Curso Online de EMPREENDEDORISMO - OS QUATRO MODOS DE PENSAR

Curso Online de EMPREENDEDORISMO - OS QUATRO MODOS DE PENSAR

A grande questão que surge é sobre o psicológico do empreendedor. O mesmo está pronto para as pressões? Para enfrentar os riscos? E se tu...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 23,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

A grande questão que surge é sobre o psicológico do empreendedor. O mesmo está pronto para as pressões? Para enfrentar os riscos? E se tudo der certo? E se tudo desabar ? Existe uma reputação a ser trabalhada, protegida e honrada.
Sobre esses posicionamentos que nos debruçaremos neste curso de excelência.


São 50 Páginas de Curso em 5 Horas de Aula.


Veja a Lista de Capítulos!!!

Sou pesquisador de áreas diversas. Sou professor (Docente) da área teológica, filosófica e estudante dessa área há 30 anos. Tenho o Doutorado em Teologia. Tenho Graduação pelo MEC, e nessas graduações sou: Teólogo, Filósofo, Sociólogo e Pedagogo, além da Docência do Nível Superior. Tudo relacionado à Religiosidade, Mitologia, Espiritualidade, Teologia, Filosofia, Pedagogia e tudo o que envolve sobre a Bíblia, é de meu conhecimento. Tenho experiencia de gerenciamento e administração, área técnica e manuais técnicos. Também ensino na área de egiptologia, Ciência das Religiões, gestão de empresas, gestão ambiental, ciências, informatica, recursos humanos, educação, sustentabilidade, defesa pessoal, língua portuguesa, Idiomas, Biotecnologia, Robótica, Petrologia, Segurança, e algumas áreas da saúde e esportivas. Tenho biblioteca própria, com mais de 15.000 livros (físicos) catalogados, abrangendo diversos temas, e sou fiel a Deus e Sua Palavra, a Bíblia. Todos os cursos aqui ensinados são "cursos livres". Veja outros cursos: http://www.buzzero.com/autores/escola-online?a=escola-online



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Empreendedorismo: Os quatro modos de pensar

    1
    Escola Virtual Online

  • Introdução

    O Empreendedorismo é a disposição ou capacidade de idealizar, coordenar e reali-zar projetos, serviços e negócios.
    Também é conhecido como a iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes, geralmente com alterações que envolvem inovação e riscos.
    Escola Virtual Online
    2

  • A grande questão que surge é sobre o psicológico do empreendedor. O mesmo está pronto para as pressões? Para enfren-tar os riscos? E se tudo der certo? E se tudo desabar ? Existe uma reputação a ser traba-lhada, protegida e honrada.
    Sobre esses posicionamentos que nos debruçaremos neste curso de excelência.
    Escola Virtual Online
    3

  • Você sabia que existem quatro modos de pensar quando algo acontece a você?
    Dos quatro modos, três são prejudiciais, conhecidos como pensamentos enlouque-cedores. O pensamento saudável é o pensa-mento das preferências realistas, no qual a pessoa enfrenta as dificuldades com con-fiança, sabendo de suas limitações.
    Vamos ver cada modo de pensar, e conheça mais informações sobre cada tipo de pensamento:

    4
    Escola Virtual Online

  • 5
    Escola Virtual Online

  • 1. O Pensamento Catastrófico

    A pessoa que possui este tipo de pen-samento, transforma tudo em algo muito mais importante do que realmente é. É fácil de reconhecê-los, porque muitos pensa-mentos catastróficos começam com a expressão “e se”.

    6
    Escola Virtual Online

  • Por exemplo: Você está no Banco, aguar-dando para falar com o gerente a respeito de um financiamento de uma máquina. En-quanto aguarda para ser atendido, a sua cabeça começa: “se ele perguntar coisas que ainda não sei”, “se ele duvidar da mi-nha capacidade de pagamento” e “se eu não conseguir expor com clareza a neces-sidade do equipamento”.

    Escola Virtual Online
    7

  • Essas perguntas significam que, se algu-mas destas hipóteses realmente acontecer não vai ser só uma preocupação, vai ser uma catástrofe. Chegando à frente do ge-rente com isso na cabeça, existe uma grande possibilidade desses pensamentos se reali-zarem.

    8
    Escola Virtual Online

  • No casamento aparecem muitos pensa-mentos catastróficos. “se ele não me amar mais”, “se ele não mudar” e “se o trabalho vier sempre em primeiro lugar” ?.

    Escola Virtual Online
    9

  • Outra forma de pensamento catas-trófico é identificada quando ouvimos as pessoas começando frases assim: “eu fico louco quando...”, “não aguento quan-do...”, “isso acaba comigo...”, “eu odeio quando...”. Sempre que se tem esse tipo de pensamento, você fica mais suscetível às pessoas ou situações que lhe tirem do sério.
    10
    Escola Virtual Online

  • Quantas vezes você entrou em pânico por situações que, depois que realmente acon-teceu você viu que não eram tão ruins assim? Como, por exemplo, aquela pessoa que nem abre o resultado do exame com medo de ter uma doença grave, mas quan-do finalmente ela tem coragem de abrir vê que não tem doença nenhuma. Ou aquela pessoa que começa um trabalho achando que não vai conseguir aprender as funções, mas dali a alguns dias já está craque no serviço.

    11
    Escola Virtual Online


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Empreendedorismo: Os quatro modos de pensar
  • Introdução
  • 1. O Pensamento Catastrófico
  • 2. O Pensamento Absolutista
  • 3. O Pensamento de Racionalização
  • 4. O Pensamento das Preferências Realistas
  • Perfil e Características do Empreendedor