso é uma ótima oport...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Curso Bambuterapia

A massagem com bambus vem sendo muito procurada em clínicas, spas e cabines de estética, este curso é uma ótima oportunidade de você se especializar nesta técnica! Curso completo com um excelente material teórico e vídeos que ensinam manobras e protocolos de massagem com bambus.

Conteúdo Programático

Definição e História da Bambuterapia
Sistema Linfático
Celulite, Flacidez e Gordura Localizada
A Técnica da Massagem com Bambus
Protocolo Básico de Bambuterapia Corporal Estética e Relaxante
Aula de Bambuterapia
Demonstração de massagens com Bambu
Técnicas de Bambuterapia
Bambuterapia
Protocolo de Bambuterapia Facial
Bambuterapia Facial
Drenagem Facial com Bambu
Protocolo de Massagem Biovitalizante com Bambú
Massagem Biovitalizante Facial?

Psicologa, formada em diversos cursos de terapias alternativas como: Florais de Bach e Florais de Minas, Reiki, Auriculoterapia, Cromoterapia, Radiestesia, Cristaloterapia, Cones Hindus e Aromaterapia.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • CURSO
    BAMBUTERAPIA + ÓLEOS ESSENCIAIS

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA

    SISTEMA CARDIOVASCULAR

    Sua função é o transporte de oxigênio, substâncias nutritivas e a condução de células
    que vão proteger o corpo contra infecções. O sistema cardiovascular é formado pelo coração, vasos sanguíneos e vasos linfáticos.

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA

    SISTEMA IMUNOLÓGICO

    Atua na defesa do organismo contra microrganismos invasores, como bactérias, vírus ou parasitas. É responsável pela “limpeza” do organismo, ou seja, a retirada de células mortas, a renovação de determinadas estruturas, rejeição de enxertos, etc. Há dois tipos de mecanismos de defesa os inatos e sistema imune adaptativo. Os inatos defendem o organismo de forma não específica e são, por exemplo, a pele, saliva, lágrimas, cera do ouvido externo, ácido gástrico do intestino, etc. Os imune adaptativos atuam especificamente contra o antígeno (corpo estranho). É controlado pelos linfócitos, que se encontram nos linfonodos que filtram a linfa.

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA

    SISTEMA LINFÁTICO

    Sistema paralelo ao circulatório recolhe os líquidos do interstício (espaço entre as células) e os devolvem ao sangue. É um sistema fechado ligado ao sistema sanguíneo e aos líquidos teciduais. Sendo estes líquidos absorvidos e transportados por uma rede de capilares linfáticos que desembocam no sistema venoso.

  • LINFA
    É formada por plasma e glóbulos brancos é produzida pelo excesso de líquido que sai dos capilares sanguíneos no espaço intercelular. É transportada pelos vasos linfáticos em sentido unidirecional, filtrada nos linfonodos e lançada na corrente sanguínea, desembocando nas grandes veias torácicas. A linfa percorre o sistema linfático ajudada por contrações dos músculos, pulsação das artérias próximas, movimento das extremidades, respiração, atividade intestinal e compressões externas (por exemplo a drenagem linfática manual).
    ANATOMIA E FISIOLOGIA

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA
    LINFÓCITO

    O linfócito é um tipo de leucócito ou glóbulo branco, presente no sangue e são importantes para a defesa do corpo.

  • LINFONODO

    Órgãos pequenos no formato de feijão, encontrados em todo o corpo, que contém linfócitos B e linfócitos T4 e T8. São os locais de filtração da linfa. Os vasos linfáticos penetram nos linfonodos trazendo a linfa e seus componentes.
    As principais cadeias de linfonodos são: cervical, axilar, fossa-olecraniana, inguinal, região poplítea, ducto torácico.
    ANATOMIA E FISIOLOGIA

  • EDEMA

    É o acúmulo anormal de líquidos no espaço intercelular resultante de uma lesão que provoca um encharcamento do tecido conjuntivo. O edema ocorre quando ocorre desigualdade entre o volume de capilares linfáticos.
    ANATOMIA E FISIOLOGIA

  • Fatores que podem causar o edema: aumento da permeabilidade capilar, aumento da pressão capilar, diminuição das proteínas plasmáticas, acúmulo de proteínas no espaço intersticial (que pode ser causada por uma lesão em algum vaso linfático que faria a
    remoção destas proteínas do interstício).
    ANATOMIA E FISIOLOGIA


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • ANATOMIA E FISIOLOGIA