Curso Online de CURSO EMPREENDEDORISMO
4 estrelas 1 aluno avaliou

Curso Online de CURSO EMPREENDEDORISMO

O curso Empreendedorismo oferecido pelo Empresa CARTOON EMPREENDIMENTOS Estamos muito alegres com a sua agradável companhia

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 14 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

O curso Empreendedorismo oferecido pelo Empresa CARTOON EMPREENDIMENTOS Estamos muito alegres com a sua agradável companhia

MINI CURRÍCULO Sou Rosimeire Moreira Quintela, formada em Pedagogia com habilitação em Supervisão Educacional e Pós-Graduada em Educação Especial, Mídias integradas na Educação pelo CIPEAD, e pós em Psicopedagogia em Educação a Distância pela FACINTER, já participei de dois GTR Grupo de Trabalho em Rede pela SEED organizado pelo PDE como cursista e de várias jornadas pedagógicas oferecidas pala UNIOESTE e SEED, trabalho há 28 anos como professora na Escola de Educação Especial Cristian Eduardo Hack Cardozo (ACDD) em Foz do Iguaçu, com alunos Deficientes Físicos Neuromotores, sou concursada 40 horas pela Secretaria de Educação do Estado do Paraná-SEED. Atualmente estou trabalhando na Tutoria Presencial do curso de Pedagogia - UEM/UAB Polo de Foz do Iguaçu e na equipe Pedagógica do Colégio Paganoto e realizando Especialização no Ensino de Ciências. Amo fazer vídeos educativos...


- Andressa Marques Rodrigues

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • CURSO EMPREENDEDORISMO

    curso empreendedorismo

  • CURSO EMPREENDEDORISMO

    curso empreendedorismo

    duração: 1 mês
    carga horária: 40 horas

    sumário

    apresentação...................................................................................02
    módulo 01 - pro atividade e visão do todo.....................................06
    módulo 02 - habilidades de trabalhar em equipe..........................10
    módulo 03 – autocontrole, comunicação e comprometimento....15
    finalização do curso.........................................................................20

  • APRESENTAÇÃO DO CURSO

    apresentação do curso

    olá! boas vindas ao curso empreendedorismo oferecido pelo empresa cartoon empreendimentos estamos muito alegres com a sua agradável companhia.

  • OBJETIVOS

    objetivos

    identificar as competências, características e habilidades empreendedoras das pessoas que atuam na empresa cartoon empreendimentos a fim de aperfeiçoarem seus negócios.
    o curso foi dividido em três módulos, veja a seguir o que será estudado em cada um modulo.
    no módulo 01 você vai conhecer duas importantes competências de um bom empreendedor: proatividade e visão do todo. compreenderá que para realizar as tarefas com eficiência e eficácia é necessário ter a visão do todo.
    identificará ações de proatividade que podem ser implementadas nas rotinas de trabalho na empresa.
    no segundo módulo você terá oportunidade de conhecer e desenvolver mais uma competência fundamental: habilidades de trabalhar em equipe.

  • Plano de Curso:

    plano de curso:

    o curso tem duração de 30 dias, com carga horária de 20 horas. durante este período, você terá acesso ao ambiente on-line 24 horas por dia, para que possa estudar os conteúdos e realizar as atividades.

  • neste curso você terá apoio e orientação permanente de um tutor, especialista no assunto do mesmo. ele enviará e-mails pela ferramenta mensagens, responderá suas dúvidas pela ferramenta fórum, lhe convidará para discutir temas de seu interesse nas ferramentas fóruns.

    como você leu na ambientação?

  • visão do todo, proatividade
    apresentação do módulo
    muito bem, vamos dar início ao nosso primeiro módulo. o que você verá a seguir são informações importantes para sua vida profissional.
    neste módulo você vai conhecer duas três importantes competências de um bom empreendedor: visão do todo, proatividade.
    com os conhecimentos construídos no decorrer deste módulo, você terá condições de se auto avaliar em relação a estas competências.

    módulo 01

  • chegando ao final do módulo, você será capaz de:
    compreender que para realizar as tarefas com eficiência e eficácia é necessário ter a visão do todo.
    identificar ações de proatividade que podem ser implementadas nas rotinas de trabalho na sua empresa.
    durante o aprendizado, você irá participar de muitas atividades interessantes de forma interativa, o que tornará o estudo prazeroso e fácil. então, avance e realize o desafio desse módulo.

    objetivos

  • rosi: rogério, no curso empreendedorismo que estamos fazendo aprenderemos um conceito muito interessante, que se chama visão do todo.
    visão do todo: é a capacidade de entender, de compreender o todo, ou seja, compreender o ambiente ao seu redor, a partir de uma das partes e da interação entre elas. uma maneira de compreender a visão do todo é compará-la com o nosso corpo humano.

    visão do todo:

  • o médico ao examinar um paciente, não deveria enxergar apenas um estômago ou um coração, mas considerar a interação desses órgãos com todo o organismo além do aspecto emocional, pois assim certamente o diagnóstico seria mais preciso.
    é preciso analisar a sua empresa, sua atividade e sua função no contexto do sistema, ou seja, o conjunto de forças que possam ter alguma influência sobre o funcionamento da sua empresa e suas conseqüências.

    o médico

  • ter o conhecimento mais profundo da interação entre as diversas forças atuantes na sua empresa permite que as ações individuais sejam mais efetivas não só as de curto prazo, mas principalmente de médio e longo prazo.
    precisamos conhecer bem todos os fatores que podem atrapalhar e todos os fatores que podem ajudar a termos uma boa lucratividade. precisamos saber de quem iremos comprar os produtos e qual o valor deles, para quem iremos vender, quando iremos vender, como está a cotação do preço no mercado, a melhor época para vender, e como deve ser o processo correto para produzir...


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • CURSO EMPREENDEDORISMO
  • APRESENTAÇÃO DO CURSO
  • OBJETIVOS
  • Plano de Curso: