Curso Online de Venda e Instalação de Alarme Residencial
4 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de Venda e Instalação de Alarme Residencial

Instalador de residência ou em comércio.Instalação de Sistemas de alarme, o que só é possível através de profissionais do ramo, hoje o cu...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Mais de 100 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Instalador de residência ou em comércio.Instalação de Sistemas de alarme, o que só é possível através de profissionais do ramo, hoje o curso a disponibiliza para você.O sistema de alarme possui sensores que disparam quando há alguma violação em seu imóvel, disparando a sirene e acionando o discador telefônico, mesmo na falta de energia elétrica. É muito simples de instalar, basta fixar os sensores nos locais estratégicos de seu imóvel, conectar a sua central na linha telefônica conforme a orientação e pronto!

Cursos Livres formatados para internet .Curso O professor e as mídias na educação. CURSOS DE APERFEIÇOAMENTO e workshop!


- Roni Carlos Neris De Souza

- Antonio Nunes Neto

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso de instalação de alarme

  • Um sistema de alarme deve oferecer, segurança e conforto ao usuário.

    O cliente tem sua residência/comercio protegido da forma mais adequada.

  • ATENDIMENTO PODE OFERECER :

  • Em uma situação de alarme, quando há uma intrusão, mas um alarme pode:
    Armazena horário de abertura e fechamento do sistema. Pode ativar luzes ou equipamentos através de senha, por horário ou zona aberta, ou seja muitas opções de programação. Avisa quando passamos por portas determinadas pelo usuários sistema integrado com controle de acesso. Entre outras funções.

  • Passivo porque recebe , não emite ou sai absolutamente nada dele , o que ele recebe ? como o próprio nome diz : infra vermelho , todo sensor tem como elemento principal um componente capaz de captar a intensidade de infra vermelho e transformar em energia elétrica no local instalado , ele retira amostras do ambiente , quem faz este trabalho é a lente , Baseando-se no fato de que todo corpo animado ou inanimado emite infra vermelho ele se estabiliza com a quantidade de infra vermelho do local , estabelece um nível para dar o disparo , quando a quantidade de infra vermelho do local aumentar , de modo que a energia ultrapasse o limite estabelecido dá-se o alarme..
    supõe-se que o que fará esse disparo é justamente a emissão de infravermelho do corpo humano que é bem maior que a do ambiente. Por isso é muito importante que ao instalar um infra colocarmos ele ‘vendo’ um ponto de referência ( uma parede ) para sempre estar captando um ponto estável . Pergunta , e a variação natural de calor do ambiente ? ( o calor faz aumentar a emissão de infra vermelho de um corpo ) Para isso foi desenvolvido a compensação automática de temperatura , que eleva gradualmente o nível de alarme conforme o sinal elétrico também se eleva.

  • Infra vermelho com microondas
    O processo de detecção do infravermelho irá funcionar como um infra normal sendo que neste tipo de sensor foi acrescido um emissor de microondas que funciona com o principio do efeito doppler onde as ondas de microondas que são emitidas deverão refletir e retornar em uma certa freqüência , como a água absorve as microondas este sinal não retornará e dará o disparo do microondas , como nosso corpo tem 70% de água é perfeito para detecção. Dica : Ao instalar um sensor de microondas só o ligue quando já estiver tudo pronto, ficar olhando de perto para o seu emissor pode dar uma certa irritação aos olhos devido a grande quantidade de água deste órgão.

  • Veremos agora as ligações da central
    Processamento
    Para ligar os infras,teclados a CANASA, recomenda o fio 4x22AWG,colorido para fácil identificação na instalação. Para sirene o 2x20AWG até o 2x16AWG faz-se recomendado, devido sua maior potência. Para o telefone o 2x22AWG rígido é o aconselhável.

  • VEJA O SEGUNDO EXEMPLO:

  • OS 20 MANDAMENTOS PARA SER BEMSUCEDIDO EM VENDAS
    Atualização
    2. Planejamento
    3. Ouça o cliente
    4. Fideli-ze o cliente
    5. Supere suas metas
    6. Surpreenda seu cliente
    7. Faça um bom pós-venda
    8. Objeção: Trabalhe a seu favor
     9. Seja verdadeiro com seu cliente
    10. Motivação pessoal (auto estima)
    11. Informe sobre seus concorrentes
    12. Não esqueça de seu velho cliente
    13. Seja um solucionador de problemas
    14. Tenha mais cérebro do que músculo
    15. Identifique novos nichos de mercado
    16. Não prometa o que não pode cumprir
     17. Mantenha seu cliente sempre informado
    18. Aprenda a trabalhar com clientes difíceis
    19. Encare as dificuldades como oportunidades
    20. Seja fiel a seu cliente e a organização que representa
    ALARMES
    Sucesso!!!

  • Agora que já aprendeu a fazer,
    vamos legalizar o negócio!

    Instruções a seguir são para abrir uma empresa de alarmes >>>>

  • » UM ALERTA AO EMPREENDEDOR
          A leitura deste manual indica, muito provavelmente, que você está em vias de abrir seu próprio negócio. Indica também que você começa certo, pesquisando e obtendo conhecimentos que serão decisivos em todas as etapas daqui para frente.       Nós queremos ajudar você nesta empreitada. Neste manual apresentaremos um esboço do que você precisa saber e praticar para melhorar suas chances de sucesso. Portanto, não é possível, nem é o propósito desta publicação apresentar uma receita completa para exploração do "NEGÓCIO ESCOLHIDO". Afinal, esta receita não existe. Mas chamaremos sua atenção para os aspectos fundamentais que você precisa saber e para as habilidades que precisará desenvolver ao atuar com este tipo de negócio. Considere todas estas informações como ponto de partida, e busque, começando por este manual, o conhecimento necessário para uma exploração competente deste negócio.       Não é exagero dizer que este manual é diferente, pois seu objetivo é clarear as coisas que precisa saber para ter chances reais de sucesso. Acreditamos que se você souber o que tem de fazer você encontrará um meio de fazer o que precisa ser feito. Nosso objetivo é desafiá-lo para obter domínio sobre os aspectos importantes deste negócio. Portanto, neste manual você encontrará desafios relacionados com os aspectos de gestão que precisa entender e aprender, já que resposta padrão de como explorar o negócio "NEGÓCIO ESCOLHIDO" e ter sucesso simplesmente não existe.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Introdução
  • Atendimento pode oferecer
  • Dispositivos de entrada
  • Funcionamento de cada detector
  • Regras básicas para instalação de um infra
  • Procedimentos para cadastrar controle e sensores
  • Procedimento para apagar controles e sensores sem fio
  • Sinalização através de leds
  • Sinalização através de sirene
  • Segurança monitorada
  • Precauções
  • Plano de negócios
  • Atração de clientes
  • Aspectos legais da ativida