Curso Online de COMO TIRAR UMA SERPENTE DA SUA CASA

Curso Online de COMO TIRAR UMA SERPENTE DA SUA CASA

Esse Curso foi elaborado visando dar orientações de procedimentos para uma pessoa comum que encontre uma serpente (cobra) em sua casa. Co...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas


Por: R$ 23,50
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Esse Curso foi elaborado visando dar orientações de procedimentos para uma pessoa comum que encontre uma serpente (cobra) em sua casa. Convém salientar que a fonte usada na estruturação deste Curso tem sua origem na América do Norte. Embora no capítulo de identificação de cobras venenosas fizemos uso de conhecimento das cobras no Brasil.
São 71 Páginas de Curso em 7 Horas de Aula.
Veja a Lista de Capítulos!!!

Sou pesquisador de áreas diversas. Sou professor (Docente) da área teológica, filosófica e estudante dessa área há 30 anos. Tenho o Doutorado em Teologia. Tenho Graduação pelo MEC, e nessas graduações sou: Teólogo, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo, além da Docência do Nível Superior. Tudo relacionado à Religiosidade, Mitologia, Espiritualidade, Teologia, Filosofia, Pedagogia e tudo o que envolve sobre a Bíblia, é de meu conhecimento. Tenho experiencia de gerenciamento e administração, área técnica e manuais técnicos. Também ensino na área de egiptologia, Ciência das Religiões, gestão de empresas, gestão ambiental, ciências, informatica, recursos humanos, educação, sustentabilidade, defesa pessoal, língua portuguesa, Idiomas, Biotecnologia, Robótica, Petrologia, Segurança, e algumas áreas da saúde e esportivas. Tenho biblioteca própria, com mais de 15.000 livros (físicos) catalogados, abrangendo diversos temas, e sou fiel a Deus e Sua Palavra, a Bíblia. Todos os cursos aqui ensinados são "cursos livres". Veja outros cursos: http://www.buzzero.com/autores/escola-online?a=escola-online



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Como tirar uma serpente da sua casa

    1
    Escola Virtual Online

  • Considerações Iniciais

    Esse Curso foi elaborado visando dar ori-entações de procedimentos para uma pessoa comum que encontre uma serpente (cobra) em sua casa. Convém salientar que a fonte usada na estruturação deste Curso tem sua origem na América do Norte. Embora no capítulo de identificação de cobras veneno-sas fizemos uso de conhecimento das cobras no Brasil.
    Escola Virtual Online
    2

  • Introdução

    À medida que o tempo começa a esfriar, os pensamentos de muitos animais se vol-tam para a hibernação. As tartarugas come-çam a cavar tocas, os ursos engordam para o inverno e as pessoas recorrem a uma dieta constante de chocolate quente e pratos de massa com queijo. As cobras também estão ansiosas para se aconchegar durante os me-ses mais frios e podem entrar em sua casa para satisfazer suas necessidades.
    3
    Escola Virtual Online

  • Existem cerca de 50 espécies desses rép-teis na América do Norte e, sim, alguns deles são venenosos. Mas enquanto as cobras são predadoras de pequenos roedores, elas ge-ralmente são inofensivas para os humanos e não estão interessadas em sair a grande maioria das interações humano-cobra acon-tece por acidente, muitas vezes assustando ambas as partes.
    4
    Escola Virtual Online

  • As cobras só entram nas habitações hu-manas em busca de abrigo, calor, ratos ou uma combinação dos três. Um pouco de dili-gência e cabeça fria são tudo o que você pre-cisa para lidar com esses visitantes inespera-dos.
    5
    Escola Virtual Online

  • Cobras em seu Quintal

    Se você avistar uma cobra ao ar livre, mes-mo que esteja em sua propriedade, o melhor a fazer é deixá-la sozinha e esperar. Com to-da a probabilidade, a serpente em questão deslizará e irá embora por conta própria. Aproximá-lo ou tentar assustá-lo para fora do seu quintal não é necessário e pode levar a conflitos.
    Escola Virtual Online
    6

  • Cobras não venenosas podem até ajudar a resolver os problemas de pragas do seu bairro comendo camundongos e ratos. Se você realmente quer que a criatura saia do seu quintal, tente borrifa-la suavemente com uma mangueira de jardim para incentivá-la a se mover e ir embora.
    7
    Escola Virtual Online

  • A única vez que você deve agir quando vê uma cobra ao ar livre é se suspeitar que ela seja venenosa. Uma boa regra geral é ter ex-tremo cuidado com cobras que têm cabeças triangulares pontudas, corpos de cores vivas, pupilas verticais finas ou um chocalho em suas caudas. No entanto, as cobras veneno-sas diferem por região, por isso é melhor se familiarizar com as que chamam sua área de lar.
    8
    Escola Virtual Online

  • Se você vir uma cobra que pode ser vene-nosa, ligue para o escritório local de controle de animais ou centro de vida selvagem para obter conselhos sobre o que fazer. Não se aproxime ou tente lidar com a cobra, e não a mate apenas por existir: ela vive ao ar livre e não lhe fará mal.
    9
    Escola Virtual Online

  • Encontrando a Cobra dentro de sua Casa

    Enquanto as cobras se preparam para a hibernação, elas procuram espaços quentes e fechados onde possam se abrigar dos ele-mentos. Infelizmente para os humanos, isso pode incluir galpões, forros e porões. Ocasio-nalmente, uma cobra pode até entrar na sala de sua casa. Isso é extremamente raro, mas mesmo que aconteça com você, geralmente não há motivo para alarme.
    Escola Virtual Online
    10

  • Se a cobra for pequena e dócil, pegue uma vassoura e empurre-a suavemente até a saí-da mais próxima. Se não houver saída por perto ou o caminho para chegar lá estiver bloqueado, coloque a cobra em um recipien-te grande e leve-a para fora. Solte-o inclinan-do suavemente o recipiente para longe de você e deixando a cobra seguir seu caminho.
    11
    Escola Virtual Online


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,50
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Como tirar uma serpente da sua casa
  • Considerações Iniciais
  • Introdução
  • Cobras em seu Quintal
  • Encontrando a Cobra dentro de sua Casa
  • Como Evitar Encontros com Cobras
  • Identificando se a Cobra é Venenosa
  • Viperidae
  • Elapidae
  • Soro Antiofídico