Curso Online de Fotografia Digital
5 estrelas 4 alunos avaliaram

Curso Online de Fotografia Digital

Comece agora, antes mesmo de pagar, o Curso de Fotografia Digital e Técnicas Fotográficas Com Certificado, Apostila Digital(para impressã...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 25 horas


Por: R$ 79,90
(Pagamento único)

Mais de 400 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Comece agora, antes mesmo de pagar, o Curso de Fotografia Digital e Técnicas Fotográficas Com Certificado, Apostila Digital(para impressão e estudo Off-Line), Tutoria e Suporte Online para alunos com dúvidas sobre o curso!

O Curso de Fotografia Digital e Técnicas Fotográficas é completo e recomendado para iniciantes/amadores que desejam aprender e aperfeiçoar as técnicas básicas e avançadas de Fotografia Digital, o curso também é recomendado para Fotógrafos mais Experientes que desejam aprender um pouco mais e reciclar o seu conhecimento sobre a Fotografia!

Não importa qual é o seu equipamento fotográfico, sua câmera ou seu conhecimento atual sobre Fotografia, invista um pequeno valor e aprenda de forma simples, eficaz e divertida, tudo sobre o mundo e a arte de fotografar, sem teorias complicadas e complexas!Descubra todos os segredos e dicas da Fotografia no conforto da sua casa, no seu tempo e de acordo com suas necessidades e disponibilidade!

O Curso possui diversos tutoriais explicativos para você aprender como fotografar melhor, com dicas, vídeos e até mesmo um simulador online de Câmera Fotográfica SLR para você treinar suas fotos pelo computador! Saiba todos os fundamentos da fotografia digital, como saber fazer um bom enquadramento, usar a luz a seu favor, dominar a sua câmera fotográfica e como aproveitá-la melhor. Descubra todas técnicas da fotografia profissional e saiba como lucrar com esta profissão de alta e crescente demanda.

Neste curso você irá aprender tudo sobre:

Composição: Sentido de Leitura, Diagonais, Moldura, Vertical x Horizontal, Primeiro Plano, Cortes, Proximidade, Ponto de Vista, Profundidade de Campo.

Iluminação: Luz Natural, Luz Artificial, Direção da Luz, Luz Lateral, Contra Luz, Luz de Cima, Luz Suave, Filtros Eletrônicos.

Especificações Técnicas das Câmeras Profissionais: Lentes objetivas, Lente Olho de Peixe, Lente Grande Angular, Lente Objetiva Normal, Lente Meia Tele, Lente Tele, Macro, Diafragma e Profundidade de Campo, Foco, Obturador, ISO, Fotômetro, Modos da Câmera, Flash, Câmeras SLR(Simulador Online),Fotos Noturnas.

Técnicas Fotográficas(Básicas e Avançadas): Puxada de zoom, Painning ou Varredura, Foto Sequência, Filtros Improvisados, Efeito Véu, Fios de Luz, Desenhando com a Luz, Efeito Silhueta, Efeito Orvalho, Fotografia de Interiores, como fazer uma Lente Fisheye (Olho de Peixe) Improvisada.

Dicas, Truques e Segredos: Dicas Gerais, Como Segurar sua Câmera, Glossário da Fotografia, Cuidados com a Câmera, Sites Para Compras de Equipamentos, Exercícios de Fotografia, Edição/Montagem de Fotos, Impressão de Fotos, Poses, Bibliografia/Referências.

Aproveite Este Valor Promocional, Garanta já Sua Matrícula e Tenha Acesso Imediato, Antes Mesmo de Pagar!

Nossos cursos são elaborados por grandes profissionais e feitos com dedicação, temos intuito de propagar o conhecimento de uma forma fácil e eficiente, sem complicação, visando principalmente a qualidade de nossos cursos e a satisfação de nosso alunos e cursistas.


- Yasmin Moreira Dos Santos

- Alyne Silva Gomes

- Rafisa Duarte Rocha

- Kemilly Paulina De Souza

  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Curso Online
    Fotografia Digital

    + Técnicas Fotográficas

    Copyright © 2012 Todos os Direitos Reservados

  • Grupo Visão

  • Parabéns pela sua matrícula, espero que consiga absorver todo o conhecimento passado no curso e se você tiver qualquer dúvida relativo ao curso ou mesmo ao tema fotografia, favor enviar um email usando a opção "CONTATO“, em seu Ambiente de Aprendizagem, que irei responder o mais rápido possível!

    Assim que for efetuado o pagamento único do curso, você deverá solicitar a apostila completa do curso em formato .PDF com as imagens e informações do curso enviados diretamente para o seu email para o estudo offline ou impressão do conteúdo de todo material contido neste curso – Para Solicitar a apostila digital mande um email para Buzzero@buzzero.com

    O curso possui mais de 250 slides com vídeos, fotos profissionais, informações, dicas e técnicas de fotografia com imagens e diversos links interessantes sobre Fotografia Digital e como fotografar melhor, dicas sobre os melhores equipamentos e onde comprá-los, links úteis, truques e toda a informação necessária para se fotografar com as melhores técnicas e conceitos atuais da arte da fotografia e ainda conheça os melhores sites do assunto e aperfeiçoe e treine suas técnicas um simulador online de câmeras SLR para treinar e aperfeiçoar suas fotos.

    Você pode pedir um prazo maior para efetuar o pagamento no boleto ou fazer o pagamento direto com seu cartão, o site é 100% seguro, pois ele é auditado diariamente.Você pode conferir e confiar!

    Você poderá iniciar curso agora mesmo,e caso deseje, o cancelamento do curso deve ser feito em no máximo em até 7 dias, se você precisar de um prazo maior para fazer o pagamento, não há problema o Buzzero.com é bem flexível em relação a isto, você deve apenas informar pelo email buzzero@buzzero.com a melhor data de vencimento do seu boleto que eles lhe enviarão um novo boleto sem juros!

    Não deixe de avaliar positivamente caso goste do curso, após a conclusão do mesmo, isso é muito importante para o professor!

    Obrigada pela atenção e desejo a você um excelente aprendizado!

    Nota da Autora:

  • Apresentação

    Clique no botão indicado para aumentar sua tela e assistir o curso em
    FULL-SCREEN

    Clique nos botões indicados para voltar e passar os slides

  • Composição
    Sentido de Leitura, Diagonais, Moldura,
    Vertical x Horizontal, Primeiro Plano, Cortes, Proximidade, Ponto de Vista, Profundidade de Campo.

    Iluminação
    Luz Natural, Luz Artificial, Direção da Luz, Luz Lateral, Contra Luz, Luz de Cima, Luz Suave, Filtros Eletrônicos.

    Especificações técnicas das câmeras profissionais
    Objetivas – Olho de Peixe, Grande Angular, Objetiva Normal, Meia Tele, Tele, Macro, Diafragma, Diafragma e Profundidade de Campo, Foco, Obturador.
    ISO, Fotômetro, Modos da Câmera, Flash, Câmeras SLR(Simulador Online),Fotos Noturnas

    Técnicas Fotográficas
    Puxada de zoom, Painning ou Varredura, Foto Sequência, Filtros Improvisados, Efeito Véu, Fios de Luz, Desenhando com a Luz, Efeito Silhueta, Efeito Orvalho, Fotografia de Interiores, Lente Fisheye (Olho de Peixe) Improvisada.

    Dicas, Truques e Segredos
    Dicas Gerais, Como Segurar sua Câmera, Glossário da Fotografia, Cuidados com a Câmera, Sites Para Compras de Equipamentos, Exercícios de Fotografia, Edição/Montagem de Fotos, Bibliografia/Referências.

    Conteúdo Programático:

  • Composição Fotográfica

    Composição Fotográfica

  • www.youtube.com/watch?v=W9p4-gc1OzU

    Autor : gustavoesser

    Para assistir o vídeo, clique no botão “Play”

    Vídeo - Composição Fotográfica

  • Com o uso de um bom equipamento, é possível obter imagens nítidas, e com uma boa exposição. Mas poucas destas fotos, tecnicamente aceitáveis, satisfazem as exigências de criatividade de alguém que leva a fotografia a sério.

    A beleza de uma fotografia pode depender de quem a vê, mas a maioria das pessoas concorda com certos pontos, como a má estética que o predomínio de um espaço vazio ou um fundo confuso podem causar.

    A composição é essencial para fotos bem feita, e pode ser entendida como a combinação de linhas, formas, cores, luzes e demais elementos dos assuntos de formas agradáveis.
     
    Siga as próximas dicas, e faça imagens mais agradáveis e bem compostas: 

    Composição - Dicas e Recomendações

  • A regra dos terços é a forma tradicional, sendo amplamente utilizada. O centro de uma imagem não é um ponto satisfatório de repouso para o olhar. O posicionamento do sujeito no centro da cena provoca imagens estáticas e podem deixar partes da fotografia vazias. 

    Então, seguinda a regra dos terços antes de tirar uma foto, divida mentalmente (ou usando o recurso disponível em algumas câmeras) a área a ser fotograda em tês terços verticais e horizontais, formando linhas semelhantes a um jogo-da-velha. 

    Os pontos de interceção entre as linhas são os pontos chave ou os pontos de ouro, e por isso devem ser utilizados para situar os seus principais elementos. Essa técnica é muito simples, e funciona muito bem para a maioria das fotografias, e assim a distribuição dos elementos se dará de forma regular e equilibrada.

    Composição - A Regra dos Terços

  • Em fotos de paisagens, utilize as linhas para delimitar os limites entre o céu e a terra/água. Você pode usar o plano principal ocupando dois terços da imagem, como demosntrado a seguir. 

    Nesta foto, a linha baixa do horizonte deixa um amplo espaço para o céu e as nuvens, desviando grande parte da atenção para esta área.

    Composição - A Regra dos Terços

  • Para se criar sensação de movimento em certas situações, você deve sempre considerar a direção do movimento dos assuntos e deixar espaços à frente deles nos quais "possam se movimentar".

    Composição - A Regra dos Terços


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 79,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Composição Fotográfica
  • Iluminação
  • Especificações Técnicas das Câmeras
  • Flash
  • Módulo Automático
  • Técnicas Fotográficas
  • Dicas, Truques e Lembrent