Curso Online de Patroa Inteligente

Curso Online de Patroa Inteligente

Com o intuito de oferecer às Patroas a possibilidade de um ótimo relacionamento com seu empregado doméstico, surge a ideia desse treiname...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 7 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 10 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Com o intuito de oferecer às Patroas a possibilidade de um ótimo relacionamento com seu empregado doméstico, surge a ideia desse treinamento.
Tenho certeza que esse treinamento irá orientar a empregadora e trazer mais tranquilidade no dia a dia com seu empregado doméstico, tanto no relacionamento como na parte de cumprimento das Leis.

Psicoterapeuta Holística, Cromoterapeuta, Reikiana Nível II, Parapsicóloga (em formação), Pesquisadora Autodidata de Física Quântica e Meta Física, Administradora formada. 10 anos de experiência na área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Sempre voltada a relações interpessoais, trabalhar com pessoas é gratificante e recompensador!



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Treinamento para
    Patroas inteligentes

  • Olá! Seja Bem-Vinda (o)!

    Com o intuito de oferecer às Patroas a possibilidade de um ótimo relacionamento com seu empregado doméstico, surge a ideia desse treinamento.
    Tenho certeza que esse treinamento irá orientar a empregadora e trazer mais tranquilidade no dia a dia com seu empregado doméstico, tanto no relacionamento como na parte de cumprimento das Leis.

    Bom proveito!

    Mais informações e orientações: kmilles@gmail.com

    Atenciosamente,
    Karine Milles.

  • Porque fazer esse treinamento? Porque você precisa ter alguém de confiança em primeiro lugar, isso inclui também, a competência na realização das atividades do empregado doméstico no seu lar, com as pessoas que você ama.

    Para que isso ocorra é importante manter uma certa postura como patroa. Essa postura favorece ambas as partes, e como resultado inevitável um relacionamento saudável e duradouro.

  • Pela paz no lar
    Os entraves para lidar de maneira profissional com as empregadas são muito comuns, por isso surge a necessidade de se obter um serviço de consultoria. Clima tenso, empregados não se entendem ou têm dificuldade para cumprir as ordens, processo burocrático mensal da folha de pagamento, com isso surge o serviço que facilita a vida tanto do empregador quanto do empregado.

  • Onde é diagnosticado o problema, acalmado os ânimos e se necessário dado treinamento e orientações cabíveis, a MILLES Recursos Humanos oferece esse tipo de serviço, por um preço acessível e total confiabilidade e praticidade. Livrando dos incômodos os empregadores que não têm tempo, vontade ou paciência para lidar com os empregados.

  • Como treinar a empregada doméstica?

    A escassez de mão de obra de empregados para o lar, leva o atual empregador a investir mais no seu funcionário. Foi pensando nisso, que surge esse curso sobre “Treinamento para PATROAS de empregados domésticos”. Um curso muito interessante e útil! Que dá uma ideia real de como lidar e treinar estas profissionais, proporcionando maior eficiência no seu trabalho e maior satisfação para os empregadores.

    E para os empregados domésticos existe o Curso: Treinamento para Empregados Doméstico!

    É uma forma de manter seu empregado dentro de um perfil aceitável, com comportamentos que com certeza agradam as patroas.

  • Com o objetivo de buscar um equilíbrio e resultados satisfatórios entre empregadas e empregadores, segue algumas dicas para ajudar nesta empreitada.

  • Três coisas que você precisa saber antes de contratar

    Toda mulher gosta de ver sua casa limpa, organizada e bem cuidada, e para isso acontecer só há duas opções: arregaçar as mangas e colocar a mão na massa ou contratar alguém para cuidar disso em seu lugar. Para quem escolhe a segunda opção, é preciso estar atenta a alguns detalhes que muitas vezes passam despercebidos.

  • Mas calma... Fique que tranquila!
    Sabemos que colocar alguém para trabalhar dentro da sua casa não é uma tarefa tão simples quanto parece. Por isso, para ajudar você na escolha da empregada e do tipo de contrato, vamos passar algumas dicas básicas sobre o processo de seleção e outras informações essenciais sobre questões jurídicas (de acordo com a PEC).

  • Diferenças Legais entre Empregada Doméstica e Diarista

    Quando contratamos uma empregada doméstica temos que arcar com os seus direitos previstos na lei, como encargos sociais, férias e 13° salário. Quem não quer criar vínculo empregatício, geralmente opta por uma diarista, que vai à sua casa algumas vezes por semana ou mês, faz a faxina e recebe os valores de cada diária.

  • Porém, para a Justiça, se o “patrão” determinar os dias de trabalho como, por exemplo, toda terça e quinta, e carga horária, ou ainda se pagar pelos serviços apenas ao final do mês, poderá ser considerado vínculo empregatício.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.