Curso Online de Como Acabar com as Estrias

Curso Online de Como Acabar com as Estrias

A maioria de nós, em algum momento de nossas vidas, terá que lidar com marcas e/ou manchas indesejadas em nossos ...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A maioria de nós, em algum momento de nossas vidas, terá que lidar com marcas e/ou manchas indesejadas em nossos corpos. À medida que envelhecemos e nosso peso varia ao longo da vida, nossa pele e aparência.

Sim, todos nós as vimos, tocamos e
? aquelas marcas difíceis de lidar e de olhar, as ESTRIAS! Elas são inevitáveis, e toda e qualquer pessoa pode precisar lidar com elas de alguma forma, através dos diferentes estágios de nossas vidas.

Somos uma plataforma especializada em Cursos e Soluções Online que visa ajudar e orientar seus alunos a conhecer e aprender para também ajudar a outras pessoas a melhorar suas vidas. Também disponibilizamos cursos e treinamentos voltados a saúde da pessoa, voltado tanto para capacitação de profissionais da saúde quanto para o cuidado da família do paciente e também para todos nós.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 1

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias
    SUMÁRIO
    Introdução, Público Alvo e Estrutura do Livro 2
    Causas e Tipos de Estrias 6
    Perspectiva Nutricional Sobre Às Estrias 12
    Segredos Nutricionais Revelados 15
    Vitamina A 15
    Zinco 16 Vitamina C 16 Vitamina E 17
    Tratamentos Tópicos e Plantas Medicinais 19
    Tratamentos Caseiros Improvisados e Terapias 24
    Tratamento Econômico Para As Estrias 29
    O Papel Dos Exercícios Físicos, Estresse E Fatores Relacionados Ao Desenvolvimento E Ocorrência de Estrias 31
    Exercícios Físicos 31 Estresse 35
    Alternativas Práticas e Acessíveis Para Lidar Com As Estrias 43
    Terapias de Intervenção, Lasers e Novidades 46 Cirurgias a Laser 46 Peeling Químico 47 Outras Opções de Tratamento 49
    Conclusão 51

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

    1. Introdução, Público Alvo e Estrutura do Livro

    A maioria de nós, em algum momento de nossas vidas, terá que lidar com marcas e/ou manchas indesejadas em nossos corpos. À medida que envelhecemos e nosso peso varia ao longo da vida, nossa pele e aparência
    2
    mudam e se tornam olhares inconscientes tentamos suavizá-las
    o foco de vários olhares desconfortáveis, além de no espelho. Sim, todos nós as vimos, tocamos e
    aquelas marcas difíceis de lidar e de olhar, as
    ESTRIAS! Elas são inevitáveis, e toda e qualquer pessoa pode precisar lidar com elas de alguma forma, através dos diferentes estágios de nossas vidas.

    Infelizmente, não há muitas maneiras de escapar delas! A ciência, a tecnologia e os avanços modernos nos oferecem ótimas maneiras de reduzir a aparência e a gravidade das estrias.

    Avanços médicos e até cirurgias e tratamentos a laser deixam os consumidores com muitas opções (algumas mais fáceis de conviver, com menos efeitos colaterais, riscos e mais baratas que outras).

    Alguns procedimentos para o tratamento de estrias são mais demorados e dispendiosos, e seus impactos e consequências nem sempre podem ser negociados, orçados ou medidos entre possibilidades ou riscos. A coloração indesejada da pele e/ou cicatrizes permanentes são apenas alguns desses exemplos.

    Os tratamentos de peeling podem ser dolorosos e precisam ser feitos repetidamente e estão fora da maioria dos orçamentos domésticos, para serem considerados viáveis.

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

    A cirurgia plástica e cosmética e os procedimentos invasivos ainda são uma opção de luxo para quem consegue juntar dinheiro para realiza-las. Os resultados, no entanto, variam e não há garantias. Em outras palavras, não há UMA maneira infalível de prevenir, corrigir ou eliminar totalmente as estrias.

    Tudo isso deixa um sentimento como se nada pudesse funcionar de maneira acessível, barata e eficaz! Bem ... quase nada! Continuamos em desespero e desesperança, com as probabilidades de que haja uma "cura" ou método para lidar com estrias definitivamente, tornando-as menos visíveis a olho nu e mais confortáveis e aceitáveis.

    Se você deseja resultados duradouros e naturais para suas estrias, há muita informação e remédios valiosos, abordagens e técnicas a serem recomendadas. EXISTEM MANEIRAS NATURAIS DE TRATAR, MINIMIZAR E LIDAR COM EFICIÊNCIA, AS MARCAS DE ESTRIAS! Neste guia, você
    descobrirá maneiras e produtos inovadores que podem ajudá-lo a lidar
    efetivamente com estrias desagradáveis. Experimente a maneira natural, aproveitando ao máximo o que a Mãe Natureza nos fornece!
    Você não precisa recorrer à medidas drásticas, extremas ou caras, que darão resultados medíocres e tornarão SUA LUTA CONTRA AS ESTRIAS UM

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

    GRANDE PESADELO! Você pode escrever uma história de sucesso, com solução natural!

    Há muito que pode ser FEITO, de forma natural, aproveitando a capacidade do seu corpo, PARA VOCÊ E EM SUA VANTAGEM!
    Assuma o controle restaurador do seu corpo e entenda seus
    processos, a sua pele seguirá suas orientações e instruções!
    Essa é a filosofia e a prática de lidar naturalmente e de maneira eficaz com
    estrias.

    Para entender melhor as estrias e como lidar com elas de maneira rápida e confiável, precisamos de um conhecimento mais profundo, uma visão mais ampla e detalhada da natureza, aceitar a complexidade das estrias, suas causas e possíveis soluções corretivas e preventivas. Por fim, conhecer os tratamentos, as questões e dinâmicas envolvidas nestes processos.

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

    2. Causas e Tipos de Estrias
    Sua pele é de longe o maior órgão do seu corpo. Ela realmente cobre e "se estica" da cabeça aos pés!

    As estrias ocorrem em qualquer lugar do corpo. Elas são o resultado daquilo que podemos chamar de expansão e contração, demandas feitas para se adaptar, ajustar e sim... ESTIRAR!

    Nossa pele é flexível. Ela se move e se transforma conosco. Pense no que acontece quando uma mulher engravida, quando ficamos mais altos, mais largos, mais pesados e mais velhos ela muda e se transforma conosco. Ela busca responder à essas mudanças, e às vezes, quando as fibras que conectam as células sofrem danos, atingem sua elasticidade máxima, quebram ou rasgam, elas deixam marcas, inchaços e “cicatrizes” escamosas na superfície de nossa epiderme.

    As estrias geralmente ocorrem quando o nosso peso varia. As fibras, células, membranas e paredes da pele são puxadas, esticadas constantemente além da capacidade, até que elas se rompam. Homens e mulheres lutam contra esse constante “cabo de guerra”. Essas 'cicatrizes' que nossa pele carrega, mostram e contam a história e o caminho de nossas vidas. Estas evidências físicas deste processo são um resultado que temos que lidar.

    Nós as escondemos e camuflamos. Tentamos nos livrar delas através de dieta, exercícios, tratamentos tópicos e outras intervenções. Meninas e mulheres, homens e jovens adultos, até atletas podem tê-las! Muitas fontes on-line citam as estatísticas de ocorrência de estrias em até 70% das adolescentes e em mais de 90% das mulheres grávidas.

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

    A puberdade e os surtos de crescimento contribuem para deixar suas marcas em nossas peles à medida que crescemos, nos desenvolvemos. Nossos corpos não ficam estagnados, mas dinâmicos em um caminho de alterações evolutivas. Nós mudamos e nos transformamos e nossas peles estão ali conosco, enfrentando esse desafio, algumas batalhas mais fáceis que outras. Algumas inevitavelmente deixam sua marca - PERMANENTEMENTE! Quanto mais cedo aceitarmos algumas das características e questões inegáveis das ESTRIAS, MELHOR será seu tratamento!
    Muitos argumentam que os hormônios são os culpados e que NÃO É SOMENTE UM PROBLEMA DE PESO! QUE NÃO SÃO APENAS OS OBESOS que
    precisam lidar com as estrias.

    Aqui estão apenas algumas das respostas e planos de ação mais comuns que as pessoas lidam, com relação às estrias:

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias
    Constrangimento;
    Esconder ou ocultar;
    Negar;
    Ignorar;
    Desmotivação;
    Excessos em tratamentos tópicos;
    Tratamentos e intervenções invasivas, caras e repetitivas.
    Aqui estão algumas das causas "hormonais" ou endócrinas geralmente aceitas e fatores contribuintes para o desenvolvimento de estrias:

    Emoções negativas, depressão ou extrema infelicidade (as emoções são neuropeptídios e afetam os processos e órgãos do seu corpo);
    Fatores e estágios de desenvolvimento, crescimento e puberdade para adolescentes (meninos e meninas);
    Deficiências de vitaminas e nutrientes;
    Gravidez;
    Rápido ganho/perda de peso;
    Mudança repentina nas condições físicas ou ambientais;
    Medicamentos e uso de esteroides;
    Propriedades insuficientes da pele, componentes e elementos essenciais, como colágeno e elastina (os principais ingredientes e
    tecido conjuntivo da pele).
    ** FAÇA UMA PERGUNTA A SI MESMO: Como você reage e tenta solucionar suas próprias ESTRIAS?

  • Soluções e Estratégias Naturais Para O Tratamento de Estrias

    As estrias não são aleatórias! Quando começam a se tornar visíveis na superfície, na verdade são evidências de deterioração e ruptura desses tecidos conjuntivos, fibras e elementos da pele.

    Elas se desenvolvem em qualquer lugar e não poupam ninguém! No entanto, elas NÃO são uma condição médica que deva ser tratada buscando-se a cura definitiva. Elas normalmente NÃO são dolorosas e a maioria de nós as ignora até que sejam quase inegavelmente visíveis para todos! As estrias também variam em aparência, de um leve tom rosado, cor da pele pálida, púrpura a branco prateado. Sua tonalidade reflete os diferentes estágios de desenvolvimento.

    Você pode encontrá-las literalmente em qualquer lugar do seu corpo. Mesmo as áreas faciais, pescoço, cabeça e ombros, parte inferior dos braços, parte inferior do tronco e muito mais.

    Novamente, as estrias não são uma situação ou condição que precisa ser curada. Alguns de nós serão capazes de passar por choques e ficarem aterrorizados ao descobrirem essas estrias em seus corpos. Elas fazem parte de nós e, quando surgem, aparentemente estamos presos à elas. Você pode minimizar a sua aparência, mas não se livrar delas permanentemente.

    Tratamentos tópicos e loções são as formas mais comuns de tratar e lidar com as estrias. Não há soluções altamente eficazes. Os médicos evitam usar os termos “doença” e “cura”, para evitar maior desconforto em relação à elas, visto que elas não levam a uma condição de risco de morte.

    Preocupar-se com as suas estrias não significa que você é superficial, se preocupa por nada ou é vaidoso. Se for importante para você obter algumas


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Introdução, Público Alvo e Estrutura
  • Causas e Tipos de Estrias
  • Perspectiva Nutricional Sobre Às Estrias
  • Segredos Nutricionais Revelados
  • Vitamina A
  • Zinco
  • Vitamina C
  • Vitamina E
  • Tratamentos Tópicos e Plantas Medicinais
  • Tratamentos Caseiros Improvisados e Terapias
  • Tratamento Econômico Para As Estrias
  • O Papel Dos Exercícios Físicos, Estresse E Fatores Relacionados Ao Desenvolvimento E Ocorrência de Estrias
  • Exercícios Físicos
  • Estresse
  • Alternativas Práticas e Acessíveis Para Lidar Com As Estrias
  • Terapias de Intervenção, Lasers e Novidades
  • Cirurgias a Laser
  • Peeling Químico
  • Outras Opções de Tratamento
  • Conclusã