Curso Online de NEGÓCIOS E ADMINISTRAÇÃO - INTRODUÇÃO

Curso Online de NEGÓCIOS E ADMINISTRAÇÃO - INTRODUÇÃO

A inconstância do mercado promove a renovação da administração, cria tendências e estabelece o futuro da gestão organizacional. Neste cur...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 10 horas


Por: R$ 24,70
(Pagamento único)

Mais de 10 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

A inconstância do mercado promove a renovação da administração, cria tendências e estabelece o futuro da gestão organizacional. Neste curso você aprenderá sobre: Teorias de Gestão,Empowerment, Stress, Valores Sólidos, Logística de Compras, Administração Financeira, entre outros assuntos. Veja o Capítulo ao lado. São 103 páginas em 10 horas de curso. FAÇA ESSE CURSO. SERÁ ESSENCIAL PARA VOCÊ ADMINISTRADOR, GERENTE, EMPRESÁRIO, MICRO-EMPRESÁRIO, EMPREENDEDORES EM GERAL.

Sou pesquisador de áreas diversas. Sou professor (Docente) da área teológica, filosófica e estudante dessa área há 30 anos. Tenho o Doutorado em Teologia. Tenho Graduação pelo MEC, e nessas graduações sou: Teólogo, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo, além da Docência do Nível Superior. Tudo relacionado à Religiosidade, Mitologia, Espiritualidade, Teologia, Filosofia, Pedagogia e tudo o que envolve sobre a Bíblia, é de meu conhecimento. Tenho experiencia de gerenciamento e administração, área técnica e manuais técnicos. Também ensino na área de egiptologia, Ciência das Religiões, gestão de empresas, gestão ambiental, ciências, informatica, recursos humanos, educação, sustentabilidade, defesa pessoal, língua portuguesa, Idiomas, Biotecnologia, Robótica, Petrologia, Segurança, e algumas áreas da saúde e esportivas. Tenho biblioteca própria, com mais de 15.000 livros (físicos) catalogados, abrangendo diversos temas, e sou fiel a Deus e Sua Palavra, a Bíblia. Todos os cursos aqui ensinados são "cursos livres". Veja outros cursos: http://www.buzzero.com/autores/escola-online?a=escola-online



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Negócios e Administração - Introdução

    Negócios e Administração - Introdução

    1

    Escola Virtual Online

  • Introdução

    Introdução

    A inconstância do mercado promove a renovação da administração, cria tendências e estabelece o futuro da gestão organizacional.

    As oscilações atuais do mercado impõem um jogo de cintura maior para as grandes organizações. A adaptação constante, estratégias claras, objetivos bem definidos, são passos essenciais na busca pela competitividade e sobrevivência corporativa. Esses procedimentos são inerentes na administração de empresas. Com essas mudanças e exigências, uma nova onda ganha força, o Empowerment.

    2

    Escola Virtual Online

  • A eficiência de uma organização é definida pela agilidade no processo decisório e na qualidade dos serviços oferecidos. Os funcionários passam a ser o ponto chave para o sucesso e superação de obstáculos mercadológicos. 

    3

    Escola Virtual Online

  • Diante dessa situação, o Empowerment consiste em delegar poderes, delegar autoridade, incentivar a participação e dar autonomia para que funcionários possam participar, mais efetivamente, da administração da organização.

    4

    Escola Virtual Online

  • As empresas acreditam que seus colaboradores estão melhores colocados para tomar decisões relativas à produção e ao serviço prestado, com isso o Empowerment entre em ação, proporcionando ao funcionário maior controle no seu trabalho, e os gestores ganham tempo para se dedicarem a outras questões organizacionais.

    5

    Escola Virtual Online

  • Todo esse processo de descentralização de poder cria uma motivação maior entre os trabalhadores, dando-lhes uma liberdade de criação e iniciativa, trazendo benefícios para a empresa. No fim, todo esse processo de mudança de comportamento e gestão, assume um papel importante na organização, estabelecendo confiança, companheirismo e trabalho coletivo entre todos os envolvidos.

    6

    Escola Virtual Online

  • As estratégias de mercado estão evoluindo. Parcerias, terceirização, criação de equipes, várias alternativas são criadas para maximizar a cadeia produtiva da organização e diferenciar dos concorrentes. O mercado passa de individual para coletivo. As tendências não irão atingir sua organização, até você atingi-las. Por isso, ta na hora de abranger sua visão e mudar sua postura.

    7

    Escola Virtual Online

  • 8

    Escola Virtual Online

  • O Perigo das Novas Teorias de Gestão

    O Perigo das Novas Teorias de Gestão

    As novas teorias de gestão podem ser traiçoeiras se aplicadas às cegas. É possível evitar algumas armadilhas e erros do passado. Use apenas o melhor do passado e do presente na sua gestão. Como dizia Shakespeare, «o equilíbrio é tudo»

    9

    Escola Virtual Online

  • As recentes tendências da gestão trazem grandes promessas para melhorar a criatividade, comunicação, produtividade e motivação dos empregados. Contudo, estas mesmas tendências podem causar ou exacerbar problemas mais do que resolvê-los.

    10

    Escola Virtual Online

  • O gestor que atribui maiores responsabilidades a empregados que não possuem conhecimentos para tomar as decisões certas, que forma equipas que apenas gastam o tempo dos empregados, sem produzirem quaisquer resultados, que desenvolve e depois não aplica novos valores da empresa, obterá como resultado empregados desiludidos e cínicos.

    11

    Escola Virtual Online


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,70
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Negócios e Administração - Introdução
  • Introdução
  • O Perigo das Novas Teorias de Gestão
  • Empowerment
  • O Stress
  • Lealdade Empregatícia
  • Os Negócios e a Mudança
  • Valores Sólidos
  • Logística de Compras
  • Administração Financeira