Curso Online de SUPERVISOR
5 estrelas 2 alunos avaliaram

Curso Online de SUPERVISOR

É a pessoa responsável,por conduzir e supervisionar, através de orientação e acompanhamento, o desenvolvimento e procedimentos correlacio...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 12 horas

Por: R$ 30,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

É a pessoa responsável,por conduzir e supervisionar, através de orientação e acompanhamento, o desenvolvimento e procedimentos correlacionados ao atendimento.
Este curso vai mostrar de fato universo da supervisão e como ser um supervisor de sucesso, e este curso propor cia conhecimento na área de supervisão.

E-mail: blodrom_biologo@yahoo.com.br blodrom_biologo@hotmail.com Wilker Empresa: REYDROGAS Cargo: Aux. expedição Período: 05/05/2003 ate 31/11/2003 Empresa: Átra Unibanco. Cargo: Operador de Telemarketing (Ativo) Período: 05/03/2004 ate 15/11/2004 Empresa: C.T.C Cooperativa de Transporte Coletivo Cargo: Apontador Período: 05/01/2004 ate 20/12/2004 EXPERIÊNCIA Empresa: H.U.G.O Hospital De Urgência De Goiânia. Cargo: Condutor De Maca Período: 24/12/2004 ate 30/12/2007 Empresa: Sociedade Cidadão 2000 Cargo: Educador Social Período: 08/10/2007 ate 11/06/2008 Empresa: AMMA- Agência Municipal Do Meio Ambiente Cargo: Estagiário De Biólogo Período: 21/04/2008 ate 21/04/2009 Empresa: Colégio Estadual Santa Luzia Cargo: Professor de Biologia Período: 01/08/2009 ate 24/02/2011 Empresa: COEPS- Colégio Evangélico Principio da Sabedoria Cargo: Professor de Biologia e Ciências Período: 01/02/2011 FORMAÇÃO INFORMÁTICA CURSOS EXTRA CURRICULARES Graduado em Ciências Biológicas Licenciatura. Faculdade Araguaia. Av. T10 Nº 1047 Setor Bueno. Telefone: (62) 3274-3161 Site: www.faculdadearaguaia.edu.br Informática Básica, Word, Excel, Internet, Digitação, Crowe Drew, Apresentação Em Powerpoint. Identificação e Manejo De Serpentes-Faculdade Araguaia. Período: 28 A 29 De Abril De 2006, 12 Horas/Aula. Educação Ambiental ? IBAMA. Período: Março e Junho de 2006, 48 Horas/Aula Curso Básico em Libras-Faculdade Araguaia. Período: 23 a 31 De Julho De 2007, 36 Horas/Aula. Curso de Diagnóstico Molecular, Taxidermia e Oficina de Paleontologia ? Faculdade Araguaia. Período: 07 A 12 de Maio de 2007, 20 Horas/Aula. Monitor de Microbiologia-Faculdade Araguaia. Período: Segundo Semestre de 2007. 51 Horas/Aula Curso de Biologia e Evolução da Sociedade em Insetos ? Faculdade Araguaia. Período: 09 a 10 de Outubro de 2008. 4 Horas/Aula. Curso de Toxicologia ? Faculdade Araguaia. Período: 09 a 10 de Outubro de 2008. 6 Horas/Aula. Métodos e Técnicas de Pesquisa- CIEE. Período 09 de abril de 2009, 3 Horas/Aulas Produção de Texto e Redação Empresarial- CIEE. Período: 19 de abril de 2009, 12 Horas/Aulas Tecnologia da Informação e Comunicação- SENAI. Período: 10 de março de 2009, 14 Horas/ Aulas. Segurança no Trabalho- SENAI. Período: 17 de março de 2009, 14 Horas/Aulas. Introdução a Projeto- Ciee. 19 de abril de 2009, 3Horas/Aulas. Métodos de Amostragem da Mastofauna- Faculdade Araguaia. Período: 26 de maio de 2009, 4 Horas/aula. Ecologia de Riachos-Faculdade Araguaia. Período: 29 de Maio de 2009, 4 Horas/Aula. Técnicas de Vendas- SENAI. Período 15 a 30 de março de 2012, 25 Horas/ Aulas.


"exelente me abriu muitas portas."

- Milton Baumann Cavallaro

"eu ache muito legal com avida corrida que levamos hoje dia os cirsos online são a melhor maneira para ser aprender"

- Maria Aparecida Diniz

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
  • Supervisor

    Supervisor

  • Módulos

    Módulos

    I = Supervisor de Expedição
    II= Supervisor de Segurança Patrimonial
    III= Supervisor de Vendas
    IV = Supervisor de Call Center
    V = Supervisor de Qualidade
    VI = Supervisor de Gestão de Riscos

  • I = Supervisor de Expedição

    I = Supervisor de Expedição

    Missão do cargo
    Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, manipulação e expedição dos produtos comercializados pela empresa, visando assegurar o abastecimento das lojas e atendimento dos clientes.

  • Responsabilidades

    Responsabilidades

    Supervisionar o adequado armazenamento dos produtos, visando preservar sua integridade e segurança.
    Planejar e organizar a disposição das mercadorias estocadas, facilitando sua identificação, localização e manuseio, por linha e por produto.
    Orientar a equipe do Almoxarifado quanto aos aspectos técnicos dos produtos e procedimentos para manuseio e estocagem, visando manter a integridade, características e condições de uso dos produtos.

  • Examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer desvio em relação às especificações estabelecidas.
    Prestar assistência e orientação técnica aos vendedores em relação aos produtos, visando melhor atendimento ao cliente.
    Supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos vendidos, visando assegurar a eficácia no atendimento ao cliente.
    Definir a rota para entrega das mercadorias, visando assegurar que os pedidos dos clientes sejam entregues dentro do prazo programado.
    Identificar necessidades de aprimorar e modernizar equipamentos e instalações de uso do almoxarifado, visando melhorar seu desempenho e produtividade.
    Supervisionar a manutenção da limpeza e organização do almoxarifado.
    Atender as solicitações das lojas, assegurando o nível ideal de abastecimento dos seus estoques.

  • Interagir com a área de Vendas nos processos de devoluções de produtos pelos clientes, visando assegurar que os procedimentos e políticas da empresa estejam sendo seguidos.
    Contatar transportadoras e negociar coletas de mercadorias, quando solicitado pelo cliente.
    Contatar fornecedores para solução de problemas relativos a falta de mercadorias.

  • II= Supervisor de Segurança Patrimonial

    II= Supervisor de Segurança Patrimonial

    Missão do cargo
    Supervisionar as atividades de segurança patrimonial, envolvendo as instalações e equipamentos, visando proteger a integridade do ativo imobilizado da empresa.

  • Responsabilidades
    Supervisionar e orientar a execução do serviço de vigilância, inspecionando periodicamente os postos de vigilância, visando detectar e corrigir anormalidades ou solucionar problemas.
    Supervisionar a manutenção da ordem interna em todas as áreas da empresa, tomando as providências cabíveis em caso de qualquer anormalidade.
    Supervisionar o cumprimento das normas e resoluções dos órgãos públicos, relativas ao Serviço de Segurança (vigilância ostensiva).
    Preparar as escalas de trabalho e manter planos para casos de emergência, visando garantir a continuidade do serviço.
    Providenciar a colocação de plaquetas de identificação em bens do ativo imobilizado, visando controlar sua localização e vida útil.
    Inspecionar o serviço de vigilância em outras unidades, conforme cronograma anual, preparando relatório sobre cada caso, visando contribuir para melhorar a qualidade desses serviços.
    Preparar treinamentos para a equipe, conforme manual de vigilantes e de primeiros socorros, visando aprimorar sua capacitação técnica.
    Colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados com segurança.
    Participar na elaboração do planejamento da segurança físico-patrimonial da empresa.

  • Conceito

    Conceito

    Profissional encarregado de operacionalizar os serviços de vigilância na empresa, otimizando os serviços prestado para a satisfação do cliente.
    Esclarecendo antes que, no Brasil, as atribuições por cargos dos funcionários operacionais podem ser distintas em algumas empresas. Existem: Supervisores (Supervisor Júnior, Sênior, etc.) , Inspetores, Coordenadores, Fiscais, etc.; todos inseridos dentro deste contexto.
    Na ordem crescente, os cargos operacionais são: Vigilante, Vigilante Líder, Vigilante Motorista, Fiscal de Área, Inspetor, Supervisor, Coordenador e Gerente de Operações. É claro que, como já foi citado, cada empresa tem seu modelo de organização, más este é o mais comum

  • Atribuições do Supervisor de Segurança

    Atribuições do Supervisor de Segurança

    O Supervisor de Segurança é um elo de ligação entre a Gerência Operacional e os postos de serviço que compõem à empresa. Assim, seu trabalho consiste em resolver as questões dos serviços prestados e apresentar os resultados ao Gerente.
    As atribuições deste profissional é bastante extensa, assim, citarei apenas algumas. São:
    Designar atribuições aos Fiscais, Líderes, motoristas e cobrar resultados.
    Visitar clientes, participar de reuniões para tratar de assuntos inerentes aos serviços em contrato, etc.
    Dirimir os problemas nos postos de serviço, mesmo que seja necessário cobrar dos Fiscais as providências necessárias.
    Fazer reuniões periódicas com os Inspetores, Fiscais, Motoristas, Líderes e, se necessário, com os Vigilantes, para tratar de assuntos inerentes ao serviço.

  • Para que o desempenho das atividades de supervisão na empresa seja eficiente, este profissional deve possuir, dentre outros, alguns requisitos:
     
    Ser dinâmico – o supervisor além de lidar com a alta hierarquia da empresa, com clientes de diversos níveis culturais e com todos os colaboradores de um modo geral, deve possui, sobretudo, domínio dos assuntos que devem ser tratados bem como outras áreas que, embora não sejam do segmento, em algumas situações o conhecimento é imprescindível.
    Redigir uma boa redação – o Supervisor, muitas vezes, precisa confeccionar relatórios, ofícios, etc. Se possível, este profissional deve usar uma linguagem técnica em suas redações, porém, de fácil entendimento para o leitor. Conhecer bem o assunto é fundamental.
    Apresentação – O Supervisor tem contato com clientes, empresários, colaboradores de um modo geral, etc. Como em qualquer outra função, deve cuidar do seu marketing pessoal. ( deve saber se vestir bem, de acordo a ocasião ).
    Domínio da função – Para se comportar como Supervisor, deve ter conhecimento de um Supervisor: saber fazer um planejamento de segurança, plano de segurança, lidar com escalas de serviços, implantações de postos, negociar, resolver problemas, discutir a segurança de postos, etc. Participar de cursos, palestras, reciclagens, são imprescindíveis para o aprimoramento dos conhecimentos.
    Versatilidade – Um Supervisor deve ter conhecimentos diversos. Não deve ficar limitado apenas às metodologias da Segurança Patrimonial.
    Ser líder – Saber liderar é uma das características vitais para dar segmento a esta função. Nenhuma empresa funciona bem sem líderes. Deve saber mostrar as direções em que a equipe onde atua deve seguir. Este profissional deve agir com sabedoria de forma que reconheça as circunstâncias em mutação ao seu redor, mexendo quando necessário, a peça certa, como um jogo de xadrez, com a diferença de que o objetivo será para que todos alcancem a vitória


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 30,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Supervisor
  • Módulos
  • I = Supervisor de Expedição
  • Responsabilidades
  • II= Supervisor de Segurança Patrimonial
  • Conceito
  • Atribuições do Supervisor de Segurança
  • III= Supervisor de Vendas
  • Formação necessária para ser Supervisor de Vendas
  • IV = Supervisor de Call Center
  • Formação necessária para ser Coordenador - Supervisor de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing
  • Formação Básica
  • Formação Adiciona
  • V = Supervisor de Qualidade
  • Formação necessária para ser Supervisor de Qualidade
  • Formação Adiciona
  • VI = Supervisor de Gestão de Riscos
  • Identificação dos riscos
  • Mitigação de riscos
  • Monitoramento de riscos
  • Programa de um Supervisor
  • Conograma
  • 1. CONCEITOS/ MERCADO Conceitos de liderança na realidade da gestão atual
  • 2. PERFIL PROFISSIONAL/ RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
  • A importância do autoconhecimento
  • Um pouco de pesquisa
  • CULTURA X CLIMA ORGANIZACIONAL
  • Cultura Organizacional
  • Elementos da Cultura Organizacional
  • Normas, valores, recompensa e poder.
  • CLIMA ORGANIZACIONAL
  • Clima versus Cultura Organizacional
  • PROCESSO DECISÓRIO
  • ESTILOS DE LIDERANÇA
  • Liderança Eficaz
  • Os Líderes Eficazes têm Carácter e Competências Pessoais
  • Os Líderes Eficazes Definem e Comunicam uma Visão Inspiradora, Estabelecem uma Direção
  • O que fazem os líderes eficazes que definem caminhos atraentes?
  • Os Líderes Eficazes Estão Focados na Concretização de Resultados
  • Os Líderes Eficazes Inovam e Aumentam a Capacidade Organizacional
  • Os Líderes Eficazes Atraem, Inspiram e Gerem Talento e Desenvolvem Outros Líderes
  • O que fazem os líderes eficazes para desenvolverem outros líderes?
  • Os Líderes Eficazes São Competentes na Atividade da sua Organização
  • O Papel do Líder na Motivação da Equipe
  • MODELO DE DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE LÍDER
  • AUTOMOTIVAÇÃO O CAMINHO PARA O SUCESSO PESSOAL E PROFISSIONAL
  • BASE DA MOTIVAÇÃO
  • FATORES QUE LEVAM AS PESSOAS À AÇÃO
  • MOTIVAÇÃO LEVA À AÇÃO
  • OBJETIVOS CLAROS MOTIVAM A AÇÃO
  •  A VERDADEIRA MOTIVAÇÃOVEM QUANDO ACHAMOS UM SENTIDO PARA TUDO QUE FAZENOS NA VIDA
  • A IMPORTÂNCIA DO ÂNGULO DE VISÃO 
  • A ATITUDE TEM TODOS OSINGREDIENTES DA MOTIVAÇÃO 
  • FÉ E ORAÇÃO TAMBÉM AJUDA
  • Como lidar com o Stress
  • COMO FAZER PARA NOS LIVRAR DO ESTRESSE
  • 3. ESTRATÉGIAS DO LÍDER Como lidar com a tomada de decisões no dia a dia
  • Técnicas de tomada de decisão
  • Elaboração de metas, estratégias, fixação e alcance de objetivos
  • A meta é responsabilidade dos colaboradores?
  • A meta pode ser medida com clareza?
  • Elaboração de estratégias x plano de ação
  • Como Elaborar um Plano de Ação
  • P (Plan) - Planejamento
  • D (Do) - Execução
  • C (Check) - Verificação
  • A (Action) - Ação
  • Administração do tempo Estilos de liderança eficaz
  • Planejamento do tempo
  • Agenda diária
  • Prioridades
  • Lista Mestra
  • Teorias de Liderança
  • ABORDAGENS DA LIDERANÇA
  • A VISÃO DE LIDERANÇA
  • A Teoria do Comportamento
  • FUNÇÕES DE LIDERANÇA
  • A Teoria Contingencial ou Situaciona
  • A Teoria da Liderança Transacional
  • A Teoria da Liderança Transformacional
  • A Teoria da Atribuição
  • A Teoria da Liderança Carismática
  • 4. GESTÃO DE PESSOAS / COMUNICAÇÃO
  • O PAPEL DO GESTOR 
  • Referências