Curso Online de Hora de Subir no Palco

Curso Online de Hora de Subir no Palco

Aprenda os conceito básico de oratória e medo nunca mais. - Os 3 princípios para ser um Orador Cativante. - Melhorando sua capacidades de...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Aprenda os conceito básico de oratória e medo nunca mais.
- Os 3 princípios para ser um Orador Cativante.
- Melhorando sua capacidades de falar em Público.
- Ultrapassando o medo de Falar.

Cursos e treinamentos Liderança em Capelania Juiz de Paz Eclesiástico



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • ORATÓRIA
    HORA DE
    SUBIR AO
    PALCO
    Aprenda os conceitos básico de oratória
    e medo nunca mais.
    Donizeti Esperança

  • Sobre o Autor:
    Donizeti Esperança, empresário e Palestrante com a missão de desenvolver o trabalho de desenvolvimento pessoal através de site e blogs e presencial, compartilhando o trabalho digital em como ser um empreendedor de sucesso visando lucros e resultados através da expressão do corpo e da voz.
    Objetivo é certificar cada pessoa do seu potencial em usar a falar para conquistar o seu cliente, pois o uso da oratória esta em todo momento em nossas vida, sendo assim a prática deixa pra trás o medo, a incertezas e aprendendo a ser mais eficaz em sua comunicação oral conseguindo resultdos tremendo.
    A comunicação é essencial na vida de todos, principalmente na vida do empreendedor pois sua dedicação é em conquitar clientes em aqdquirir seus produtos, melhorando sua comunicação e ter um discurso mais eficaz, tornará assim um grande conquistador de clientes que almejan os diversos produtos no mercado.

  • Nesse livro, você vai aprender como cativar seu publico, seu cliente, porque o comprador exige um melhor atendimento por parte do comércio que necessita em estar atendo as mudanças de comportamento e a necessidade de compras por parte do cliente.
    O objetivo é oferecer dicas, orientações e inspirações ao deparar em uma jornada junto ao cliente e o público, realizar seus sonhos em estar no caminho certo de conquista de um lugar preferencial no coração do público o qual necessita do produto em sua posse.


  • Capítulo 1: Sendo um Orador Eficaz Você Tem o que é Preciso?
    Capítulo 2: Compreendendo Suas Limitações e Ultrapassando-as Dicas de Treino
    Capítulo 3: Os Três Princípios Para Ser Um Orador Cativante
    Capítulo 4: Praticando Seu Discurso Na Prática
    Capítulo 5: Lidando com a Multidão Ultrapassando o Medo de Palco
    Capítulo 6: Como Falar em Palco sem Gaguejar nem Titubear
    Capítulo 7: Expondo seu Ponto de Vista
    Capítulo 8: Os Cinco Princípios para um Discurso Deslumbrante
    Capítulo 9: A Parte Mais Eficaz de um Discurso Deslumbrante O Encerramento
    Capítulo 10: Melhorando Suas Capacidades de Orador
    ÍNDICE

  • ÍNTRODUÇÃO

    Todos seres humanos precisam ser oradores em tudo o que fazem, quer eles precisem convencer um pessoa sobre negócios ou produtos, eles querem convencer alguém a segui-los ou comprar algo.
    Inclusive muitos políticos, empresários, executivos, técnicos profissionais liberais, universitários, todos necessitamos de uma boa comunicação. Precisamos falar bem para enfrentarmos as mais diferentes situações: apresentar relatórios, comandar equipes, participar de reuniões, presidir solenidades, vender ou apresentar produtos e serviços, negociar no mercado, fazer palestras, ministrar aulas, apresentar trabalhos academicos, etc...
    Onde estaríamos se não fosse por nossas capacidades de comunicação? Aqui está um e-book que ajudará você a melhorá-las suas técnicas, seus comportamentos, sua voz, sua visão de estar diante de um público, por que o corpo fala muito mais do que a expressão falada pelo orador, o ouvinte lembra mais da expressão do corpo do que o conteudo apresetnado, então use mais seu corpo, seus movimentos para deixa lembrança nos ouvintes.
    Lembrete: “O Elevador para o sucesso está quebrado. Você terá que usar as escadas, portanto: um degrau de cada vez”. Joe Girard

  • Capitulo 1
    Sendo um Orador Eficaz Você Tem o Que É Preciso?

    Sumário
    A fala é uma capacidade que depende de vários fatores. Todos podem falar, no sentido de falar com a boca, mas quando nos referimos a falar de forma eficaz, aí é outra história. Eis o que você deve saber, as tecnicas da comunicação.

  • Sendo Um Orador Eficaz Você Tem o Que É Preciso?
    A fala é a melhor forma de comunicação que conhecemos. E nós somos seres sociais; precisamos comunicar uns com os outros constantemente. Nós jogamos conversa fora o tempo todo; é provavelmente uma das melhores coisas que fazemos naturalmente depois de respirar, mas quando se trata de falar em frente a uma multidão ou numa ocasião especial, como uma reunião com um cliente importante, muitos de nós ficam com um frio no barriga e o medo chega até nós.
    Esse e-book ensina a você a arte de se tornar um orador convincente. Mas o primeiro passo para qualquer ensinamento é a consciência de nós mesmos. Antes de tentar se tornar um orador convincente, você deve se certificar de que sabe o que os oradores convincentes precisam. Então você deve ver se esses pontos estão dentro de você. Se não estiverem, você deve pensar em se melhorar a si mesmo. Eis o que você deve saber.

  • Honestidade
    A honestidade é muito importante quando você pensa em falar de forma eficaz. Pense nisso se você não está convencido sobre alguma coisa, como você pode convencer os outros? Não é errado falar que você não é um orador eficaz quando você está mentindo. Ao saber que algo não é verdade, você não consegue convencer as outras pessoas disso.
    Paixão
    Se você é apaixonado, tudo o que você disser soará verdadeiro e sincero. Quer você esteja falando com uma pessoa nova, convidando ele ou ela para tomar um café ou esteja falando em um púlpito de frente para milhares de pessoas, você deve fazer sentir sua paixão, por prazer em está naquele momento diante de pessoas.
    Conhecimento
    Isso se aplica exclusivamente a falar em público, mas você pode extrapolar sua eficácia para outras áreas também. Você deve saber sobre o que está falando. Você deve sempre aumentar seu conhecimento. Intercalar seu conhecimento com relatos e bons exemplos tornará o seu discurso mais convincente.

  • Estabelecendo a Ligação
    Os bons oradores são aqueles que envolvem o seu público. Isso é importante tanto se seu público estiver sentado do outro lado da mesa com você em um restaurante ou lanchonete tomamdo um café, como se ele estiver escutando você falar em um palco, em reunião, em palestras ou até mesmo treinamentos. Você tem que fazê-los participar. Fazendo perguntas, estabelecendo contato visual, fazendo gestos, etc. são algumas das formas de fazer isso. Por outro lado, se você ficar com rodeios, nunca será capaz de estabelecer a ligação e seu discurso será um desperdício total, você fica frustado.

  • Seja um Bom Ouvinte
    Oradores eficazes estão constantemente ouvindo o que os outros dizem. Quer essas pessoas estejam falando profissionalmente ou apenas falando para um grupo de amigos, oradores eficientes ficarão atentos ao que eles dizem. Eles irão escolher coisas importantes ditas por eles e tentarão incorporá-las em seus próprios discursos quando chegar a ocasião.
    Sejam todos prontos para ouvir. Tiago 1:19
    Sejam praticantes da palavra, e não apenas ouvintes, enganando-se a si mesmos.Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho. Tiago 1:22,23.
    Então entenda isso, o que você aprende, você precisa colocar em prática, você ouve ou estudou o assunto, tem conhecimento do assunto, precisa colocar em prática, seja o que for, uma receita de bolo ou docê, um dominio em computador, uma dinamica pessoal ou em grupos e até mesmo como ganhar dinheiro, você aprendeu. então ensine, PENSE NISSO!.
    “Use a palavra somente quando ela melhora o silêncio” - Gracián

  • Capitulo 2
    Compreendendo Suas Limitações e Ultrapassando-as Dicas de Treino

    Sumário
    Pouquíssimas pessoas nascem boas oradoras e sabem usar. A maioria busca treinamentos de aperfeiçoamentos para tal ferramenta e aprende a se desenvolver.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Capítulo 1: Sendo um Orador Eficaz ? Você Tem o que é Preciso?
  • Capítulo 2: Compreendendo Suas Limitações e Ultrapassando-as.
  • Capítulo 3: Os Três Princípios Para Ser Um Orador Cativante
  • Capítulo 4: Praticando Seu Discurso Na Prática
  • Capítulo 5: Lidando com a Multidão ? Ultrapassando o Medo de Palco
  • Capítulo 6: Como Falar em Palco sem Gaguejar nem Titubear
  • Capítulo 7: Expondo seu Ponto de Vista
  • Capítulo 8: Os Cinco Princípios para um Discurso Deslumbrante
  • Capítulo 9: A Parte Mais Eficaz de um Discurso Deslumbrante ? O Encerramento
  • Capítulo 10: Melhorando Suas Capacidades de Orador