Curso Online de Orgonite

Curso Online de Orgonite

História dos Orgonites Benefícios Funcionalidades Cristais Produção: Prática Vídeos: Orgonites menores Prática Vídeos: Orgonites...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 8 horas


Por: R$ 97,00
(Pagamento único)

Mais de 10 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

História dos Orgonites

Benefícios

Funcionalidades

Cristais

Produção:

Prática Vídeos: Orgonites menores

Prática Vídeos: Orgonites Pirâmides

Acabamentos




Terapeuta Holística Numerologia Cone Hindu Radiestesia Orgonite Reikiana Pensamento Quântico



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso de Orgonite (O Poder dos Cristais)

    por Maysa Sousa
    Por Maysa Sousa

  • Olá Centelha, sou Maysa Sousa e esse curso foi criado com o objetivo de te ajudar a criar Orgonites de Forma Simples e Rápida. Para que você mesmo possa fazer estas peças mágicas e se beneficiar da proteção energética delas, tanto para ambientes quanto para as pessoas. “O Orgonite é uma mistura de resina industrial com limalhas de metal, aliados a um cristal de quartzo.”

  • Introdução
    As radiações emitidas por celulares, computadores e televisores podem provocar doenças, cansaço mental e até causar danos ao DNA. Seus efeitos negativos já são comprovados, porém muitos ainda não sabem como se proteger.
    Os Orgonites, são dispositivos energéticos capazes de interagir com estas radiações e neutralizar todos seus efeitos negativos.

  • Feitos com metais, resina e cristais, possuem um alto poder energético, criando uma barreira que dissipa as vibrações negativas emitidas pelos aparelhos eletrônicos. Sua eficácia é comprovada cientificamente e diversos estudos apontam que os Orgonites são também capazes de atrair a Energia Vital para o seu portador. Por sua facilidade de uso e custo baixo, são ótimas opções de proteção e energização positiva pessoal e para lares e escritórios.

  • As orgonites servem para harmonizar ambientes e também promover o equilíbrio das pessoas. O termo “orgonite” foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. Karl Hans Welz é originalmente de Telfs / Tirol, uma pequena cidade perto de Innsbruck, Áustria. Aos 19 anos Karl começou seus estudos de pós-graduação em matemática e física. Várias vezes ele interrompeu seus estudos acadêmicos para viajar. Durante o curso dessas viagens, ele ganhou informações valiosas sobre práticas mágicas e o uso da força vital em muitas culturas e tradições, e ele entrou em contato com muitos professores talentosos e adeptos sobre o assunto. Karl Welz

  • O nome Orgonite é baseado no orgone, termo criado por Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) estudioso de ciências como Psicanálise, Biologia e física. Ex-colaborador de Sigmund Freud, rompeu com este para dar prosseguimento à elaboração de suas próprias ideias no campo da psicanálise. Um de seus principais estudos foi sobre a energia denominada orgone e sua relação com os tumores nas pessoas. Dr. Reich concluiu que os tumores são uma fome prolongada de energia vital na vida pessoa afetada. Ou seja, pessoas que são acometidas por doenças como o câncer, podem ter originado essa doença por falta de energia vital em um ou mais canais de energia (chakras).

  • Don e Carol Croft
    Anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com Acumuladores de Orgone pelo modelo de Reich, vem a saber da tecnologia de Welz através de um amigo e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem uma simples Granada Santa, a primeira peça de tecnologia orgonite tal como é mais conhecida hoje em dia.
    No início Don Croft nem sequer chamou a sua tecnologia “orgonite”, mas o termo foi ganhando uso por ser fácil e prático. Hoje em dia quem usa o termo “orgonite” refere-se normalmente à “orgonite tática” de Don Croft.

  • Don e Carol Croft
    A generosidade e grandeza de caráter deste gigante gênio, dando horas, trabalho e dinheiro, sempre ajudando a todos e se divertindo fazendo isso, tem sido um ótimo exemplo para todos nós.
    Com a companhia de Carol, eles conseguiram despertar para o mundo a quantidade de DOR produzida pelas supostas antenas de celular, radares, bases, sonares e criando um movimento desorganizado e espontâneo em todo o mundo, que cresceu com base no compartilhamento das mesmas experiências de presentear em seus fóruns etéreos. .com.
    Isso, e seus livros, inspiraram dezenas de milhares de pessoas a experimentar o orgonite e incentivaram todos a presentear e curar sua casa, vizinhança, estados ou mesmo países inteiros.

  • Os Orgonites já podem ser comprados de
    diversos tamanhos e formas de acordo com a
    necessidade.

    - Orgonites de uso pessoal em forma de
    pingente ou de bolso

    - Orgonites de harmonização de ambientes
    são peças produzidas para harmonizar
    ambientes maiores que 30m2 e que pode
    ficar sob um móvel, na entrada, quartos ou
    em computadores num escritório ou ainda
    sob um micro-ondas.

  • - Orgonites para quartos são peças produzidas para harmonizar ambientes menores que 30m2 e que pode ficar sob um móvel, na entrada ou em computadores num escritório.
    - Orgonites para terapia pode ser utilizado para renovar a energia de uma sala de tratamento terapêutico, serve também para harmonizar energeticamente um paciente. Podendo ser aplicado direto no corpo do paciente ou próximo a ele, como embaixo da cama.

  • Benefícios Pessoais O Orgonite traz para seus usuários o equilíbrio de energias psicoenergéticas, tellúricas e eletromagnéticas.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 97,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Curso de Orgonites
  • Qual o objetivo do Curso de Orgonites
  • História da energia Orgone
  • O Poder das Pedras
  • Proteção contra Radiações
  • Benefícios dos Orgonites
  • Funcionalidades
  • Material de Proteção
  • Produção com vídeos didáticos