Curso Online de Espiritualidade Como Condição de Saúde Integral

Curso Online de Espiritualidade Como Condição de Saúde Integral

O curso Espiritualidade como Condição de Saúde Integral propõe uma revisão na noção de espiritualidade, bem como de conceitos pertinentes...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 20 horas


Por: R$ 23,00
(Pagamento único)

Certificado digital Com certificado digital incluído

O curso Espiritualidade como Condição de Saúde Integral propõe uma revisão na noção de espiritualidade, bem como de conceitos pertinentes ela. Para isto faz uma breve incursão através da Ciência, da Cultura e da Religião. No decorrer, conduz à pequenas orações e meditações em vista da mudança interior.

FORMAÇÃO ACADÊMICA: Bacharel em Teologia pelo CENAP/CENEPAL ? Centro Nordestino de Pastoral para a América Latina, Licenciada em Filosofia e História pela PUC/Minas, Especialista em Teoria e Método em História Moderna e do Brasil pela FAFI/BH e Análise Bioenergética pala UEMG. FORMAÇÃO TERAPÊUTICA: Curso de Massagens Tradicionais Chinesas pelo IMAM, Curso de Terapia Floral, Curso de Terapia Vibracional Método Reiki , curso de Cinesiologia Especializada?IBRACE ? Instituto Brasileiro de Cinesiologia Aplicada e Educacional - Brasília/ DF, credenciado pelo Three In One Concepts - Burbank, Califonia/ USA , curso do Balanceamento Muscular - IBBM ? Instituto Brasileiro do Balanceamento Muscular ? Rio de Janeiro ATIVIDADES NA ÁREA DE EDUCAÇÃO: Educação Popular, Ensino Fundamental e Médio na Rede Pública e Privada, Ensino Superior na PUC/MG. ATIVIDADES NA ÁREA DE SAÚDE: atendimento em consultório desde 2002 com Cinesiologia Cérebro-Celular , Acupuntura, Terapia Floral e Cromoterapia. Registro no Cadastro Nacional de Terapeutas ? CNT3112/MG PUBLICAÇÕES E OUTRAS REALIZAÇÕES 1. Quando o destino é a guerra: os conflitos na península balcânica. In: Cadernos de Ciências Sociais, v. 4, n. 6, Belo Horizonte: PUC, 1995. 2. A cidadania: um eixo da questão educacional. In: Dois Pontos - Teoria & Prática em Educação, v. 4, n.37, Belo Horizonte: Grupo Pitágoras, 1998 3. Museu resgata história dos escravos. In: Minas Gerais - Cultura, Sábado, 30 de maio de 1998, p.4, Belo Horizonte: Imprensa Oficial 4. A Saúde pela Cinesioterapia. In: Folha do Padre Eustáquio, Julho 2002, Belo Horizonte 5. Trajetória de uma Alma: Poemas sobre o amor e a dor, a vida e a morte; sobre Deus e o Humano, Belo Horizonte: Gráfica e Editora Expresso Pronto, 2002, 95 p. 6. A respiração como exercício consciente de auto-cura. In: Viverbem - saúde, Ano V, ed. 59, nov. 2003, Betim 7. Criação/ sintonização do Sistema Floral e Ambiental Portal de Luzâ - nov/2003 8. Palestra Eu, minha alma gêmea e Oficina O Poder das Mandalas na comemoração do dia internacional da mulher, nos anos 2005 e 2006, no Bigshopping ? Contagem, MG e na semana da enfermagem, para os funcionários da prefeitura de Felixlândia ? MG. 9. Revolucione Sua Vida e Seja Próspero: um guia de exercícios físicos, mentais, emocionais e espirituais, no prelo, 102 p. 10. Palestrante no 6º Encontro Mineiro de Plantas Medicinais e Qualidade de Vida - promoção Uiniversidade Federal de Viçosa - Itabira/2007 11. Execução de cursos de Cinesiologia Cérebro-Celular/ Balanceamento Muscular, Essências Florais, Mandalas, Prosperidade e Finanças Pessoais, Cristais...



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Espiritualidade como Condição de Saúde Integral

    Autora:
    Marleni Lazareth Dycarvalho
    Era de Aquário 2011

  • http://liliangoncalves.blogspot.com/2010/07/espiritualidade-adogmatica.html

  • Programa do curso:

    Programa do curso:


    1. Introdução
    2. Por que Revisar as Noções de Espiritualidade?
    3. Espiritualidade, o que É?
    4. Uma Incursão através da Ciência

  • 5. Reciclando Conceitos
    1. Noção de Deus
    2. Quem somos
    3. Cada um de nós é autor
    4. Se o outro me prejudicou, de algum modo eu o permiti
    5. Estamos aqui para aprender
    6. Perdoar é libertar-se do passado
    7. O que são os raios divinos
    8. O que é chacra
    9. A glândula pineal
    10. A aura humana
    11. o nosso ser vibratório
    12. Reencarnação, ascensão e ressurreição
    13. O que é carma
    14. Tudo é sagrado

  • 6. Espiritualidade como Condição de Saúde Integral
    7. Alguma Sugestão de Leitura
    8. Epílogo
    9. Sobre a Autora

  • 1. Introdução

    1. Introdução

    Espiritualidade é um assunto bastante subjetivo enquanto se refere à relação com o Transcendente. Mais adiante veremos que, de um outro ângulo, não é assim tão subjetivo. Entretanto, é necessário deixar claro de que lugar sócio-cultural estou falando.

  • Nasci numa família católica e fui religiosa franciscana inserida no meio popular durante 15 anos. Depois de deixar a vida religiosa decidi que não me ligaria a nenhum grupo religioso ou filosófico, mas me conduziria apenas pela minha Guiança Interna.

  • Atuando como terapeuta bioenergética, com Cinesiologia Aplicada, constatei que, como seres espirituais que somos, sempre estivemos na existência e continuaremos estando enquanto expandimos a nossa luz. Viver ou morrer é apenas um questão de mudança interdimensional. A morte é uma ilusão!

  • Entendo que a Terra é uma escola, onde cumprimos um ano letivo e aprendemos as lições que nos são necessárias em nossa jornada de expansão da consciência. Concluído aquele aprendizado saímos de férias, retornando depois, novamente, para mais um ano letivo.

  • A idéia de um curso sobre espiritualidade resultou do meu interesse pelo assunto, juntamente com a necessidade de disponibilizar para meus pacientes-buscadores uma reflexão online sobre o assunto, em vista do processo de cura emocional e recuperação do equilíbrio físico e mental por eles buscado.

  • A proposta é que esse curso integre informação, reflexão e prática. Que você possa, durante os três meses a partir da inscrição (o tempo em que o ambiente de aprendizagem do site buzzero.com fica disponível para o cliente/aluno), empreender uma jornada de crescimento espiritual.


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 23,00
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...

Desejo receber novidades e promoções no meu e-mail:


  • Programa do curso:
  • 1. Introdução
  • 2. Porque Revisar as Noções de Espiritualidade
  • O Avanço Cultural
  • O que é Espiritualidade?
  • O que a Espiritualidade não é!
  • 4. Uma Incursão Através da Ciência
  • Física Quântica e Espiritualidade
  • 5. Reciclando Conceitos
  • O nosso ser vibratório: Os Diferentes Planos de Consciência ou Corpos Energéticos
  • 6. A Espiritualidade como Condição de Saúde Integral
  • 7. Alguma Sugestão de Leitura
  • 8. Epílogo
  • 9. Sobre a Autora