Curso Online de Formação em TED Máster

Curso Online de Formação em TED Máster

TED é uma técnica que diferentemente dos tipos existentes no mercado, onde o profissional foca somente em uma área como por exemplo: Coa...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 59 horas


Por: R$ 49,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

TED é uma técnica que diferentemente dos tipos existentes no mercado, onde o profissional foca somente em uma área como por exemplo:
Coaching, onde o consultor atua como um expectador, que fica ouvindo seu cliente, analisando e fazendo boas perguntas, com a finalidade de levar o mesmo a encontrar o próprio caminho da saída (é uma das melhores ferramentas do atualidade), o Mentorin e a Tutoria que se direciona para o treinamento, PNL que foca em setores mais específicos, nós TED Máster, Ouvimos, Acompanhamos, Treinamos, Buscamos soluções, criamos estratégias focadas em metas e resultados, ensinamos técnicas, mostramos saídas e alternativas, para resolver as situações difíceis à profissionais, gestores e empresas.
O curso Vai passar a você, os conhecimentos de Coaching, Marketing e divulgação de produtos, ferramentas de aplicação de Coaching, Mentoring, Gestão de pessoas, Empowerment, Downsizing, Gestão de vendas, Qualidade através do 5Ss, O manual oficial de Coaching, Manual de aplicação de TED e modelos de contratos para a prestação de consultorias.

Fundador da FIDELIZE Academy, que atua nas áreas de cursos, treinamentos, TED, Coaching, consultorias e assuntos comerciais. TED Máster, Coaching, Mentoring, Business value, Private Equaty e Venture Capital,Marketing digital, Coaching, PNL, Gestão de pessoas. Atuando na área comercial varejista e atacadista em grandes empresas do mercado desde 1981. Desenvolvedor do MÉTODO FIDELIZE Sucesso Total (5 obras) que é distribuido em Portugal e outros países,pelas empresas bubok PT e Amazon Company. Autor do TED-Treinamento Expansivo Dinâmico e desenvolvedor do Curso de Formação em TED Máster (marca registrada). Maiores informações www.joaopauloavila.info



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Cursos de Formação Profissional

    Autor: João Paulo Ávila

  • AVISO LEGAL

    O Autor esforçou-se para ser tão preciso e completo quanto possível na criação desta obra, não obstante o fato de que ele não garante a qualquer momento que o conteúdo é isento de algum tipo de falha devido à rápida evolução das informações.
    Enquanto todas as tentativas foram feitas para verificar as informações prestadas nesta publicação, ele não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretação contrária do assunto aqui tratado. Qualquer deslizes percebidos sobre específicas pessoas, povos, ou organizações não são intencionais.
    Nas obras de conselhos práticos, como em qualquer setor na vida, não há garantias de renda feita ou lucro garantido. Os leitores são advertidos para responder em seu próprio julgamento sobre suas circunstâncias individuais para agir em conformidade.
    Este livro não se destina para uso como fonte de negócios jurídicos, de contabilidade ou aconselhamento financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços profissionais competentes nos seus devido segmentos.

    É expressamente proibida a reprodução, cópia ou impressão desta obra sem a autorização do autor.

    Santa Maria, 08 de agosto de 2015

  • Apresentação

    Quando se trata de fornecimento de soluções eficazes para o cliente. As técnicas de TED, são bem originais e muito focadas em direcionar o cliente, para obter o que ele quer dentro de um período de tempo estipulado. Por isso o TED, tem sido tão importante para causar mudanças em empresas, grupos e pessoas.

    Durante minhas viagens realizando palestras, cursos e consultorias, tenho verificado o quanto o Coaching, Mentorin, PNL e outros métodos existentes, podem ser benéficos para mudanças positivas.

    O TED. Treinamento Expansivo Dinâmico, consegue reunir todas essas técnicas e vai ensinar a todos que desejam crescer e progredir, em todos os setores da vida.

    Este curso foi preparado, para formar profissionais capacitados a atuarem na área de TED E portanto vai passar conhecimentos técnicos e éticos, sobre tudo o que é necessário, para desenvolver esta atividade tão nobre, que possui o poder de mudar a vida das pessoas.

  • TED é uma técnica que diferentemente dos tipos existentes no mercado, onde o profissional foca somente em uma área como por exemplo:

    Coaching, onde o consultor atua como um expectador, que fica ouvindo seu cliente, analisando e fazendo boas perguntas, com a finalidade de levar o mesmo a encontrar o próprio caminho da saída (é uma das melhores ferramentas do atualidade), o Mentorin e a Tutoria que se direciona para o treinamento, PNL que foca em setores mais específicos, nós TED Máster, Ouvimos, Acompanhamos, Treinamos, Buscamos soluções, criamos estratégias focadas em metas e resultados, ensinamos técnicas, mostramos saídas e alternativas, para resolver as situações difíceis à profissionais, gestores e empresas.

    O curso Vai passar a você, os conhecimentos de Coaching, ferramentas de marketing para divulgação das atividades, ferramentas de aplicação de Coaching, Mentoring, Gestão comercial, Empowrment, Downsizing, Negociações baseado no MÉTODO FIDELIZE, Qualidade através do 5S, O manual oficial de Coaching, Manual de aplicação de TED e modelos de contratos para a prestação de consultorias.

  • Durante a leitura do curso, você poderá sentir-se tentado a pular algumas etapas que poderá achar menos interessantes. Mas saiba que se deseja ser um profissional e alcançar o sucesso, deverá vencer este desejo, ler e praticar tudo o que aqui está contido. Não pule etapas. Por que isto faz parte da sua nova formação como TED Máster.

    Neste curso, você vai obter conhecimentos e dicas poderosas, que precisa conhecer como treinador, e assim construir suas habilidades de TED Máster, para orientar pessoas, equipes e conduzir sua própria vida de uma forma organizada, estruturada e mais feliz.

    Esta obra, Foi preparada com muita dedicação e tem como objetivo levar a todas as pessoas interessadas, ferramentas poderosas as quais foram aplicados muitos investimentos para tornar este trabalho possível.

    A partir de agora seremos companheiros nesta nova jornada rumo ao sucesso.

    Seja bem vindo (a) ao TED - Treinamento Expansivo Dinâmico

  • GRADE CURRICULAR

    Módulo 1......Pag. 9....................Coaching e sua História
    Módulo 2......Pag. 32..................Marketing de divulgação
    Módulo 3......Pag. 72..................Coaching de equipes
    Módulo 4......Pag. 117................Consultorias
    Módulo 5......Pag. 142................Manual de aplicação
    Módulo 6......Pag. 200................Mentoring
    Módulo 7......Pag. 237................Treinamento
    Módulo 8......Pag..265................PNL
    Módulo 9......Pag..284................Dinâmica de Grupos
    Módulo 10....Pag..328................Empowerment
    Módulo 11....Pag..341................Downsizing
    Módulo 12....Pág..371................Gestão de vendas
    Módulo 13....Pág..479................Psicologia Organizacional
    Módulo 14....Pág. 528...............Os 5 Sensos
    Módulo 15....Pág. 583...............Sobre Certificação

  • “Eu

    “Eu um”

  • lo

  • Empresas, Através da redução das equipes de

  • Neste meio tempo, foram surgindo novas mudanças no país, as empresas começaram a sentir a necessidade de melhorar sua participação no mercado nacional e internacional.

  • exemplos contrários, são maiores as buscas pela


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.