Curso Online de Autoconhecimento e Cura!

Curso Online de Autoconhecimento e Cura!

Este curso tem o objetivo de preparar você para uma viagem de autoconhecimento. Mostrar à você uma visão espiritual a respeito da paz e d...

Continue lendo

Autor(a):

Carga horária: 8 horas


Por: R$ 49,90
(Pagamento único)

Mais de 5 alunos matriculados no curso.

Certificado digital Com certificado digital incluído

Este curso tem o objetivo de preparar você para uma viagem de autoconhecimento. Mostrar à você uma visão espiritual a respeito da paz e do sentido da vida. Você poderá ver e sentir o que é o amor incondicional, e aprenderá principalmente como entender os acontecimentos da sua vida. Este é o caminho para você encontrar a si mesmo, através da paz e compreensão. Esta prática estimulará seu sistema imunológico e produzirá substâncias que irá ajudar à curar as doenças no nível físico, mental e espiritual.

Adalberto Jeronimo dos Santos - CRTH 23316 2009 - Curso de Extensão ?Ginástica Laboral: Consciência Corporal e Promoção da Saúde do Trabalhador- pela UNG - Universidade de Guarulhos 2009 - Curso de Extensão ?Inteligência Emocional no Trabalho, pela UNG Universidade de Guarulhos 2004 - Certificado de Participação como palestrante na SIPAT, com o tema A utilização da Terapia Ortomolecular na DORT e LER no Hospital Geral de Guarulhos 2002 - Curso de Habilitação em Medicina Biomolecular pela Sociedade Brasileira de Medicina Biomolecular e Radicais Livres (M.B.R.L.) 2000 - Curso de REIKI NÌVEL I pelo Espaço Terapêutico Uni-Ser 2000 - Curso "Diagnóstico Bacteriológico da Tuberculose" pelo Instituto Adolfo Lutz - Seção de Treinamento 2000 - Curso de Oligoterapia - módulo I e II pela Oligocatal 1997 - Curso de Terapia Ortomolecular - 1ª, 2ª e última etapa pelo H.L.B. professora Heloisa Leoni Bernardes 1994 - Curso de Massagem e Sensibilidade (Do - In / Shiatsu) pela Associação de Massagem Oriental do Brasil (A.M.O.R.) 1993 - Curso de Alimentação e Nutrição pelo Centro de Ciências Alternativas "Oreste Pedrazzoli" (C.A.O.P.) 1993 - Curso de Quiropraxia II (Sei-Tai) pelo Centro de Estudos Transcendentais do ABC (C.E.T.) 1992 - Curso de Massagem Indiana I pela Casa das Tradições (hoje UTATE) - professor Otavio Leal 1990 - Curso de Eletrocardiograma pela Escola de Formação de Profissionais da Saúde "Sophia Marchetti" 1990 - Habilitação Plena de Técnico em Patologia Clínica pela Escola Estadual de 1° e 2º Graus de Poá Extras: Medicina Nishi - Drº Sergio Moutinho (Psiquiatra) Aurículo Acupuntura - Drº Wu Tu Kwang (Médico do Hospital das Clínicas) Meditação Raja Yoga - UEMBK Universidade Espiritual Brahma Kumaris Qi Gong - pelo Mestre Drº Ernesto Youiti Maeda - Centro de Terapia Multidisciplinar Seminário de Dianética (Ciência da Saúde Mental) - I Help do Brasil Estudante Rosacruz - AMORC - 8º Grau de Templo Iniciado no Santuário do TAO PAZ PROFUNDA!



  • Aqui você não precisa esperar o prazo de compensação do pagamento para começar a aprender. Inicie agora mesmo e pague depois.
  • O curso é todo feito pela Internet. Assim você pode acessar de qualquer lugar, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Se não gostar do curso você tem 7 dias para solicitar (através da pagina de contato) o cancelamento ou a devolução do valor investido.*
  • Adquira certificado ou apostila impressos e receba em casa. Os certificados são impressos em papel de gramatura diferente e com marca d'água.**
* Desde que tenha acessado a no máximo 50% do material.
** Material opcional, vendido separadamente.

Modelo de certificados (imagem ilustrativa):

Frente do certificado Frente
Verso do certificado Verso
  • Autoconhecimento e cura!

    Autoconhecimento e cura!

    Ansiedade, Depressão, Pânico, Preocupação, Irritabilidade etc..

  • Índice

    Índice

    * Apresentação – capítulo I
    * Introdução – capítulo II
    * Problemas e Soluções definitivas – capítulo III
    * Quem sou eu – capítulo IV
    * As etapas da transformação – capítulo V
    *Administrando a empresa que eu sou – capítulo VI
    * Auto-Administração – capítulo VII

  • * O esforço básico – capítulo VIII
    * O processo interno do Eu – capítulo IX
    * Os parâmetros do Ego – capítulo X
    * Origem dos pensamentos – capítulo XI
    * O rei de si mesmo – capítulo XII
    * Meditação Raja Yoga – capítulo XIII
    * Meditar é fácil – capítulo XIIII
    * Vídeo de Meditação – capítulo XV

  • Apresentação - capítulo I

    Apresentação - capítulo I

    Este curso tem o objetivo de preparar você para uma viagem de autoconhecimento. Mostrar à você uma visão espiritual à respeito da paz e do sentido da vida.
    Você poderá ver e sentir o que é o amor incondicional, e aprenderá principalmente como entender os acontecimentos da sua vida, a origem das enfermidades e como você consegue com sua mente estimular a cura de todas as doenças física, mental e espiritual.

  • Introdução - capítulo II

    Introdução - capítulo II

    Raja Yoga é uma das linhas clássicas de Yoga que se dedica à auto-realização.
    A palavra Raja Yoga significa a união com Deus, que se faz pela elevação dos pensamentos.
    O objetivo de Raja Yoga é enriquecer a vida das pessoas.
    Com a prática da meditação qualquer pessoa pode se tornar uma pessoa melhor, mais pacífica, serena, ética, grata e espiritualizada!

  • Problemas e soluções definitivos - capítulo III

    Problemas e soluções definitivos - capítulo III

    Você talvez se encontre em conflitos ou sinta insatisfação em relação ao trabalho, pais, marido, esposa, filhos, e está tentando encontrar uma saída. De onde vem os problemas?
    Os problemas, especificamente os de ordem emocional, vêm de alguma coisa muito mais profunda do que apenas certas situações externas. Existe algo que produz isto. São como uma árvore. Os galhos, ramos e o tronco são visíveis, mas não as raízes e muito menos a semente.

  • Normalmente, quando uma árvore está em fase de crescimento, basta podar os galhos para facilmente controlar seu desenvolvimento.
    Mas com o ser humano não é tão simples assim, ao invés de fazermos um tratamento sintomático dos nossos problemas e conflitos, precisamos, antes de tudo, entender e reconhecer as raízes e sementes de nossos problemas, para que então possamos solucioná-los.

  • Quem sou eu - CAPÍTULO iv

    Quem sou eu - CAPÍTULO iv

    Quando o ser humano diz “dentro de mim” ele está querendo dizer exatamente o quê? Esta frase parece estar sempre na ponta da língua, pronta para ser lançada num momento apropriado, quando tentamos expressar um sentimento interno. Como tantas outras frases de uso comum, geralmente ela não é muito bem entendida. Dentro de onde? Dentro da cabeça, dentro do peito, dentro do estômago?

  • Não!
    Obviamente, refere-se ao indivíduo que está dentro desta máquina que é o corpo humano. O corpo pode ser comparado a um carro e, portanto, existe um motorista dirigindo-o.
    Quando alguém usa tais termos refere-se a algum sentimento, qualidade ou idéia que está passando por ele.

  • Usa-se a expressão eu para chamar a si mesmo, e meu para constatar o sentimento de posse em relação ao corpo (meu corpo, meu coração, minha mão etc..). O mim da frase dentro de mim refere-se ao ser pensante que usa o corpo para expressar e experimentar o mundo ao seu redor. Quando se fala: Eu sinto aqui dentro, apontando para o coração, obviamente que não é dentro do peito físico.

  • No caso de um transplante de coração o que encontraríamos se abríssemos o nosso peito? Veríamos apenas uma bomba de sangue sofisticadíssima e outros órgãos da mesma proporção. Dentro de mim, o ser vivo e pensante, e não dentro do peito, existe uma central de emoções, humores e sentimentos. É fundamental entender isso para dar o primeiríssimo passo em direção ao desenvolvimento espiritual .


Matricule-se agora mesmo Preenchendo os campos abaixo
R$ 49,90
Pagamento único
Processando... Processando...aguarde...
Autorizo o recebimento de novidades e promoções no meu email.

  • Autoconhecimento e cura!
  • Índice
  • Apresentação - capítulo I
  • Introdução - capítulo II
  • Problemas e soluções definitivos - capítulo III
  • Quem sou eu - CAPÍTULO iv
  • As etapas da transformação
  • Administrando a empresa que eu sou – capítulo VI
  • Auto-administração – CAPÍTULO vii
  • O esforço básico – capítulo VIII
  • O processo interno do Eu – capítulo IX
  • Os parâmetros do ego – capítulo X
  • Origem dos pensamentos – capítulo XI
  • O rei de si mesmo – capítulo XII
  • Meditação raja yoga – capítulo XIII
  • Meditar é fácil – capítulo XIiii