Curso Online de CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO NÍVEL MASTER
5 estrelas 5 alunos avaliaram

Curso Online de CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO NÍVEL MASTER

APRESENTAÇÃO DO CURSO O curso reúne várias disciplinas essenciais para a formação do agente de segurança, importantes para o boa formaçã...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 50 horas


Por: R$ 160,00
(Pagamento único)

Mais de 100 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

APRESENTAÇÃO DO CURSO

O curso reúne várias disciplinas essenciais para a formação do agente de segurança, importantes para o boa formação e aperfeiçoamento.

Com esse material você poderá se preparar de forma adequada para qualquer concurso público voltado para a área de segurança de dignatários.

O Agente de Segurança, no intuito de oferecer uma maior proteção ao dignitário, deverá ter conhecimento de várias técnicas, visando evitar possíveis surpresas de riscos e atentados, contra a vida do dignitário.

Neste contexto, o presente estudo tem o objetivo de abordar novos conhecimentos essenciais à formação do profissional de Segurança.

O estudo foi baseado em revisão de literatura e experiência profissional, sobre TÉCNICAS DIVERSAS ESSENCIAIS AO AGENTE DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIOS.

O Curso foi dividido em oito Módulos de Aula, sendo que a partir do Módulo II, inicia-se o ensinamento propriamente dito. Cada Módulo possui cinco Capítulos e no final uma breve Conclusão

Sou Militar das Forças Armadas com 27 anos de carreira, possuo vários Cursos militares e civis na área de Ciências humanas. Atuo há alguns anos na área administrativa e já participei de projetos de gestão ambiental para certificação. Curso de Formação de Soldado de Infantaria; Curso de Formação de Sargento das Armas; Curso Pára-quedista Militar; Curso de Mestre de Salto; Curso de Operações na Selva; Curso de Escalador Militar; Curso de Operação e Manutenção de Conjunto Rádio; Curso de Equipamento de Engenharia; Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos; Curso Básico de Operações de Paz; Curso Avançado de Operações de Paz; Curso de Combate a Incêndio; Curso de Observador da ONU; Curso de Direito Internacional da ONU; Estágio de Transporte Aéreo; Graduação em Administração; Curso Resgate em Alturas; Curso de Direção Defensiva, Ofensiva e Evasiva; Mestrado em Relações Internacionais; Curso de Teologia Básica; Curso de Ética na Administração Pública; Curso de Arquivologia; Curso de Filosofia Aplicada; Curso de Projetos Administrativos; Curso de Direito do Consumidor; Curso de Doutrinas Políticas; Curso de Formação de Soldado; Curso de Formação de Cabos; Curso de Formação de Sargentos; Curso de Formação de Oficiais Temporários; Curso de Formação Básica Pára-quedista;


- Rodrigo Alves Figueredo

- Alex De Oliveira Moreira Borges

- Ivan Luiz Diogo Machado

- JosÉ Eduardo Dias

- Eduardo Gomes De Lima

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO NÍVEL MASTER

    APRESENTAÇÃO

  • SOBRE O AUTOR

    Sou Militar das Forças Armadas com mais de 28 anos de carreira, possuo vários cursos militares e civis na área de segurança, além de já ter participado de Missões no Exterior, dentre elas Angola em 1996 e Haiti 2011. Participei de ocupações em áreas de risco no estado do Rio de Janeiro em conjunto com as Forças de Segurança do Estado, ECO 92, Morro do Borel, Alemão, Rio+20 dentre outras.

    CURRÍCULO

    Cursos e Estágios

    Curso de Formação de Soldado de Infantaria
    Curso de Formação de Sargento das Armas
    Curso Pára-quedista Militar
    Curso de Operações na Selva
    Curso de Escalador Militar
    Curso de Operação e Manutenção de Conjunto Rádio
    Curso de Equipamento de Engenharia
    Curso de Aperfeiçoamento de Sargentos
    Curso Básico de Operações de Paz
    Curso Avançado de Operações de Paz
    Curso de Combate a Incêndio
    Curso de Observador da ONU
    Curso de Direito Internacional da ONU
    Estágio de Transporte Aéreo
    Curso Resgate em Alturas
    Curso de Direção Defensiva, Ofensiva e Evasiva
    Mestrado em Relações Internacionais
    Curso de Ética na Administração Pública
    Curso de Filosofia Aplicada
    Curso de Doutrinas Políticas

    CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    Instrutor e Monitor de Cursos Militares

     
    Formação de Soldado
    Formação de Cabos
    Formação de Sargentos
    Formação de Oficiais Temporários
    Formação Básica Pára-quedista

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    PALAVRAS DO AUTOR

    Olá, sejam bem vindos ao Curso de Segurança de Dignitários - Nível Master.
    Sabemos o quanto é difícil encontrar um curso de qualidade a um preço acessível. Geralmente os cursos voltados para esta área são escassos e muito caros. Eu por exemplo tive a oportunidade de realizar alguns cursos no meio civil e gastei muito dinheiro na minha formação, pelo fato de ser militar pude adquirir muita experiência exercendo a própria profissão e também com a realização de alguns cursos militares. Pude observar durante estes anos que a prática é muito importante na nossa formação, mas mais importante ainda e o conhecimento teórico, e é nesse aspecto que muitos cursos que realizei deixaram a desejar.

    Muita gente por aí se diz Agente de Segurança, mas desconhece totalmente a sua profissão que exerce, acham que ser “Grande e Forte” é o suficiente para o exercício da tarefa. Está completamente errado quem pensa dessa forma, um Agente de Segurança deve ser um especialista na preservação daquilo que todos nós temos de mais importante, “A VIDA”. Você teria coragem de voar de avião com alguém que não sabe pilotar? É mais ou menos desta forma que devemos considerar, imagine colocar a sua vida nas mãos de um incapaz. É isso que muita gente anda fazendo por aí, fingindo estarem seguras, mas na verdade estão é correndo mais perigo ainda. É comum ouvirmos nos telejornais notícias que mostram ações desastrosas de Agentes de Segurança de Lojas, Shopping, Escolas etc.

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    Um bom Agente precisa conhecer a legislação que os respalda bem como as diversas técnicas que podem ser empregados no desempenho da função, dentre elas: conhecimentos básicos de lutas, defesa pessoal, uso de armas de fogo, uso de armas brancas, uso de armas não letais, combate a incêndio, técnicas de abordagem, técnicas de deslocamento em comboios, técnicas de proteção a pé e motorizado, conhecimentos básicos do Direito, técnicas de imobilização e condução de prisioneiros, primeiros socorros etc.

    Podemos ver como é grande a gama de conhecimento a ser adquirido, não basta ser apenas forte, tem que pensar também, o principal objetivo de um esquema de segurança não é o confrontamento e sim a prevenção. O confronto é a última alternativa a ser adotada. O Agente de Segurança bom é aquele que nunca é necessário ser utilizado.

    Gostaria de deixar claro também que, apesar de sua vital importância na formação, somente o embasamento teórico não habilita o Aluno a exercer a Profissão de Segurança, é importante que você procure realizar aulas práticas de defesa pessoal, primeiro socorros, armamento e tiro dentre muitas outras. Quanto maior o seu grau de especialização, melhor será o seu preparo e as oportunidades de uma boa contratação também.

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    O Agente de Segurança, no intuito de oferecer uma maior proteção ao dignitário, deverá ter conhecimento de várias técnicas, visando evitar possíveis surpresas de riscos e atentados, contra a vida do dignitário.

    Neste contexto, o presente estudo tem o objetivo de abordar novos conhecimentos essenciais à formação do profissional de Segurança.
    O estudo foi baseado em revisão de literatura e experiência profissional, sobre TÉCNICAS DIVERSAS ESSENCIAIS AO AGENTE DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIOS.

    O Curso foi dividido em oito Módulos de Aula, sendo que a partir do Módulo II, inicia-se o ensinamento propriamente dito. Cada Módulo possui cinco Capítulos e no final uma breve Conclusão.

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Apresentação

    SOBRE O AUTOR
    CURRÍCULO
    PALAVRAS DO AUTOR
    APRESENTAÇÃO DO CURSO

    Módulo de Aula I

    INTRODUÇÃO
    Capítulo 1 – O QUE É SEGURANÇA PESSOAL
    Capítulo 2 – SIGILO PROFISSIONAL
    Capítulo 3 – APARIÇÃO EM PÚBLICO
    Capítulo 4 – ATENTADOS
    Capítulo 5 – EQUIPAMENTO E ARMAMENTO

    Módulo de Aula II

    Capítulo 6 – TIPOS DE AMEAÇAS E ATENTADOS
    Capítulo 7 – SEGURANÇA NAS INSTALAÇÕES
    Capítulo 8 – SEGURANÇA FÍSICA DE INSTALAÇÕES
    Capítulo 9 – PLANEJAMENTO DA MISSÃO E ESQUEMA DE SEGURANÇA
    Capítulo 10 – ESCOLTA A PÉ

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    Módulo de Aula III

    Capítulo 11 – TIPOS DE ATAQUES E PROCEDIMENTOS
    Capítulo 12 – ESCOLHA DE ITINERÁRIOS
    Capítulo 13 – DIREÇÃO DEFENSIVA, OFENSIVA E EVASIVA - CONDUTA PARA O MOTORISTA
    Capítulo 14 – ESCOLTA MOTORIZADA
    Capítulo 15 – PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO

    Módulo de Aula IV

    Capítulo 16 – DEFESA PESSOAL
    Capítulo 17 – PRINCÍPIOS DO COMBATE
    Capítulo 18 – ARMAMENTO, MUNIÇÃO E TIRO
    Capítulo 19 – REGRAS DESEGURANÇA COM O ARMAMENTO
    Capítulo 20 – ARMAS NÃO LETAIS

    Módulo de Aula V

    Capítulo 21 – COMBATE COM TONFA
    Capítulo 22 – EMERGÊNCIA E EVENTO CRÍTICO
    Capítulo 23 – CRISE
    Capítulo 24 – RADIOCOMUNICAÇÃO
    Capítulo 25 – CRIMINALÍSTICA

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    Módulo de Aula VI

    Capítulo 26 – MÉTODOS DE OBSERVAÇÃO, MEMORIZAÇÃO E DESCRIÇÃO
    Capítulo 27 – PRIMEIROS SOCORROS
    Capítulo 28 – TRANSPORTE DE ACIDENTADOS
    Capítulo 29 – MÉTODOS DE TRANSPORTE DE FERIDOS
    Capítulo 30 – FRATURAS

    Módulo de Aula VII

    Capítulo 31 – HEMORRAGIAS
    Capítulo 32 – EMERGÊNCIAS CLÍNICAS
    Capítulo 33 – EMERGÊNCIAS TRAUMÁTICAS
    Capítulo 34 – QUEIMADURAS
    Capítulo 35 – TIPOS DE BANDAGEM
    Conclusão

  • CURSO DE SEGURANÇA DE DIGNITÁRIO - NÍVEL MASTER

    Bem senhores, iniciaremos agora nosso estudo, espero que você aproveite bem esse momento e que esse curso acrescente algo mais a sua vida e profissão.

    Boa sorte e Bons Estudos!

  • MÓDULO I


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 160,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • INTRODUÇÃO
  • O QUE É SEGURANÇA PESSOAL
  • SIGILO PROFISSIONAL
  • APARIÇÃO EM PÚBLICO
  • ATENTADOS
  • EQUIPAMENTO E ARMAMENTO
  • TIPOS DE AMEAÇAS E ATENTADOS
  • SEGURANÇA NAS INSTALAÇÕES
  • SEGURANÇA FÍSICA DE INSTALAÇÕES
  • PLANEJAMENTO DA MISSÃO E ESQUEMA DE SEGURANÇA
  • ESCOLTA A PÉ
  • TIPOS DE ATAQUES E PROCEDIMENTOS
  • ESCOLHA DE ITINERÁRIOS
  • DIREÇÃO DEFENSIVA, OFENSIVA E EVASIVA - CONDUTA PARA O MOTORISTA
  • ESCOLTA MOTORIZADA
  • PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO
  • DEFESA PESSOAL
  • PRINCÍPIOS DO COMBATE
  • ARMAMENTO, MUNIÇÃO E TIRO
  • REGRAS DE SEGURANÇA COM O ARMAMENTO
  • ARMAS NÃO LETAIS
  • COMBATE COM TONFA
  • EMERGÊNCIA E EVENTO CRÍTICO
  • CRISE
  • RADIOCOMUNICAÇÃO
  • CRIMINALÍSTICA
  • MÉTODOS DE OBSERVAÇÃO, MEMORIZAÇÃO E DESCRIÇÃO
  • PRIMEIROS SOCORROS
  • TRANSPORTE DE ACIDENTADOS
  • MÉTODOS DE TRANSPORTE DE FERIDOS
  • FRATURAS
  • HEMORRAGIAS
  • EMERGÊNCIAS CLÍNICAS
  • EMERGÊNCIAS TRAUMÁTICAS
  • QUEIMADURAS
  • TIPOS DE BANDAGEM
  • Conclusão