Curso Online de CURSO OS SEGREDOS DOS CHAKRAS

Curso Online de CURSO OS SEGREDOS DOS CHAKRAS

A palavra "chacra", originária do sânscrito, quer dizer "roda" ou "pires" que, em seus movimentos vorticosos, forma uma depressão no cent...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas

Por: R$ 40,99
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A palavra "chacra", originária do sânscrito, quer dizer "roda" ou "pires" que, em seus movimentos vorticosos, forma uma depressão no centro. Portanto, seu significado etimológico é "disco giratório". Os chacras são pontos de conexão pelos quais a energia flui de um corpo a outro. Os fluxos energéticos criam vórtices ou redemoinhos, aproveitando essa entrada para atravessarem o perispírito e o duplo etérico e passarem para o organismo físico.

A comunicação entre os chacras acontece através de condutos conhecidos como "meridianos", por onde flui a energia vital alterada. por eles. O tamanho dos chacras depende do desenvolvimento espiritual e das vibrações que emitimos. Nas pessoas mais desenvolvidas espiritualmente, eles são amplos, brilhantes e translúcidos, podendo atingir Um raio de até 25cm, permitindo a canalização de urna quantidade maior de energia vital e o desenvolvimento das faculdades psíquicas do homem.

Existem dois tipos de chacras: do perispírito e do duplo etérico. Praticamente em toda a literatura que trate do assunto, as terminologias indicam os chacras como sendo os vórtices que estão no duplo etérico e os centros de força como os que se encontram no perispírito. Estes últimos captam as vibrações do espírito e as transferem para os chacras do duplo etérico, que fazem uma filtragem e as remetem para as regiões dos plexos correspondentes na matéria física. Os chacras do duplo etérico e os centros de força do perispírito estão intimamente ligados em contato energético, atuando diretamente sobre os plexos nervosos do corpo físico.

O movimento giratório dos chacras resulta do choque ou contato turbilhante das energias etéricas sutis que vêm do plano superior com forças etéricas primárias, agressivas e vigorosas que partem da Terra carregadas de impurezas próprias do mundo animal instintivo. Esse fenômeno é algo semelhante às correntes de ar frio que descem de nuvens carregadas de água e entram em choque com as correntes de ar quente que sobem da crosta terrestre, resultando nos conhecidos ciclones, tufões ou furacões.

Quando observados de perfil em seu veloz funcionamento, os chacras se assemelham a verdadeiros pratos de energias giratórias, com uma concavidade característica no centro. Vistos de frente, lembram o movimento acelerado e vertiginoso das hélices dos aviões em alta velocidade, porém, emitindo cintilações coloridas por causa da absorção de fluido vital, que os irriga e neles se decompõe em cores, como a luz solar ao incidir em um prisma de vidro. Embora cada chacra do duplo etérico possa apresentar diversos matizes de cores ao mesmo tempo, que se diferem entre tons mais belos e límpidos ou mais feios e sujos, sempre há uma tonalidade predominante sobre os demais em sua absorção fluídica, que revela o tipo vibratório ou energia útil que ativa este ou aquele sistema de órgão do corpo físico.

Existem três tipos de energias que correm pelos chacras e que os fazem girar: éter cósmico (energia espiritual), fluido vital (prana) e éter físico (kundalini).Esses três tipos de energias não se misturam, pois têm freqüências diferentes. A principal entrada do éter cósmico é o chacra coronário, depois o frontal e o laríngeo. Já o fluido vital entra no corpo principalmente pelo chacra esplênico e, depois, pelo gástrico, enquanto que o chacra genésico é a principal entrada do éter físico. Cada uma dessas energias pode ser absorvida pelos outros chacras caso suas entradas principais estejam bloqueadas.

*TERAPEUTA NATURALISTA E MASSAGISTA. *TÉCNICO EM MEDICINA CHINESA, *TÉCNICO EM MEDICINA AYURVEDA *TÉCNICO EM MEDICINA E TIBETANA *CONSULTOR PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA. *CONSULTOR INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APLICADA EM SALA DE AULA. *TÉCNICO EM LEITURA DINÂMICA ,MAPAS MENTAIS E APRENDIZAGEM ACELERADA. *FORMADO EM QUÍMICA / BIOLOGIA



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Curso Os segredos dos chaKras

    curso os segredos dos chakras

    prof.sérgyo costa

  • CHAKRAS (CENTROS ENERGÉTICOS):

    chakras (centros energéticos):

    o que são chakras (vórtices)?
     

    sinônimia: chacras, vórtices, centros vitais, centros energéticos, canais energéticos, centros de força, discos energéticos, cones energéticos, padmas, transdutores de energias, etc.

  • Origem

    origem

    origem: a palavra chakra vem do sânscrito (língua da índia) e significa roda, disco, centro, plexo. nesta forma eles são percebidos por videntes como vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. os chakras são pontos de intersecção entre vários planos e através deles nosso corpo etérico se manifesta mais intensamente no corpo físico.

  • Chakras

    chakras

    são centros energéticos existente no corpo etérico de um ser vivo, esses centros transportam e manipulam correntes eletromagnéticas ou etéricas (energia vital – prana) que se manifestam por meio no plano etéreo.  

  • Chakras

    chakras

    chakras são, segundo a filosofia yoga, dentro do corpo humano existem canais (nadis) por onde circula a energia vital (prana) que nutre órgãos e sistemas.
    natureza: os chakras são de natureza  etérica, mas existem os  chakras astrais e os chakras do corpo mental.

  • A natureza ambiental

    a natureza ambiental

    a natureza ambiental no qual os chakras se manifestam, deve ser plenamente entendida, é preciso entender que o homem é um complexo de processos indispensáveis que atuam um sobre o outro. nenhuma experiência física deixa de ser acompanhada por uma reação emocional, por uma interpretação mental.

  • 05.1.2 - Etérico: Cada partícula física possui em contrapartida uma partícula etérica, daí a expressão "duplo etérico".

    05.1.2 - etérico: cada partícula física possui em contrapartida uma partícula etérica, daí a expressão "duplo etérico".

    que possui 4 camadas, desde a mais densa interpenetrada no corpo físico até 1 cm aproximadamente, até a mais afastada de natureza mais sutil próxima a astral.
    o etérico é de natureza material, e está mais próximo a matéria física. por isso com treino pode ser percebido pela visão física.
    o homem se expressa na vida física através de um tríplice mecanismo: o etérico (vital), o astral (emocional) e o mental.

  • a função mais importante do  corpo etérico é a transferência de energia vital ou de vitalidade do campo universal para o campo individual (macro para o micro).
    o etérico também atua como um elo de ligação entre o plano físico com o plano astral e o plano mental.

  • 05.1.3 - Utilidade dos Chakras:

    05.1.3 - utilidade dos chakras:

    os chakras são centros, órgão suprafísicos, através dos quais as energias dos diferentes campos sincronizados e distribuídas ao corpo físico.
    os chacras são vórtices como se fosse um redemoinho um ciclone em miniatura que faz circular as energias numa determinada vibração. temos no corpo humano mais de 88.000 chakras, porém temos uma ordem em importância, tais como as metrópoles, cidades grandes, cidades pequenas e vilas.

  • nesta ordem temos 7 chakras magnos, 21 chakras grandes e demais se dividem em médios e pequenos. os chakras magnos estão situados nos plexos (rede ou interconexão de nervos, vasos sangüíneos ou vasos linfáticos.
    cada um dos veículos (corpo etérico, corpo astra e corpo mental)  possui chakras. na literatura indiana os chakras também são chamados de lótus pela sua forma que lembra uma flor com pétalas.

  • 05.1.4 - CORES IRRADIADAS PELOS VÓRTICES:

    05.1.4 - cores irradiadas pelos vórtices:

    todos os vórtices irradiam basicamente três cores, que são energias eletromagnéticas de distinta freqüência ou longitude de onda. estas 3 cores básicas: vermelho, azul e amarelo. a sua combinação ou fusão determina uma grande quantidade de tons e matizes, tanto secundários quanto terciários.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 40,99
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • CHAKRAS (CENTROS ENERGÉTICOS)
  • Origem
  • Chakras
  • A natureza ambiental
  • Etérico-Cada partícula física possui uma partícula etérica
  • duplo etérico
  • Utilidade dos Chakras
  • CORES IRRADIADAS PELOS VÓRTICES
  • Figuras dos Chakras
  • REVISANDO E APROFUNDANDO
  • OS CHAKRAS
  • CHAKRAS e os corpos sutís:
  • CROMOTERAPIA
  • OS CHAKRAS E AS DOENÇAS