Curso Online de Como Explodir Suas Vendas

Curso Online de Como Explodir Suas Vendas

Saiba como anunciar online gastando de forma mais eficiente. Escolha quanto quer gastar e onde aparecer. Apareça para os Clientes. Defina...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 5 horas


Por: R$ 24,90
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

Saiba como anunciar online gastando de forma mais eficiente. Escolha quanto quer gastar e onde aparecer. Apareça para os Clientes.
Defina seu nicho de mercado. ...
Entenda como funcionam as vendas no e-commerce. ...
Crie títulos e descrições claras de seus produtos. ...
Utilize imagens de alta qualidade. ...

*Terapeuta naturalista e massagista. *Técnico em medicina chinesa, *Técnico em medicina ayurveda *Técnico em medicina e tibetana *Consultor programação neurolinguística. *Consultor inteligência emocional aplicada em sala de aula. *Técnico em leitura dinâmica, mapas mentais e aprendizagem acelerada. *Formado em química / biologia



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • 1
    Dicas Para Explodir
    Suas Vendas
    "Aumente As Taxas De Conversão Dos Seus Textos, Fazendo Mudanças Mínimas Que Proporcionam Um Impacto Máximo!"

  • Saiba como anunciar online gastando de forma mais eficiente.

  • Termos e Condições

    3
    Aviso Legal
    O escritor esforçou-se para ser o tão exacto e completo quanto possível na criação deste relatório, em todo o caso ele não garante em qualquer altura o conteúdo descrito devido às mudanças rápidas que existem na internet.

    Apesar de se ter feito todas as tentativas de se verificar toda a informação nesta publicação, o editor não assume qualquer responsabilidade por erros, omissões ou interpretações erradas deste livro. Quaisquer referencias a pessoas específicas, organizações não são intencionais.

    Nos livros de conselhos práticos, tal como na vida, não existem garantias para um rendimento. Os leitores são avisados de fazer o seu próprio julgamento sobre as suas circunstâncias e agir de acordo com isso.

    Este livro não tem a intenção de ser usado como conselheiro legal, de negócios ou financeiro. Todos os leitores são aconselhados a procurar serviços de profissionais competentes nos campos legais, de negócios e finanças.

    Aconselho-o a imprimir este livro para ser mais fácil de ler.

  • O Copywriting Dos Dias De Hoje

    4
    A utilização de páginas de vendas existe desde que existe marketing direto no mundo convencional.

    E, desde que o muro de Berlim caiu a internet surgiu, não demorou muito para que as pessoas de negócio iniciassem a exploração do comercio electrónico.

    E certamente não demorou muito para que os marketeiros de mala direta levarem as suas práticas offline para o mundo online.

    Assim, você vê a utilização de páginas de vendas muito longas sendo muito usadas hoje pelas empresas de todos os tipos para vender e empurrar os seus produtos e / ou serviços na arena online.

    Este é o caso, porque as páginas de vendas tem provado funcionar desde sempre. Como você provavelmente já sabe, as páginas de vendas são realmente apenas uma longa página com uma pessoa em mente: ajudar a vender o produto ao prospecto.

  • 5
    É como um vendedor eletrônico que o substitui, e certamente que lhe ganha no seu trabalho de prospecção e de vender para outra pessoa cara a cara ou apostar em enviar mais emails (que podem abranger 5-20 páginas quando impressos) e enfrentar a chance de não cobrir o seu investimento de impressão.

    Uma página de vendas é considerad produzir uma boa taxa de conversão de 2-4 por cento. Você será incrive se a sua página de vendase estiver acima dos 4 por cento. Alguns marketeiros supostamente produzem taxas bem altas de 6% e algumas muito altas como 20-30% com prospectos frios!

    Acredite ou não, uma página de vendas on-line consiste principalmente no uso principalmente de palavras e de algumas imagens. E as palavras são de fato ferramentas poderosas, você deve considerá-las espadas de dois gumes.

  • Se forem usada corretamente, as palavras podem literalmente vender. Se usadas de forma inadequada, não só a sua página de vendas irá sofrer na taxa de conversão, mas também entregar a mensagem errada e o pior cenário é que pode ofender os seus potenciais clientes (além de não fechar as vendas).

    Eu uma suspeito que as suas páginas de vendas não estão produzindo o tipo de taxas de conversão que você deseja. Ou esta é a sua primeira tentativa de desenvolver uma aptidão que terá para toda a sua vida de marketeiro on-line?

    Talvez você queira saber todos os meios possíveis de dar um impulso aos seus textos de vendas, sem ter que gastar no processo uma fortuna em copywriters caros, porque no momento você não tem os bolsos cheios para eles.

    Independentemente da suas necessidades atuais, eu confio que você vai encontrar neste ebook útil e que quando você aplicar essas dicas nos textos das suas vendas, você verá resultados substanciais nas suas taxas de conversão.

    Continue a ler e descubra como você pode maximizar as suas taxas de
    conversão, fazendo mudanças mínimas às suas cópias de vendas atuais!
    6

  • Titulo e Sub-Titulo

    7
    A cor vermelha do seu titulo

    A cor "vermelho" em geral, simboliza a urgência ou importância. Alternativamente, você pode usar "preto" ou texto com "realce amarelo no fundo" se o "vermelho" não combinar com o esquema de cores da sua página de vendas.

    No entanto, é aconselhável a utilização do "vermelho" no seu título e ainda por cima esta cor pode ser usada em praticamente qualquer esquema de cores.

    Sua fonte do título deve ser maior do que a fonte padrão utilizada para a sua página de vendas.

    O propósito do seu título é chamar a atenção do seu prospeto para ler e qualificá-lo. Assim, é importante que o título se destacar do resto da sua fonte padrão.

  • 8
    Normalmente, a fonte do titulo é 1 ou 2 vezes maior do que a sua fonte padrão.

    3. Implica um benefício ou um resumo de sua oferta no título.

    E o benefício deve geralmente se referir ao seu prospecto, não a você ou a outra pessoa. Mesmo se você estiver usando outro personagem no título, tenha a absoluta certeza de que, em última análise tem a ver com o seu prospecto e porquê ou como o beneficio poderá beneficiá-lo.

    Falando de personagens ...

  • 9
    4. Introduzir um personagem no seu título.

    Faça o seu texto de vendas mais interessante de ler e, em muitos casos, relacioná-lo com os seus clientes potenciais. Por exemplo:

    "Descubra Como Um Aluno De 24 anos Está Ganhando Três Vezes Mais Dinheiro Do Que O Seu Professor Da Universidade Usando A Internet!"

    Este título é mais destinado a jovens que querem saber como ganhar dinheiro online.

    ou:

    "Como Um Desempregado De 27 Anos Completamente Falido Se Tornou Livre Financeiramente... E Como Você Pode Fazer O Mesmo!"

  • 10
    Este título é mais dirigido a pessoas que estão sem dinheiro ou falidos e como eles podem melhorar a sua situação financeira, independentemente da sua idade.

    Dependendo da natureza do seu produto ou serviço, quanto mais você poder relacioná-lo com a maioria dos seus prospectos, maiores as chances que você poder agarrar a atenção dos seus leitores para lerem a sua página de vendas, e depois se tudo correr bem, comprar de você.

  • 11
    5. Seu sub-título serve como um gancho para fazer seus leitores continuar lendo.

    O sub-título passa a explorar outros benefícios para que o seu leitor continue lendo, e que não são partilhados no título.

    O sub título geralmente é menor do que o titulo no tamanho da fonte (por 1), e é também muitas vezes de cor diferente. O preto é um cor mais usada no sub-título. Em suma, você quer fazer que os seus clientes potenciais sintam que devem a si mesmos ler cada linha da sua página.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 24,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Saiba Como Anunciar Online Gastando de Forma Mais Eficiente.
  • Como Vender Muito
  • Copywriting dos Dias de Hoje
  • Titulo e Sub-titulo
  • Começo do Seu Texto de Vendas
  • Seção Intermediária do Seu Texto de Vendas
  • Jogando Em Endossos e Testemunhos
  • Chamada à Ação