Curso Online de CHINA - GEOGRAFIA, POLÍTICA, ECONOMIA E CULTURA

Curso Online de CHINA - GEOGRAFIA, POLÍTICA, ECONOMIA E CULTURA

A leste do continente asiático e situado a oeste do oceano pacífico existe um grande país chamado República Popular da China. São 66 Pag...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 6 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A leste do continente asiático e situado a oeste do oceano pacífico existe um grande país chamado República Popular da China.
São 66 Paginas de Curso em 6 horas de aula. Veja a lista de Capítulos.

Sou pesquisador de áreas diversas. Sou professor (Docente) da área teológica, filosófica e estudante dessa área há 30 anos. Tenho o Doutorado em Teologia. Tenho Graduação pelo MEC, e nessas graduações sou: Teólogo, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo, além da Docência do Nível Superior. Tudo relacionado à Religiosidade, Mitologia, Espiritualidade, Teologia, Filosofia, Pedagogia e tudo o que envolve sobre a Bíblia, é de meu conhecimento. Tenho experiencia de gerenciamento e administração, área técnica e manuais técnicos. Também ensino na área de egiptologia, Ciência das Religiões, gestão de empresas, gestão ambiental, ciências, informatica, recursos humanos, educação, sustentabilidade, defesa pessoal, língua portuguesa, Idiomas, Biotecnologia, Robótica, Petrologia, Segurança, e algumas áreas da saúde e esportivas. Tenho biblioteca própria, com mais de 15.000 livros (físicos) catalogados, abrangendo diversos temas, e sou fiel a Deus e Sua Palavra, a Bíblia. Todos os cursos aqui ensinados são "cursos livres". Veja outros cursos: http://www.buzzero.com/autores/escola-online?a=escola-online



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • China Política, Economia e Cultura

    1
    Escola Virtual Online

  • Este curso foi elaborado pela Escola Virtual Online, para auxiliar os que estão necessitando de material sobre o assunto.
    Este curso não é exaustivo, e 98% do conteúdo foi traduzido do inglês para o português. Boa Aprendizagem.
    2
    Escola Virtual Online

  • Geografia da China

    3
    Escola Virtual Online

  • A China tem algo de belo a oferecer a todos que podem visitar. Embora as grandes cidades e os feitos tecnológicos da China moderna sejam fáceis de se maravilhar, algumas das características mais inspiradoras da China são encontradas fora dos limites da cidade.
    Escola Virtual Online
    4

  • Montanhas, desertos, rios, praias, cânions profundos e planícies férteis constituem a geografia histórica única da China. Viajar pela China é uma experiência única que agrada a todos os tipos de aventureiros, quer você esteja interessado em cultura, comida ou vistas incríveis.
    Escola Virtual Online
    5

  • A leste do continente asiático e situado a oeste do oceano pacífico existe um grande país chamado República Popular da China. Sua superfície é de 9.596.960 km², dos quais 9.326.410 km² são de terra firme e 270.550 km² são de água. Trata-se do terceiro maior país do globo, ficando atrás da Rússia e Canadá. A China conta com mais de 2900 ilhas costeiras, sendo que a maior delas é Taiwan (com área total de 36.000km²) e a segunda maior é Hainan (34.000km²), no mar da China meridional.
    Escola Virtual Online
    6

  • Escola Virtual Online
    7

  • A Geografia Humana da China

    Com uma população cada vez maior de mais de 1,3 bilhão de pessoas , a geografia humana da China é quase tão impressionante quanto suas maravilhas naturais. As principais cidades da China exibem alguns dos maiores feitos em engenharia e planejamento urbano do mundo moderno.
    Escola Virtual Online
    8

  • A influência que esse tamanho da população tem na aparência geral e no desenvolvimento do país é substancial. O padrão de vida geralmente varia muito, dependendo se você está em um ambiente rural ou urbano.
    Escola Virtual Online
    9

  • Enquanto as cidades continuam a se desenvolver em taxas quase alarmantes para fornecer a mais alta qualidade de vida, as vilas rurais e seu modo de vida permanecem praticamente intocados pela influência moderna.

    Escola Virtual Online
    10

  • As cidades cintilantes da China em desenvolvimento costumam ser importantes locais turísticos devido a sua grande população e infraestrutura avançada. Como turista na China, você pode esperar ser recebido com o que há de melhor em conveniência moderna, bem como explorar os modos de vida tradicionais.
    Escola Virtual Online
    11


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • China - Geografia, Política, Economia e Cultura
  • Geografia da China
  • A Geografia Humana da China
  • Política Chinesa
  • Economia Chinesa
  • Cultura Chinesa
  • Culinária Chinesa