Curso Online de Reflexões para o verdadeiro cristão

Curso Online de Reflexões para o verdadeiro cristão

Conheça dois livros de profunda reflexões sobre a fé e a vida cristã, e absorva um pouco da essência da palavra de Deus conforme as escri...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 22 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Conheça dois livros de profunda reflexões sobre a fé e a vida cristã, e absorva um pouco da essência da palavra de Deus conforme as escrituras e não como aponta alguma religião.

Professor e mestre em ensino de ciências e matemática pela UNEMAT.



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Ricardo Augusto de Oliveira

    Palavras de Conversão para os Nossos Dias
    1º edição
    São Paulo 2020

  • Ficha Catalográfica

    Nossos agradecimentos sinceros à Professora Mirian Coelho de Oliveira, pelas contribuições na maior parte deste trabalho. Que Deus a abençoe.

  • SUMÁRIO
    RESUMO ........................................................ 2
    Introdução ....................................................... 1 RETORNEMOS AO PAI .............................. 5 A CURA DO CEGO DE JERICÓ ................ 9
    A FRAQUEZA DO HOMEM E A FIDELIDADE DE DEUS............................. 15
    QUEM VOLTARÁ?.....................................20
    A LUZ E A CANDEIA QUE SOMOS........24 INCREDULIDADE ......................................28 A PARÁBOLA DO SEMEADOR...............34 A PREGAÇÃO DE JOÃO BATISTA ........40 A QUESTÃO DO TRIBUTO ...................... 46
    A TENTAÇÃO DE JESUS .......................... 54
    APRENDENDO A ORAR ........................... 61
    JESUS NO GETSÊMANI............................ 68
    MARTA E MARIA ......................................74
    O GRANDE MANDAMENTO ................... 78
    OS DOIS FUNDAMENTOS........................ 83
    QUE ELE CRESÇA E EU DIMINUA .......86
    QUEM É O MEU PRÓXIMO?................... 90 TRÊS VALORES PARA NOSSOS DIAS ..95 ZACARIAS E MARIA............................... 101

  • Palavras de conversão para os nossos dias

    AS DESCULPAS QUE APRESENTAMOS AO SENHOR .............................................. 110
    PUBLICANOS E PECADORES............... 114 O ORGULHO QUE NOS TIRA A PAZ ..118 PARA ALÉM DO AMOR AO DINHEIRO
    ......................................................................123
    SOMOS TODOS IGUAIS ......................... 127
    CONHECEMOS A JESUS OU SUAS HISTÓRIAS?.............................................. 132
    CONCLUINDO AMADOS........................ 141

  • RESUMO
    A presente obra é fruto do trabalho de pregações por meio das redes sociais que é desenvolvida pelo grupo Deus é Maior. Este fazer que envolve grupo no Whatsapp, Telegram e um perfil no Facebook, procura espalhar versículos biblicos, pequenas reflexões e principalmente, palavras de reflexão para os nossos dias. Procuramos utilizar somente a bíblia sagrada e a interpretação que Deus nos permite fazer, e associá-las com ações e atitudes que precisamos ter, e enquanto cristãos, desenvolver em nossos dias, dentro e fora da igreja. Não defendemos bandeira ou mesmo a ideia de que toda religião salva. Não filtramos quem acessa os nossos materiais, ou mesmo para quem são compartilhados. Espalhamos a todos e sem discriminação, as palavras de arrependimento, conversão, salvação em Cristo Jesus. Esperamos que de algum modo, nosso Senhor nos permita compartilhar este, e os próximos livros que virão, e alcançar um maior número de pessoas,

  • Palavras de conversão para os nossos dias

    3

    de forma gratuita. É certo que este mesmo livro poderá ser comprado em alguma livraria, mas, enquanto autores, damos total liberdade para sua impressão e seu compartilhamento também na forma digital. Não visamos lucro, e se um dia ele vier, será integralmente aplicado na obra que estamos determinados a fazer, que é a propagação da palavra do Senhor.
    Que Deus nos abençoe.
    Palavras-chave: Arrependimento, Cristo Jesus.
    Biblia, Conversão,
    Oração, Salvação em

  • Mensagem do autor!
    O Grupo Deus é Maior deseja que a leitura desta obra seja realizada com os olhos da fé, com o coração voltado para a autoridade de Cristo em nossas vidas, liberto de qualquer preconceito, qualquer direcionamento doutrinário, e atento unicamente ao que o nosso Deus, o único Deus, tem para falar aos nossos corações.
    Nossos agradecimentos sinceros a Professora Mirian Coelho de Oliveira, pelas contribuições na maior parte do trabalho. Que Deus a abençoe.
    Para maiores informações ou contato, nos procure via e-mail: grupodeusemaior@gmail.com
    Que Deus nos abençoe.

  • Palavras de conversão para os nossos dias

    Introdução

    Diferentemente dos livros comuns, o presente material foi escrito sem um roteiro definido, sem uma lista de capítulos, e sem um planejamento de execução. O que tínhamos e ainda temos é somente uma direção, o que é mais importante.
    A direção de nossos escritos é a conversão. Tanto dos que ainda estão perdidos pelo mundo, quanto (e costumamos dizer, principalmente) os que estão apenas convencidos de sua conversão.
    Esta proposta nasce da experiência do
    próprio criador do grupo Deus é Maior, que por muito tempo esteve convencido e não convertido em Cristo Jesus, e que, após uma caminhada na fé, ao encontrar o verdadeiro caminho no Senhor, passou a se deparar também com muitas situações que vocalizavam a palavra de Deus e refletiam as ações do inimigo, e isso o abalou.
    9

  • Palavras de conversão para os nossos dias

    No entanto, como a própria palavra diz, “após trevas, luz”, aprouve ao Senhor (pois o autor deste trabalho não tem mérito nenhum neste fazer), mover seu espírito para provocar tanto o querer quanto o realizar esta obra.
    Assim nasceu o grupo Deus é Maior, cujo foco inicial é proclamar a palavra de conversão e arrependimento segundo o evangelho de Jesus Cristo, dentro e fora das redes sociais.
    Agindo dentro das redes sociais
    constituímos canais no Telegram, Whatsapp e Facebook. Fora das redes sociais, esperamos alcançar escolas, igrejas, hospitais, asilos, casas transitórias e demais instituições, através de vocês leitores, que poderão imprimir a versão digital deste material e distribuir gratuitamente, ou mesmo adquirir tais livros para os distribuir. Queremos em algum momento, levantar fundos, para unicamente adquirir cópias do material e distribuir gratuitamente pelo mundo
    a fora.
    10

  • Palavras de conversão para os nossos dias

    No presente momento, estamos lançando este material na língua portuguesa (Brasil), e pretendemos lançar na língua inglêsa e espanhola. Queremos que esta versão alcance o mundo sendo distribuído gratuitamente por meio digital.
    O custo de sua criação, registro, e
    distribuição digital é feita unicamente pelo cirador do grupo Deus é Maior, que graças ao nosso Deus, tem tido condições de fazê-lo sem necessitar de qualquer apoio.
    Agradeçemos a Deus por nos confiar, e dar condições de o fazer, e pedimos, que a Seu tempo nos ajude a exercer esta ação fora das redes sociais. Seja na impressão (ou compra) e distribuição feitas por vocês, seja no levantamento de doações, para que nós do grupo Deus é Maior possamos realizar.
    O contato do grupo Deus é Maior é
    grupodeusemaior@gmail.com, aceitamos ideias e sugestões, para melhor compartilhar o que temos feito, e dispostos a aprender com o

    11

  • Palavras de conversão para os nossos dias

    processo de realização desta obra. Entre em contato com o grupo, ajude-nos nesta tarefa.
    O grupo que neste momento tem apenas
    um responsável, teve início no mês de abril de 2020, em meio a pandemia de Covid 19, e esperamos que seu trabalho nunca mais termine, aliás, que somente termine com a volta de Cristo.
    Faça parte deste trabalho você também. Que Deus nos abençoe.
    12


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Palavras de conversão para os nossos dias
  • 33 reflexões para os nossos dias