Curso Online de MISSIONÁRIO(a) URBANO
4 estrelas 4 alunos avaliaram

Curso Online de MISSIONÁRIO(a) URBANO

O CURSO JÁ FEZ SUCESSO AQUI NO BUZZERO,AGORA AMPLIAMOS COM MAIS DETALHES,ESTRATÉGIAS,VERSÍCULOS E GRUPOS PEQUENOS,VALE A PENA CONFERIR

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 9 horas

Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

O CURSO JÁ FEZ SUCESSO AQUI NO BUZZERO,AGORA AMPLIAMOS COM MAIS DETALHES,ESTRATÉGIAS,VERSÍCULOS E GRUPOS PEQUENOS,VALE A PENA CONFERIR

mestrado em psicanálise clínica e cristã,pastor desde de 2004 conferencista em palestrar na área de relacionamentos(casais e solteiros), ministro de batalha espíritual e emocional.


- Cledemir Araújo Da Silva

"muito bom."

- Luis Cezar Gonçalves

- RomÃo Batista Do Nascimento

"falta vídeos, flas e outras mídias..."

- Jorge Burity

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • INTRODUÇÃO

    INTRODUÇÃO

    DESEJO EM ORAÇÃO QUE VOCÊ POSSA SE DESPERTAR PARA A OBRA PODEROSA DE DEUS QUE É O EVANGELISMO E O DISCIPULADO.
     
    TODO SERVO DE DEUS É CAPAZ, BASTA DAR LIBERDADE AO ESPÍRITO SANTO E LANÇAR FORA TODO MEDO E TIMIDEZ,DEIXANDO SEU CORAÇÃO SER PREENCHIDO PELO AMOR DE DEUS AOS PERDIDOS.
     
    É DEVER DA IGREJA SE ENVOLVER NO EVANGELISMO E NO DISCIPULADO, ESSA É UMA ORDEM DE JESUS PARA IR E PREGAR O EVANGELHO.
     
    NÃO É TEMPO DE FAZER EVENTOS SEM UM DESSES OBJETIVOS ACIMA.
     
    NÃO ADIANTA TER A AGENDA CRISTÃ CHEIA E O BERÇARIO ESPIRITUAL DA CASA DE DEUS ESTÁ VAZIO, SEM QUE HAJA RECÉM-NASCIDOS NO EVANGELHO E ESSES SEJAM CUIDADOS E NÃO VIREM ORFÃOS COM O PASSAR DOS TEMPOS,INFELISMENTE PELA FALTA DE CUIDADO DE MUITOS.
     
    É HORA DE UNIR CADA MEMBRO NA GRANDE VISÃO E MANDAMENTO DE JESUS.
     
    IR E PREGAR O EVANGELHO A TODA CRIATURA!
     
    TENHA UMA LEITURA PODEROSA EM CRISTO JESUS E SEJA UM MISSIONÁRIO URBANO.
     
     

  • PREGAR O EVANGELHO É UMA HONRA, ATÉ OS ANJOS DESEJAM ESSE FEITO, VER UMA VIDA NASCER EM CRISTO É UM FRUTO REGOZIJANTE.
    TEMOS QUE APRENDER COM JESUS A CADA PASSO DENTRO DA OBRA E ELE MESMO NOS ENSINOU A AMAR OS PERDIDOS E ANUNCIAR AS BOAS NOVAS.
     
    JESUS ANUCIAVA A PALAVRA DE DEUS DE CIDADE EM CIDADE,
    ESSA ERA UMA PRIORIDADE PARA ELE, TANTO QUE DEIXAVA OUTRAS COISAS PARA CUMPRIR O IDE.
    ELE MESMO COMISSIONOU MAIS TARDE O SEU POVO, INFELISMENTE MUITAS PESSOAS DA IGREJA TEM COMETIDO O PECADO DE NÃO EVANGELIZAR, VIVEMOS EM UM MUNDO MODERNO, CHEIO DE TECNOLOGIA E REDES SOCIAIS.
    MUITAS PESSOAS NÃO ESTÃO USANDO SUA CRIATIVIDADE PARA EXPANDIR O EVANGELHO, QUERO TRAZER ALGUMA ESTRATÉGIA E LHE MOTIVAR A BUSCAR EM CRISTO A DIREÇÃO CERTA DE EVANGELIZAR, USAR A ESTRATÉGIA PARA ESSE MOMENTO.
    NO ESPIRITO DO SENHOR, VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA, VOCÊ É CAPAZ PELO ESPÍRITO SANTO DE LEVAR O PODER DE DEUS A ESA HUMANIDADE QUE ESTÁ APODRECENDO CADA DIA MAIS E SE ESCONDENDO NOS PHOTOSHOP DA ILUSÃO.

  • PREGAR O EVANGELHO.

    PREGAR O EVANGELHO.

    PREGUE O EVANGELHO A TODA CRIATURA.
     
    O MUNDO MUDOU, A TECNOLOGIA ESTÁ MAIS AVANÇADA,
    AS CIDADES CHEIAS DE PRÉDIOS, CONDOMINÍOS, TUDO ISSO TORNA AS PESSOAS COM CARACTERISTICAS BEM PECULIAR, ELAS ESTÃO ILHADAS, MAS O ESPIRÍTO SANTO SEMPRE SERÁ O GUIA DA IGREJA E ATUANTE ATRAVÉS DE SEUS SERVOS.
    A FRENTE DE TODOS NÓS E NOS DARÁ A ESTRATÉGIA CORRETA PARA AVANÇAR E GANHAR VIDAS PARA O REINO DO NOSSO DEUS.

    “Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã. Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus. “
    1 Coríntios 1:17-18

  • ENTENDENDO O CHAMADO DA IGREJA

    ENTENDENDO O CHAMADO DA IGREJA

    Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, Do qual todo o corpo, bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, faz o aumento do corpo, para sua edificação em amor. 
    Efésios 4:15-16
    Devemos crescer em amor, crescer em todo tempo.
    Temos um corpo, fazemos parte um dos outros, mas em muitos momentos percebo que o corpo está querendo andar cada membro em um propósito diferente. Pense no seu corpo, você quer algo, todo seu ser deve se envolver nisso ,pois o comando veio da sua cabeça,sua mente,seus pensamentos se transformarão em ações em prol do que você quer.
    Você conhece seus objetivos e propósitos, assim deve ser o corpo de cristo, ele é a cabeça do corpo e nós somos membros, nosso propósito crescer em amor, levar as boas novas, fazer discípulos e morar com ele por toda a eternidade.
    Esse maravilhoso texto da carta de Paulo, diz que passamos por ajustes e somos ligados pelo auxílio de todas as juntas.
    Entendo que devemos unir todo o corpo, sempre se ajustando para que haja crescimento, mas esse crescimento só vem pelo anuncio das boas novas e pelo ensino sobre JESUS(discipulado),essa união tem o significado de andar em unidade de propósito,de pensamento e unir força em prol de salvação.
     

  • A GRANDE COMISSÃO.

    A GRANDE COMISSÃO.

    A GRANDE COMISSÃO DE MATEUS 28:19-20 é:
    " INDO, FAZEI DISCIPULOS...".
    Portanto Missões urbanas é a ação de evangelização da igreja na sua própria cidade.
    O Espírito Santo seria dado à Igreja para revestir os crentes de poder a fim de capacitá-los para o testemunho "tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra". O Espírito santo mora em cada servo de Deus e nos traz seu objetivo,direção,dons,mas o principal serviço ao Espírito de Deus é o anuncio da salvação,o evangelho. Cada Igreja tem a missão de evangelizar as pessoas ao seu redor, localizadas na sua própria cidade, bem como o desafio de plantar novas igrejas no seu próprio país e nas demais nações ao redor do mundo.
    Evangelização urbana é a ação da igreja começando ao seu derredor. A palavra de Cristo à Igreja não é uma opção e nem deve ser objeto de discussão.
    É uma ordem! O servo deve obedecer à ordem do seu Senhor.

  • O PODER

    O PODER

    "Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém, como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."
    - Atos 1:8
     
    Quando nascemos para cristo e para o reino de Deus ,devemos iniciar a buscar do Espírito santo e automaticamente ele nos dará poder para falar de Jesus testemunhar a seu respeito.
    A intimidade que é gerada com Deus,serve de testemunho para as outras pessoas e isso por si só já gera evangelismo,cada filho de Deus deve passar tempo com o senhor,foi isso que os seguidores de Jesus fizeram na igreja primitiva,se você passar tempo com Deus ele irá mudar sua vida interior e certamente será notório a sua mudança de vida.
     A IGREJA DEVE LEVANTAR UM ALVO BEM ESPECIFICO DE ORAÇÃO,QUE CADA PESSOA TENHA FOME E SEDE DA PRESENÇA E DA PALAVRA DE DEUS.
    NÃO HÁ PODER REAL SE NÃO HOUVER FOME E SEDE DE DEUS E ISSO NÃO ACONTECE SE VOCÊ NÃO PASSAR TEMPO COM ELE.
    OLHE UM CASAL DE NAMORADOS ELES LUTAM CONTRA SEUS HÁBITOS TUDO PARA TER TEMPO A MAIS, ELES ABREM ESPAÇO EM SUA AGENDA PARA DAR ATENÇÃO UM AO OUTRO, E O AMOR MAIOR DE SUA VIDA QUANTO TEMPO ELE TEM CONTIGO?

  • A MENTE DO HOMEM E MUITO PERIGOSA E CRIA ATALHOS DE ENGANO,MUITOS ESTÃO SEM DAR ATENÇÃO PARA DEUS E NA VERDADE SE ILUDEM DIZENDO DEUS ESTÁ COMIGO,SIM ELE ESTÁ,MAS ELE QUER MAIS PROFUNDIDADE NO RELACIONAMENTO,FOI ISSO QUE OS DISCIPULOS FIZERAM,DERAM ATENÇÃO A BUSCA PELO ESPÍRITO SANTO E ELES RECEBERAM PODER.
     
    “Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. “ Isaías 55:6
     

  • A PALAVRA

    A PALAVRA

    O EVANGELHO É BASEADO NO PODER DAS BOAS NOVAS DE JESUS, ELE VEIO PARA PERDOAR A CADA UM QUE SE ARREPENDE E TEM DESEJO DE SE TRANSFORMAR EM SEU SERVO, ELE RESSUSCITOU AO 3° DIA E ESTÁ VIVO ,ESSE É O PODER DE DEUS MANISFESTO EM NOSSO MEIO:PERDÃO DOS PECADOS E A RESSURREIÇÃO DE JESUS.
     
    A FÉ VEM PELO OUVIR A PALAVRA DE DEUS,TEMOS QUE PREGAR A BIBLÍA,TEMOS QUE FALAR DE JESUS,DO SEU PERDÃO,DE SEU ESPÍRITO,DO SEU ENSINO.
     
    A IGREJA DE ATOS PREGAVA PRINCIPALMENTE ESSAS 2 VERDADES E O POVO ENTRAVA NO PODER DE DEUS,SE VOCÊ QUER FALAR DE JESUS E NÃO RECEBEU UMA PALAVRA ESPECIFICA PREGUE O PERDÃO E A RESSURREIÇÃO DE JESUS,NÃO INVENTE E NEM SE DESANIME POR NÃO SABER O QUE FALAR,ATÉ PORQUE SUA FÉ,A MINHA E DE TODO MUNDO QUE CONFESSA JESUS ESTÁ BASEADA NESSAS 2 VERDADES.
     
    A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.  Romanos 10:9-10
    

  • PARA LEVAR ESSAS BOAS NOTÍCIAS O EVANGELISTA DEVE ESTAR REVESTIDO DO PODER DO ESPÍRITO SANTO, NÃO ADIANTARÁ ESTUDAR MUITO, TER BOAS IDEIAS OU BOA VONTADE SE NÃO TIVER O ESPÍRITO SANTO ,ELE DÁ O PODER PRA FALAR A RESPEITO DE JESUS,O ESPÍRITO CONVENCE O HOMEM DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUÍZO.
    TEMOS QUE ENTENDER QUE DEVEMOS GERAR EM ORAÇÃO,FAZER UM CLAMOR PARA QUE HAJA NASCIMENTO DE NOVAS VIDAS.
    
    "COMECE A BUSCAR O ESPÍRITO DE DEUS HOJE"

  • CONHECER A JESUS

    CONHECER A JESUS

    JESUS É A SALVAÇÃO ,ELE É O CAMINHO,A MENSAGEM DO EVANGELSITA DEVE SER JESUS NO CENTRO DA VIDA,NÃO ADIANTA PREGAR USO,COSTUME,CURA,REVELAÇÃO E NÃO ANUNCIAR JESUS.
    DEVEMOS ANUNCIAR A SALVAÇÃO,PERDÃO E RESSURREIÇÃO DE JESUS.
    A IGREJA PRIMITIVA ANUNCIOU JESUS ,POR ISSO ELA TEVE DA PARTE DE DEUS O CRESCIMENTO.
    Devo anunciara Jesus como o principal,o senhor,o glorificar na minha mensagem e fala.
     
    ATOS 2.21 21 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. ATOS 2.38 38 E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo para perdão dos pecados, e recebereis o dom do Espírito Santo. ATOS 3.6 6 E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou. Em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda. ATOS 3.16 16 E, pela fé no seu nome, fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; e a fé que é por ele deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde.

  • ATOS 4.7,8,10,12,17,18 7 E, pondo-os no meio, perguntaram: Com que poder ou em nome de quem fizestes isto? 8 Então, Pedro, cheio do Espírito Santo, lhes disse:... 10 Seja conhecido de vós todos e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dos mortos, em nome desse é que este está são diante de vós. 12 E em nenhum, outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. 17 Mas, para que não se divulgue mais entre o povo, ameacemo-los para que não falem mais nesse nome a homem algum. 18 E, chamando-os, disseram-lhes que absolutamente não falassem, nem ensinassem, no nome de Jesus.
    ATOS 4.29,30 29 Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra; 30 Enquanto estendes a mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome do teu santo Filho Jesus.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • INTRODUÇÃO
  • PREGAR O EVANGELHO.
  • ENTENDENDO O CHAMADO DA IGREJA
  • A GRANDE COMISSÃO.
  • O PODER
  • A PALAVRA
  • CONHECER A JESUS
  • SER MISSIONÁRIO URBANO
  • ONDE COMEÇAR
  • ENSINAMENTO
  • PRIMEIROS ALVOS
  • GRANDE EXMPLO
  • ORAÇÃO DE PAULO
  • SEGUNDO ALVO DE ORAÇÃO
  • ESTRATÉGIA DA IGREJA PRIMITIVA
  • EVANGELIZAÇÃO URBANA
  • TER ESTRATÉGIA
  • 153 PEIXES
  • COMUNICAÇÃO
  • MINISTÉRIO DE COMUNICAÇÃO
  • DIANTE DA MULTIDÃO
  • ONDE COMECÇAR
  • ESTARTÉGIA DE ZAQUEU
  • CULTO NO LAR
  • PLANEJAMENTO
  • CUIDADO COM AS VIDAS
  • PATRENIDADE,EXEMPLO
  • COMO DEUS RECEBEU?
  • PLANEJANDO O GRUPO
  • ESTRATÉGIA DA TENDA
  • ENVOLVA EQUIPES
  • ESTRUTURA DA IGREJA
  • ENVOLVER A IGREJA
  • FUNÇÕES
  • NECESSIDADE DE VÁRIAS ESTRATÉGIAS
  • VISITAS
  • PEQUENOS GRUPOS
  • MATERIAL
  • SUPORTE
  • CONQUISTA DA CIDADE
  • CONVITES E FOLHETOS
  • CULTO AO AR LIVRE
  • EMAILL
  • INTERNET E VÍDEOS
  • MARKETING
  • CULTO TEMÁTICO
  • AÇÃO SOCIAL,UMA PONTE
  • DEPEDENTE QUIMICO
  • CONCLUSÃO